Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

QUIS SER UM DEMÔNIO...


Kheops

Recommended Posts

Foi esta noite.

Saí e viagei.

Determinado momento senti-me ameaçado por pessoas que habitavam um local como um shopping, só que era um local onde existiam diversos escritórios pequenos.

As pessoas me avaliavam e me questionavam.

Em determinado momento quiseram me "pegar"... Senti-me pressionado, mas deixei rolar para ver. Disseram-me que eu era um demônio e tinham certo receio de mim. Queriam me liquidar, mas não tinham coragem. Percebendo isso, resolvi agir como tal. Criei asas demoníacas e voei por cima deles. Logo quiseram me atacar com flechas. Resolvi usar meu campo de energia e extendi uma cúpula de áura energética que repeliu as mesmas. Logo vi que havia outros demônios presos (não eram grotescos, eram humanos normais, só que com asas demoníacas) resolvi que não os libertaria, mas não seria posto na mesma condição. Senti dó, melhor, compaixão deles, ali enclausurados num buraco.

O interessante é que havia luz na região.

Logo o indivíduo que me atacou quis me ameaçar novamente com flechas. Manipulei telecinéticamente as mesmas e fiz com que elas parassem no ar (puro Matrix) e voltassem para ele apontando para sua garganta, em baixo da mandíbula.

Ele recuou.

Empurrei-o com minha cúpula de energia contra um muro de concreto que havia ali e o espremi até que desistisse da idéia. Depois brinquei um pouco com as flechas jogando-as para o alto e em seguida, aborrecido, voei dali.

Macabro.

A sensação era de que estava abusando de algum poder, mesmo que parecesse que estava treinando o dito poder, acho que passei dos limites quando vi que era "poderoso"...

Credo.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Muito legal este seu relato Kheops, o curioso é que em uma das viagens que tive não sei porquê motivo eu também caçava seres assim, alados, eu não estava muito lucida!!! Eu estava em uma espécie de catedral á espera de um, mas eu não joguei flechas nem nada, :D , me lembro muito bem que depois de seduzi - lo eu me senti muito fria e pensei, "tarefa cumprida! Mais um corrompido," e o pobrezinho do rapaz que era tão formoso ficou como cinza, depois levei um esporro de uma moça que aparentava ser muito boa e que me dizia, "porquê você faz isso, e me deu umas instruções," eu parecia estar mesmo sendo manipulada, muito estranho, mas gostei do seu relato, loucura !!!loucura!!!

Link to comment
Share on other sites

Como eu gostaria de fazer uma projeção. Tenho certeza que chego lá.

Claro que você consegue Carlos, eu também quando tinha mais ou menos 15 tentava tentava e não obtinha exito, até que teve um dia que consegui e já té contei aqui nos relatos como foi, foi engraçado eu sai quicando pelo chão, hoje em dia tá tão "fácil" que as vezes saio até sem querer e isso acabou por me incomodar, mas creio que já consegui controlar ... Você vai conseguir Carlos, boas vibrações pra você! um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Carlos,

Pelo pouco que pude perceber, você me parece uma pessoa muito persistente e isso é muito importante. A firmeza de ânimo e a perseverança são chaves fundamentais para quem almeja uma projeção consciente. Nem todos conseguem sentar, relaxar e deixar o corpo físico, mas todos o podem fazer. A maioria só percebe que está projetado depois que já está no astral...

Lembre-se, "A Ansiedade atrapalha a projeção Astral."

Felicidades.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Tenho certeza que vc pensa assim:

"TEMPORA MUTANTUR ET NOS MUTAMUS IN ILLIS, ASTRA REGUNT HOMINES, SED REGIT ASTRA DEUS!"

Os tempos mudam e nós mudamos com ele, as estrelas governam os homens, mas Deus governa as estrelas!

Então pq temer, é só saber usar e quando usar!

:wink:

Link to comment
Share on other sites

Oi Santos!

É exatamente isto "treinamento de energias"!

Tem situações que nos são colocadas para nos conhecermos mais profundamente, não devemos orar para "Deus" e pedir para que nos afaste o mal...

Devemos orar para "Deus", para pedir forças para resistirmos o mal, assim conhecemo-nos melhor, e nos conhecendo... nos torna-mos fortes o bastante para agirmos de acordo com a situação e não reagirmos... tem uma grande diferença nas palavras...

