Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

QUIS SER UM DEMÔNIO...


Kheops

Recommended Posts

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

EUUUUU é que não posso lhe responder, pois AINDA não aceitei as propostas a mim oferecidas, mas que os caras são "bons" , ahhhhh isso são.

É inacreditável tamanho poder e auto confiança, sabe aquelas pessoas que sabem o que querem e sabem o que fazem tendo domínio absoluto da coisa?

Se não sabe imagina...

Pausa...

Eu iria até contar como foi a experiência, mas "senti" que não devo, e respeito-os por isto!

Bom, mas eu estou feliz assim, tenho uma enorme satisfação de ser uma "guerreira da luz"!

Até e sem mais para o momento...melhor ficar calada... :wink:

Link to comment
Share on other sites

CARÍSSIMOS AMIGOS.

Em momento algum enxerguei nas mensagens postadas algum tipo de rusga ou desentendimento.

Vislumbro sempre a arte maravilhosa de filosofar, de partilhar as experiências e as vivências.

Está é a proposta do site.

Vivamos assim, dividindo, argumentando, indagando, questionando, essa é a alegria que nos permeia.

Tinha postado outros dados mais profundos do que isso que falei, mas deu um problema, sei lá, apagou tudo.

Melhor assim.

Nossa simplicidade é nossa vantagem.

Sejamos felizes ( e prossigamos com nossos argumentos apaixonados e calorosos).

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

OLá amigos

1) Porque o Caronte apagou as mensagens dele? Tem algo a aver com este tópico? Anida não entendi...

2) mundando de assunto e voltando ao anterior, não é estranho falar em evolução e desconsiderar conceitos de bem e mal (eliminando aqui os convencionalismo históricos e baseando-nos em referenciais seguros de ética) ? Sei lá mas acredito que na evolução (que na minha formação é inevitável) é imprescindível a escolha de um lado.

Ainda estou divagando...

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Escolher um lado já é uma opção, mas ainda presa a um conceito (certo ou errado).

Veja, estar acima disso é ter a certeza de que dar um tapa num filho é para seu bem, ao passo que aos olhos de outros isso é um pecado! Ter a certeza que durante as lágrimas da criança o pai está consciente de que foi o mais adequado naquele momento. Caso contrário, estaremos presos em armadilhas mentais que nos enganam com jogos de palavras montadas e elaboradas única e exclusivamente com o fito psíquico de nos manter presos, assim como a ética e a moral, que servem de freio para a humanidade desgovernada.

Um animal irracional precisa de freios e chicote em face do ambiente em que vive. Agora, um animal que vive no ambiente sem causar distúrbios - ou é manso ou é consciente (esperto) - e por isso não precisa de freios e chicote, é livre.

Isso é um singelo exemplo.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

É porque quando a gente fala que certo e errado são apenas conceitos e bem e mal depende do caso (e não da nossa condição, assim acredito) pode vir um político corrupto e dizer que desvia verba porque ele achou, naquele momento que era certo aproveitar as oportunidades para dar condições melhores a sua família. Acredito em um referencial ético, não APENAS como um freio, mas como uma referência lógica.

Também acredito que ao estudar sobre as definições de certo e errado devemos estar de olho na nossa atual condição na escala da evolução; se chegamos ao ápice, ou chegamos apenas à simples consciência de que existimos, porque senão seremos tentados a acreditar que no ápice da escala da evolução está um ser humano que é tudo, menos inteligente.

ainda estou divagando...

abraços

Link to comment
Share on other sites

Pois é....

O caso Caronte ainda é um mistério...

Acho que temos que convocar pessoas mais especializadas em desvendar casos deste tipo...

è uma pena pois o mesmo parecia ser gente boa, espero que continue sendo aonde ele estiver...

e nós continuamos andando..assim espero!

LUZ E LIBERDADE! :)

*

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Adorei sua imagem de exibição! :)

Tem uma frase muito boa de um cara conhecido que vou por aqui...

HÁ PESSOAS QUE TRANSFORMAM O SOL NUMA SIMPLES MANCHA AMARELA...

MAS HÁ AQUELAS QUE FAZEM DE UMA SIMPLES MANCHA AMARELA O PRÓPRIO SOL!

Pablo Picasso!

Agora vou indo me deitar na minha insana loucura! :)

Até mais pra todos! :)

*

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal..

Apesar de estarmos em um forum de viagem astral e a grande maioria de nós acreditarmos cegamente em viagem astral, somos pesquisadores acima de tudo. Pensando por esse ponto o que o jairoluix disse é muito interessante. O que não podemos fazer é fechar os olhos para fatos que vão contra nossas crenças.

