Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relacionamento com pessoas de povoados astrais


Recommended Posts

Eu tenho uma dúvida e queria coloca-la aqui. A algum tempo tempo eu conheci em uma tribo em um povoado astral uma pessoa da qual eu amo muito mesmo. Parece que foi predestinado o nosso encontro, e é um sentimento recíproco. Pretendo me casar com esta pessoa lá. Mas como humana tenho direito de poder gostar tanto de uma pessoa de certa forma tão longe de mim? Eu sei que muito obstaculos ja apareceram no meio do caminho, mas com muito amor conseguimos superar todos ^^ Queria a opinião de vocês em relação a esse tipo de relacionamento. O que acham disso?

Link to comment
Share on other sites

:shock:

Nunca tinha visto uma pergunta dessa por aqui

...se por acaso vc ainda não casou vou tentar deixar a minha opinião, não me leve a mal, ok? ;)

Em primeiro lugar, pq casar? Sempre existe um outro motivo além do amor pra casar, "aqui" no "mundo real" seria para construir uma vida juntos, etc. E "lá"?

Depois, tem a questão do apego. Até acho curioso que vc tenha conseguido de ficar com um relacionamento tão próximo com um ser "de lá", todas as vezes que tive contato com algum povinho no astral, fui lá, fiz algo que precisava fazer de depois me mandavam embora. Justamente pq vc tem coisas a fazer e a aprender e o apego a uma situação ou a um "ser" geralmente te atrapalham. Claro que vc precisa amar as pessoas e tals, mas vc também precisa seguir o seu caminho -e estar sempre em movimento.

E tem a questão "cultural" também. Você nunca sabe ao certo como esse povo do astral entende a questão toda do casamento. :lol: eles não são que nem a gente...

De repente esse é um caso particular seu, mas se for para dizer algo baseado no que eu já vi e aprendi, eu diria que... melhor não.

Boa sorte! Espero que vc volte e conte mais um pouco sobre a sua experiência! :hug

Link to comment
Share on other sites

Por que não? Há coisas nesta vida que não se pode simplesmente explicar, e o amor é a maior delas. Talvez seja difícil no começo por causa da diferença de dimensões, ou talvez seja justamente o contrário: Esse relacionamento já estava planejado pelos dois e seus mentores a muitas vidas, e pode ser uma prova de que o amor transcende todas as barreiras. De qualquer maneira vocês terão toda a eternidade para descobrir.

Desejo-lhes sorte!

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Esse relacionamento já estava planejado pelos dois e seus mentores a muitas vidas, e pode ser uma prova de que o amor transcende todas as barreiras. De qualquer maneira vocês terão toda a eternidade para descobrir.

como vc afirma que já estava planejado?

eu posso estar errado, mas acho pouco provavel que um mentor planejaria um relacionamento desse tipo. estando separados dessa forma, esse casamento pouco pode fazer pela evolução dos dois, alem disso, pode acabar tirando a pessoa do foco, que é essa realidade que ela vive agora, logo, se pouco pode ajudar e muito pode atrapalhar, não faria sentido planejar um relacionamento desse tipo em detrimento de um relacionamento fisico real.

se fosse para eles ficarem juntos ele teria nascido e encontrado ela aqui.

alem do mais, esse negocio de ficar junto pela eternidade não existe, ninguem ama uma unica pessoa na eternidade, temos muitos amores, muitas experiencias diferentes, e sempre teremos, a evolução precisa desse movimento, dessa diversidade de experiencias, nada fica parado, acomodado.

enfim, deixar de se envolver com alguem aqui, de construir uma vida aqui por alguem de lá, me parece mais prejudicial do que saudavel.

mas eu posso estar errado, ninguem pode te dar uma resposta exata a respeito disso, só opiniões.

Link to comment
Share on other sites

como vc afirma que já estava planejado?

Onde eu escrevi "Este relacionamento já estava planejado..." , pretendia ter escrito: Esse relacionamento pode ter sido planejado por mentores a muitas vidas.Não quis afirmar nada, mesmo porque eu sou a última pessoa que possa afirmar qualquer coisa dessa natureza com alguma propriedade. Estamos falando de possibilidades, e até onde se sabe há a possibilidade ( até que se prove o contrário ) de que todas as experiências que escolhemos e pelas quais passamos sejam de certa forma planejadas por nós e nossos mentores, anjos-da-guarda, Consciências Superiores... para o nosso desenvolvimento pessoal e para o desenvolvimento da humanidade como consequência.