Abraços amigos! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Amigos queridos,

O tópico do assunto é "Quis" ser um demônio...

Não tinha a intenção de prejudicar nem de danar com ninguém. Em verdade, percebe-se que o treinamento (como muitos acertadamente se referiram) é algo importante - em qualquer plano. Se assim não o fosse, certamente sequer me seria permitido experimentar algo do gênero.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante seu relato gostei muito. Parese ate jogo rpg.

Vou contar um relato tambem.

Hoje estava dormindo e percebi que estava sonhando no meio do sonho, e nesse momento eu estava caindo de cima de um muro (caindo bem devagar) entao eu soltei uma teia igual o homem aranha em uma arvore e balancei nela igual ele faz ai fui pulando de um lado a outro jogando minhas teias nas arvores interessante e que as folhas das arvores pareciam repolhos, eu sabia que aquilo tudo era um sonho mais estava me divertindo e fui continuando. ate que nao tinha onde jogar teias e cai no chao ai eu pensei quero me locomover rapido e me transformei em um carro muito veloz e fui correndo pela cidade a toda velocidade entao perdi a consciencia e voltei a sonhar.

Link to comment
Share on other sites

Pois é Kheops...

Aí vem o lado das duas moedas...

É maravilhoso "aprender" e "descobrir" brincando...fica leve e prazeroso, e como nós somos movimentados pelo prazer onde engloba-se tudo, fica realmente fabuloso!

Mas o outro lado é quando se tem uma alma muito "lesada" igual a minha e a sua também(embora vc seja bem mais centrado do que eu :lol: ), e aí não queremos parar de brincar... :oops: :lol:

Mas como TUDO NA VIDA TEM OS DOIS LADOS OU AS DUAS POLARIZAÇÕES... então é brincando que vamos aprendendo, pelo menos é melhor do que aprender pela dor...

E aí também entra a hipótese de se brincar muito pode acabar se machucando... ainda se é conosco tudo bem...mas se prejudica alguém...

AÌ EU TE PERGUNTO E ESPERO SUA RESPOSTA:

'SER OU NÃO SER ...EIS A QUESTÃO"...

OU MELHOR: "BRINCO OU NÃO BRINCO? EIS A QUESTÃO!

Se vc não responder vou até aí... e te tiro desta pirâmide... :lol:

Ai, ai... não liga ainda tô pirada!!

Tchau! :wink:

Link to comment
Share on other sites

CARÍSSIMA DANY!

Sei perfeitamente o motivo dessa sua mensagem. Mas já me posicionei a respeito no seu tópico sobre insônia. Espero que leia a minha colocação e consiga compreender o que se passou.

No mais, estou sempre ao dispor para descontrair e experimentar.

Ses quiser conversar comigo particularmente, pode me enviar uma M.P. que não terei receio algum em responder-lhe.

Felicidades eternas na certeza de que sabe do que estou falando.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Antes de ler sobre o que era projeção, tinha inumeros sonhos lucidos e seguido ficava em catalepsia, quase q corriqueiramente. No sonhos lucidos tb manipulava praticamente qualquer objeto usando a mente (independente de tamanho e peso, as vz p/ demostrar aos incredulos q eu poderia voar e tb movia com serenidade os objetos.

Porem quando atacado, sem ter noção alguma de compaixão e benevolencia com eles, partia mesmo pro ataque, saia voando, e mandando ver neles, é uma força muito estranha que até mesmo nos causa um certo prazer em usar (tanto o como voar). Uma energia q afastava qualquer um e me defendia com muita eficacia, simplismente jogava eles longe. Quando mais calma somente afastava eles somente impedindo de encostarem em mim. Uma vez me chamou a atençào q varri uma casa e um carro do chão com muita violência, afastando tudo da volta.

Muitas vz precisei usar isso pra me defender, quando não tinha esse recurso, antes de começarem quaisquer experiencia de sonho lucido ou catalepsia, em momentos de aperto, pesadelos ruins mesmo, simplismente sentia a oportunidade de acordar e realmente acordava, hj em dia sempre vou adiante.

Link to comment
Share on other sites

Olá and!

Tudo bem?

Ao meu ver as duas formas de energia são potentes, a positiva e a negativa, a única coisa que temos que por em mente, é qual delas seguir...

pois tudo o que sintonizamos é o que vivemos, e o lado negativo de querer manipular a energia negativa, é que não se pode confiar plenamente no que tem por detrás de tamanha força.

