Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma cidade espetacular...


Sir Martins

Recommended Posts

Essa noite tive uma experiência que para mim fora espetacular. Consegui despertar consciência durante um sonho. Eu olhei para uma parede e decidi toca-la com a mão. Tudo estava escuro, alguns instantes depois disso tudo ganhou um brilho sem igual. No meio dessa clarão apareci descendo de um onibus em uma cidade lindissima. Não era uma cidade terrena. Seu design era muito superior, envolvendo muitas curvas e cupulas coloridas de azul e branco somados ao brilho da luminosidade tornavam-se lindas sendo dificil até empregar palavras para descrever isso. Logo apareci em minha casa do nada, havia alguns parentes meus no portão conversando, eles haviam pedido pizza e eu mesmo sabendo que não precisava decidi pega um pedaço. O engraçado é se consegue sentir o sabor dela de verdade, mas a barriga não enche ^^. Fui direto para a cozinha. Chegando lá reparei que não era minha casa, haviam elementos de minha pertencentes a ela e outros com um design melhor e super-diferente misturando-se entre sí. Não era nada louco como num sonho, eu estava lúcido ! Logo a professora mais brava de toda minha escola estava lá. O engraçado e que ela me explicava as coisas com a maior naturalidade e com calma incrivel, como se soubesse bem o que estava falando. Se era ela ou não isso eu ainda não pude confirmar.

Eu perguntei por que aquela mistura de elementos estava acontecendo aos meus olhos. Logo ela repondeu que meu cerebro não conseguiu processar alguns dos elementos ali presentes e por isso fez uma "substituição" com já conhecidos. Ela contou também que o espaço em que estavamos era muito maior do que aquilo que via. Eu começei a olhar as coisas por lá, mas só me lembro claramente de um computardor ultra-tecnologico com um micro teclado movido pelo contado com os dedos e pela vontade. Coloquei a mão nesse, ele estava muito quente. Rapidamente eu quis que ficasse frio e Pá!!! Aconteceu na mesma hora. Fui para um cantinho olhar a rua e refletir o quanto mágica e longa estava sendo aquela experiência. Derrepente eu estava naquela mesma cidade descendo do mesmo onibus, só que agora a cidade estava com o design terreno e muito feia. Com um aspecto de mau cuidada. Olhei aqui e falei: "Que lixo..." Era totalemente diferente e ao mesmo tempo igual.

Voltei ao corpo com uma espécie de visão dupla, me via lá e no corpo, tudo ao mesmo tempo. Isso teve uma curta duração, no máximo três segundos, mas eu nunca havia vivenviado ^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...