Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ataques


Recommended Posts

Querido pessoal do GVA. Tudo bem com vocês? Espero que sim.Enfim, tem acontecido uns eventos estranhos comigo de um tempinho pra cá.Estou acordando toda dia, lá pelas 3 horas da manhã, na maioria das vezes assustado e incomodado com algo. Isso é o de menos. O que tem realmente me intrigado, é o fato de eu ficar em catalepsia sucessivamente, ou seja, tenho acessos instantâneos, uma atrás da outra. Até aí normal.

Da semana passada pra cá essas catalepsias vêem atreladas a uma sensação estranhíssima, algo parece me sufocar, tampar meus olhos e forçar meus braços, para que eu não me mova. Noite passada fiquei mais assustado ainda. Antes de dormir, um sono nunca antes tido, dardejou-me.E acordei em catalepsia, novamente, só que dessa vez algo gritava e pressionava minhas costas, doeu muito, pois parecia que tinha unhas grandes, como garras.

Após tal evento, não consegui mais voltar ao sono, tive uns acessos, mas fiquei em virgília, pois a sensação foi horrível. Uma coisa aprendi com o Saulo, toda vez que acontecer isso, penso no corpo físico. Só não quero mais ouvir aquele grito asqueroso, como se fosse de uma Harpia, algo desolador. Ajudem-me, por favor. Desde já grato.

Link to comment
Share on other sites

oi amigo, isso tudo esta dentro de nossas mentes, pois nós vivemos sonhando e nos identificando, com pessoas, pensamentos, fatos, sentimentos, livros, tv, etc.. durante o dia, e isso se repete durante a noite quando durmimos, isso tudo se transforma nos medos, anceios, estresses, etc.. ai vem o sonho ou pesadelo durante a noite, tente durante o dia se auto observar, pensar coisas positivas, ouvir, ler coisas deste tipo. Outra coisa vc esta trabalhando com energias então fica mais sensivel para percebelas

Link to comment
Share on other sites

Kadu, muito obrigado pela resposta. Não sabe o quão grato fico. Enfim, eu faço tudo isso. Porém de uns tempos pra cá como disse, isso vem me acontecendo. Noite passada mesmo me senti incomodado e não consegui dormir. Fico um pouco triste, pois sempre quando posto algo aqui, quase ninguém me responde ou quer me ajudar. Muito obrigado mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Amigo Kelver, n enterprete como se n quisessemos ajudar muitas vezes eu n ajudo por n saber a resposta o mesmo acontece com os membros do forum :D mais n se abata sempre q tiver uma duvida pergunte, que na hora q alguem tiver a respostas o vai ajudar aki nos samos muito unidos sentimos prazer em ajudar a esclarecer eu msm me sinto muito acolhido aki me sinto entre irmãos pessoas q me ajudam sem me chamar de louco e sem me criticarem acredito q será o msm com vc.

Abraços de um irmão

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...