Link to comment
Share on other sites

Também não afirmei que passamos a eternidade com uma mesma pessoa ( algo que seria impossível, já que ninguém é a mesma pessoa pela eternidade ).Eu quis dizer que por mais urgente que um sentimento intenso como esse amor ou paixão possa parecer no momento, tanto ela quanto ele ainda terão muito aprendizado nas atuais existências de cada um e em outras vidas para descobrirem o que realmente sentem um pelo outro. No mais eu só estava querendo dar uma esperança algo mais positiva à R.P. ao invés de colocar mais dúvidas desnecessárias. A minha opinião sempre será que devemos dar uma chance para o amor, mesmo que pareça difícil, mesmo que pareça impossível, inviável, insano até. Talvez eu seja muito romântico e devesse ter os pés no chão, sei lá, mas é assim que eu penso.

Abraços

;)

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião sempre será que devemos dar uma chance para o amor, mesmo que pareça difícil, mesmo que pareça impossível, inviável, insano até. Talvez eu seja muito romântico e devesse ter os pés no chão, sei lá, mas é assim que eu penso.

Haaa Rodrigo S. não precisa exagerar.

Me parece tirado de um filme meloso pra adolescente... " não importa se você já morreu, é um vampiro, tem mais de 100 anos, pode me matar a qualquer momento e sua raça é odiada por tratar humanos como gado.... o importante é que nos amamos."

Antes de entregarmos a um compromisso/amor/casamento/pacto... é preciso acima de tudo BOM SENSO, afinal os amores passam e vem nova vida e experiências... agora o sofrimento de um passo errado pode durar vidas.

Como diz o pessoal, vai saber os costumes dessa tribo e quem realmente são, a sua vida é aqui no mundo real o astral não e confiavel, pelo menos não para humanos em desdobramento.

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião sempre será que devemos dar uma chance para o amor, mesmo que pareça difícil, mesmo que pareça impossível, inviável, insano até. Talvez eu seja muito romântico e devesse ter os pés no chão, sei lá, mas é assim que eu penso.

Haaa Rodrigo S. não precisa exagerar.

Me parece tirado de um filme meloso pra adolescente... " não importa se você já morreu, é um vampiro, tem mais de 100 anos, pode me matar a qualquer momento e sua raça é odiada por tratar humanos como gado.... o importante é que nos amamos."

Antes de entregarmos a um compromisso/amor/casamento/pacto... é preciso acima de tudo BOM SENSO, afinal os amores passam e vem nova vida e experiências... agora o sofrimento de um passo errado pode durar vidas.

Como diz o pessoal, vai saber os costumes dessa tribo e quem realmente são, a sua vida é aqui no mundo real o astral não e confiavel, pelo menos não para humanos em desdobramento.

Caramba, pessoas.Acredito que entendi o que todos expuseram, mas não senti reciprocidade. Talvez eu é que não esteja me expressando direito, sei lá( deve ser obra de Mercúrio retrógado).

O mundo astral não é confiável, fato. Mas quem disse que o mundo físico é mais confiável?Quem garante que esse mundo em que vivemos acordados é mesmo o real?Tudo pode ser apenas uma questão de ponto de vista.

Bom senso? Para a maioria das pessoas acreditar em viagem astral já é sinal de uma tremenda falta de bom senso, mas para nós não é nem sequer uma questão de acreditar ou não, pois é um fato até certo ponto comprovado.Esse conceito varia de um para outro. De nada adianta bom senso se não estivermos conectados com o que realmente sentimos.Não temos conhecimento do que se passa no interior dos outros mas podemos compreender o nosso ser. É um risco se entregar a um relacionamento incerto? Lógico que sim, mas se não dermos voz a nossos sentimentos, somente à razão, o resultado será tão catastrófico quanto o caminho oposto. Devemos ouvir nossa mente e nosso coração sempre que possível para não nos arrepender de tomar decisões que podem não ter volta.

Acho que viajei nessas minhas postagens tentando me explicar, desculpem se pareci grosseiro ou muito piegas.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...