Já quando se manipula energia positiva, tudo se torna sublime e atraímos mestres, anjos,protetores,etc...que só querem nos impulcionar cada vez mais para o retorno a Luz.Enquanto a outra é que nos manipula,deixando-nos achar que somos nós que estamos no comando, que por um certo tempo é mesmo, mas depois somos nós que servimos de fonte energética.

Não sei se me expressei bem, qualquer coisa pergunta,OK?

Eu sei que vc não esta seguindo um lado específico, que apenas sentiu o poder do mesmo, mas é assim mesmo, ficamos sempre achando que as energias negativas não são fortes, e tal...

já senti na pele este poder, também me assustei, fiquei apavorada pra falar a verdade, pq somos desde crianças dados a acreditar que só os heróis ganham todas as batalhas, e quando vemos a amplitude do outro lado, parece que ficamos sem chão, nos vem uma pergunta na mente:"E agora quem me ajuda!"

Aí eu recorri pro meu Eu interior, foi ele que me deu a resposta, de que as duas forças são potentes, mas a única que consegue "entrar" na outra, é a positiva, porque a negativa, mesmo sendo tão poderosa, por mais que tente não consegue nem chegar próximo, de tamanha Luz e campo magnético de pura proteção!

Mas é bom sentir e aprender, agora vc sabe o tal poder, e agora vc é quem escolhe, pq pode saber discernir um do outro.

Qualquer coisa, bate aí! E eu tento me interpretar melhor se for o caso!

Ahhhh, me desculpe abreviar seu nome, mas And é mais fácil e combina com a ocasião! :oops:

até ....luz e paz...bom final de semana... :)

Link to comment
Share on other sites

Apenas para refletir.

Meu ponto de vista e minhas experiências comprovam - pelo menos à mim - que realmente não existe "bem" e o "mal". Isso nada mais é que um conceito mental implantado na humanidade que serviu para guiá-la com mais ordem e domínio. O que existem são faixas freqüênciais, densas ou sutis, elas são o que são, não possuem uma conotação malévola ou benéfica. Apenas o são, cumprem sua função. Nós é que temos o programa de bondade e maldade rodando dentro e quando acessamos tais faixas vibracionais, sentimos diferença de vibração dentro de nós, exatamente por termos afinidade com tal ou qual freqüência.

Quando uma vibração densa aproxima-se de uma pesssoa com faixa vibratória mais sutil, as duas sentem-se incomodadas. O diferencial está no nível de consciência da pessoa em saber administrar tal condição com tranquilidade, sem se identificar com o cenário e assim não ser uma vítima da circunstância passando a perder o controle da situação e sobre si mesma.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Olá Khéops!

Eu hj tenho plena consciência de sentir e respeitar ambas forças, e ambas também fazem o mesmo. Eu só sintonizo o que mais me faz vibrar, como tenho em mente e uma alma onde cre profundamente na força energética do amor, então é inevitavel que atrai o que penso, não que eu seja sempre zen, não é isto, pq meu humor muda com o vento as vezes. :oops:

Mas pq recebo "convites" para me envolver na outra energia, e me dão promessas que ascenderei e terei muito mais controle de todas faculdades extra sensoriais, ao meu ver promessas fáceis de mais...bom ...pra bom entendedor...meia palavra basta...

"Eles" me respeitam, acho eu né :? , ficam me observando...assim como eu também os respeito e os observo...por isto distinguo os dois lados!

Khéops explica desta vez? :wink: por favor diz que sim! :oops:

Link to comment
Share on other sites

PERFEITAMENTE, Dany.

Tive a oportunidade de participar de uma atividade espiritual específica, onde um senhor que tinha altas capacidades encontrou-se com pessoas - aqui no físico mesmo - que eram distintas e de alta hierarquia profissional. Nos mundos internos essas pessoas levaram meu amigo até faixas vibracionais extremamente densas - muitos chamam de inferno - e lá lhe mostraram coisas tal e qual você passou, convites e propostas. O incrível é que foi tudo numa boa mesmo, na cara limpa. Meu amigo recusou educadamente, dizendo que não era a idéia que ele tinha de evolução e lhes perguntou porque estavam naquela, sabe o que responderam? É uma questão de opção! Sim, eles simplesmente OPTARAM por estar em tal condição.

