Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato: Uma estrela e uma voz disse: "Venha"


Luciano Alexandre

Recommended Posts

Olá gente!

Estava, à princípio, em decúbido dorsal. Estava olhando para um céu um pouco azulado, como se estivesse amanhecendo. Vi uma estrela se movimentando, foi quando uma voz disse em minha mente: "Venha", mas disse com uma voz soturna. Foi nisso que meu corpo astral começou a "flutuar" aos poucos, concluindo sua saída do corpo físico para ir em direção àquela estrela. No entanto, eu "despertei" ainda fora do corpo e disse "Não!" e comecei a voltar para o meu corpo e perguntando quem era ele e porque estava me chamando para ir até ele. Foi aí que percebi que o meu corpo físico não estava em decúbito dorsal, estava de bruços.

Estou relatando isso por achar muito estranho um ser dizer "venha" e do nada o meu corpo astral começar a flutuar em direção àquela estrela e estava vendo através dos tetos dos apartamentos o céu amanhecendo.

Este é apenas um relato do que ocorreu há uma semana atrás, para conhecimento.

Um grande abraço à todos :D

Link to comment
Share on other sites

Olá gente!

Estava, à princípio, em decúbido dorsal. Estava olhando para um céu um pouco azulado, como se estivesse amanhecendo. Vi uma estrela se movimentando, foi quando uma voz disse em minha mente: "Venha", mas disse com uma voz soturna. Foi nisso que meu corpo astral começou a "flutuar" aos poucos, concluindo sua saída do corpo físico para ir em direção àquela estrela. No entanto, eu "despertei" ainda fora do corpo e disse "Não!" e comecei a voltar para o meu corpo e perguntando quem era ele e porque estava me chamando para ir até ele. Foi aí que percebi que o meu corpo físico não estava em decúbito dorsal, estava de bruços.

Estou relatando isso por achar muito estranho um ser dizer "venha" e do nada o meu corpo astral começar a flutuar em direção àquela estrela e estava vendo através dos tetos dos apartamentos o céu amanhecendo.

Este é apenas um relato do que ocorreu há uma semana atrás, para conhecimento.

Um grande abraço à todos :D

Já se perguntou que essa pessoa que lhe chamou do extrafísico poderia ser um amigo espiritual( amparador) lhe dando uma força ???

Pergunto a ti... voçê tem medo? Porque não foste ???

Voçê poderia ter ido e desfrutado das aventuras que esse "ser" iria te levar...

Se fosse algo ruim voçê sentiria na hora.... e além do mais no máximo que pode acontecer com voçê é voltar para o corpo físico.

Se deixe levar nas experiências ... Assim perde o medo do desconhecido e irá começar a trilhar por caminhos fantásticos.

Abraço Irmão :hug

Fica na Paz

Link to comment
Share on other sites

Olá gente!

Estava, à princípio, em decúbido dorsal. Estava olhando para um céu um pouco azulado, como se estivesse amanhecendo. Vi uma estrela se movimentando, foi quando uma voz disse em minha mente: "Venha", mas disse com uma voz soturna. Foi nisso que meu corpo astral começou a "flutuar" aos poucos, concluindo sua saída do corpo físico para ir em direção àquela estrela. No entanto, eu "despertei" ainda fora do corpo e disse "Não!" e comecei a voltar para o meu corpo e perguntando quem era ele e porque estava me chamando para ir até ele. Foi aí que percebi que o meu corpo físico não estava em decúbito dorsal, estava de bruços.

Estou relatando isso por achar muito estranho um ser dizer "venha" e do nada o meu corpo astral começar a flutuar em direção àquela estrela e estava vendo através dos tetos dos apartamentos o céu amanhecendo.

Este é apenas um relato do que ocorreu há uma semana atrás, para conhecimento.

Um grande abraço à todos :D

Já se perguntou que essa pessoa que lhe chamou do extrafísico poderia ser um amigo espiritual( amparador) lhe dando uma força ???

Pergunto a ti... voçê tem medo? Porque não foste ???

Voçê poderia ter ido e desfrutado das aventuras que esse "ser" iria te levar...

Se fosse algo ruim voçê sentiria na hora.... e além do mais no máximo que pode acontecer com voçê é voltar para o corpo físico.

Se deixe levar nas experiências ... Assim perde o medo do desconhecido e irá começar a trilhar por caminhos fantásticos.

Abraço Irmão :hug

Fica na Paz

Olá meu caro!

Neste caso foi diferente. Já ouvi "vozes" anteriormente em situações de quase projeção e nenhuma delas era soturna como essa. À partir do momento que não se identificou quando eu pedi e não falou de forma normal já é para ficar desconfiado. Já ouvi uma amparadora, num momento de quase projeção, dizendo para mim "Calma" porém com uma voz normal de uma mulher. ;)

Mas julyandersonbr, muito obrigado por expôr o seu ponto de vista sobre o assunto. Eu sou cauteloso no que diz respeito a projeção, pois já vi seres nada amigáveis e acordei com minha energia mudada, o que fez me sentir mal.

Um grande abraço! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...