Uma coisa que me deixou muito intrigado esta semana foi essa estória do pessoal do grupo marcar um encontro no astral. Caso todos conseguissem se encontrar e conversar lucidamente teriamos a prova absoluta de que tudo isso não é um fruto da nossa mente (Além do que seria super divertido hehe). Como o jairoluix disse, são muito raros os casos (se não inexistentes) de exteriorização, onde duas pessoas encarnadas se conhecem no astral, por exemplo. Por isso gostaria de pedir ao pessoal que já frequenta a mais tempo o grupo que trouxesse relatos sobre casos que realmente provam a veracidade deste fenômeno.

Acima de tudo.. O que me leva a crer que tudo é verdadeiro, que existe muito mais além de tudo isso que vivemos aqui no planeta terra, são os ensinamentos deixados pelos grandes mestres como Jesus, Krishna, Buda.. Deveriamos nos guiar principalmente por suas palavras, que emanam sabedoria e generosidade, e não ficar apenas lendo sites com técnicas projetivas e etc, achando que isto vai nos trazer evolução...

Bom.. achu q já falei demais pessoal hehe

Abraços.. Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Paz, Jesus, Krishna, Buda não deixaram nenhum conhecimento que você mesmo não poderia produzir hoje sem muito esforço apenas usando a nossa capcidade trivial e esquecida de simplesmente ...PENSAR.

é facil falar isto qdo vc foi criado ouvindo e lendo sobre estas pessoas..

nao existe maneira de dizer q algum conhecimento,

seja ele qual for, seja algo q vc mesmo poderia ter pensado sozinho...

pq vc não tem a referencia de não saber aquilo...

Depois q alguem descobre as coisas ai claro elas passam a ser simples..

mas se eram simples como antes ninguem tinha pensado naquilo?

Link to comment
Share on other sites

Eu identifiquei uma pessoa...

Sem antes tê-la visto na minha frente, nem sequer ter escutado sua voz...

E não foi me projetando não!

Foi expandindo minha mente até ela, vi todas suas características físicas, todas, senti até seu cheiro...

E confirmei TUDO depois!

E agora?

Como eu iria imaginar tudo isto?

Minha mente estaria criando tudo isto?

Vai ter mente boa assim então hein?

Não faço isto toda hora, apenas aconteceu, eu conheci uma pessoa assim..e agora?

Me explica então Jairoluix!

até....

*

Link to comment
Share on other sites

Paz, Jesus, Krishna, Buda não deixaram nenhum conhecimento que você mesmo não poderia produzir hoje sem muito esforço apenas usando a nossa capcidade trivial e esquecida de simplesmente ...PENSAR.

Tem uma frase, usada na lista Voadores, que explica perfeitamente o por que estes homem foram (e ainda são hehe) tão superiores:

"Há uma grande diferença entre CONHECER o caminho e PERCORRER o caminho"

Morpheus para Neo, em Matrix

Estes seres de luz dedicaram suas vidas ao bem da humanidade, renegando aos seus desejos e ego. Suas conquistas com certeza mudaram o mundo (tanto que seus ensinamentos ultrapassaram milhares de anos), justamente por que eles não apenas falaram sobre o divino, mas sim por que eles lutaram para tornar este mundo melhor, trazendo uma fração deste divino aqui para a terra.

jairoluix, para os que não acreditam na divindade destas figuras, pelos menos que usem o exemplo que elas deixaram para tornar-se uma pessoa melhor. Por que Deus não pede que você acredite nele, mas que simplesmente faça o bem.

Abraços pessoal!

Link to comment
Share on other sites

Jairolux vc fica dando uma de inteligente ai conhecedor da biblia. mas vc fala muita coisas sem sentido e erradas vc contraria a si mesmo em todas as palavras.

Jesus nunca mandou matar ninguem. De onde vc tirou isso?

"Caronte, você não estava lá, então afirmar que “ele” fez não é nada inteligente.

Repetir mentiras como um papagaio é o que perpetua a mentira até que todos aceitem como se fosse verdade. Só que na realidade ninguém sabe nada. Apenas repetem como um gravador."

Como vc sabe que Deus nao existe se vc nao sabe nao esta lá para saber oque vc esta fazendo e repetir mentiras como uma gravador e perpetuando a mentira que Deus não existe.

Link to comment
Share on other sites

POIS É ISSO MESMO AMIGO, VC CHEGOU ONDE EU QUERIA...SE ELE TIVESSE ENTRADO EM CONTATO COM VC ANTES VC CERTAMENTE ESTARIA NESSE MESMO HOSPÍCIO...QUEM IRIA ACREDITAR EM VC???COM CERTEZA OUTROS INCREDULOS COMO VC IRIAM LHE COLOCAR LÁ!!!

TUDO TEM SUA HORA, E VC NÃO ENTROU AKI NESSE FORUM, NÃO FOI POR ACASO!!!

UM ABRAÇO AMIGO!!! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...