Outro dia ainda recentemente em outra atividade em outro lugar, me perguntaram o que era um mago negro. Usando as palavras de uma sábia mestra que fisicamente não está mais entre nós, lhes respondi prontamente: Um que ainda não é branco.

Todos temos liberdade e opção de estar em tal ou qual experimento. É isso que é bacana quando descobrimos tal postura. Nada mais aborrece e o respeito reina.

Valeu.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Oi Caronte!

Adorei o joãozinho e a mariazinha... :D:D:D

Creio eu agora, pq também estou confusa, acho que pirei de vez :lol::lol: :oops:

que todos temos as duas energias dentro de nós, assim como o Universo as tem...

e por livre arbítrio podemos escolher qual seguir, em qual momento da vida nos encontramos, entendeu?

Assim o Joãozinho pode ir na academia e a Mariazinha pode beber quando quiser....ai...ai...

não consigo parar de rir desta história, estava precisando dar umas risadas hj, mesmo.

E se vc não entendeu, imagina eu? Melhor perguntar pra um dos dois, depois que eles voltarem, um do bar e o outro da academia.... :lol::D :oops:

Link to comment
Share on other sites

Olá CARONTE, tudo bem...

Vamos supor o seguinte...

EX: Eu sou um proficional em explosivos, tenho muita esperiência no ramo sou muito respeitado pelo que eu sou e pelo que eu sei. Então, com toda essa esperiência e abilidade eu sempre recebo convites . Tanto de empresas sérias, quanto de grupos terroristas que me oferecem "mundos e fundos" para eu participar desses grupos.

Então funciona dessa forma, tenho conhecimento e tenho respeito, uso esse conhecimento conforme minha conciência... :wink:

Acho que é mais ou menos por aí!!!

Um abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Salve, colegas.

O SANTOS deu um ótimo exemplo.

Mas quero me reportar ao exemplo do Caronte, pois o do SANTOS trata-se de uma pessoa que já é bem resolvida tem uma consciência melhor e definições do que optar. O do Caronte, ao que vi, não.

Vejamos.

O Joãozinho quer encher a cara enquanto a Mariazinha quer ficar saudável. Já é por si só uma opção, certo? No universo da Maria, o errado é o João. No universo do João a tonta é a Maria. Cada um encontra para si vantagens maravilhosas no que faz e absurdos horrorosos no que o outro faz. Ocorre que ambos são livres para continuarem vivendo como querem. Se eles vão encontrar o aprendizado que lhe competem cedo ou tarde, só a eles isso ocorrerá.

Tem gente que quer ser mendigo por opção.

Sito casos reais que são mais concretos de analisar.

Um conhecido meu, dono de um sítio e frequentador de projetos caritativos, encontrava-se sempre com um mendigo no centro de uma cidade. Ali estava o infeliz, no calçadão, largado ao tempo. Certo dia ofereceu-lhe a oportunidade de ir morar em seu sítio e o cara topou.

Chegando lá, ofereceu-lhe uma casinha simples com móveis simples e um lugar imenso para ficar. Deu-lhe roupas, banho, barbeou-o, cortou-lhe os cabelos, aparou-lhe as unhas, deixou-o apresentável (sob a óptica dele, claro).

Ocorre que com o tempo o rapaz quis voltar para a rua.

O senhor respeitou sua decisão, mas quis saber o motivo de tamanha troca.

Sabe o que o cara disse?

- Lá na rua eu tinha de tudo o que precisava. Sempre tinha uma pessoa com dó que me dava um cafézinho, um lanche, um almoço. As freiras sempre me arrumavam um sopão. Eu dormia onde achava melhor, tomava banho quando queria, ia para lá e para cá a hora que quisesse e não precisava fazer nada!

Bem... ser mendigo é uma opção! Ser um bebum é uma opção, não está certo, tampouco errado. Ir para o lado negro da força foi uma opção para Anakim Skywalker, não foi? Ele acreditava que os Jedi não estavam com a bola toda com aquele negócio de não poder amar uma gatinha. E aí? O que o moveu? O amor.

Esqueçamos esse negócio de bem e mal.

Torno, existem faixas de vibração é como um rádio: Toca a dança da motinha e clássicos de Mozart... Quem não gosta é que deve mudar de estação.

Abraços fraternos, meus camaradinhas.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...