Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira experiencia


Soryen

Recommended Posts

Oi, pessoal! Vou contar à vcs como foi a minha primeira e única (e também muito rápida) projeçao consciente.

Foi na época em que eu comecei a me interessar por Viagem Astral. Comecei a ler sobre o assunto junto com um amigo que morava comigo, pois ele tambem se interessou muito. Aprendemos a técnica da corda e praticamos por alguns dias, sem sucesso. Um certo dia, porém, durante a tarde, resolvemos tentar de novo, ja que nao tínhamos nada pra fazer. Pois bem. Eu no meu quarto e ele no quarto dele, nos deitamos e começamos a praticar a tal tecnica da corda. Depois de muitos minutos tentando me projetar, acabei perdendo a consciencia, pois estava tao relaxado que acho que o sono foi mais forte, e apaguei. Entao de repente, estou em pé no meu quarto, completamente consciente de que estava projetado. Uma sensaçao de euforia devido ao fato de eu ter finalmente conseguido de invadiu. Eu sentia meu corpo muito leve. Tentei me virar pra ver se conseguia ver meu corpo na cama, mas nao conseguia. Uma "força" me impedia de me virar pra qualquer lado que fosse. Isso nao me preocupou no momento, nao sei por que... Mas notei que podia me mover pra frente. Decidi ir ate o quarto do meu amigo ver ele. Ao tentar caminhar, foi estranho. Meus movimentos eram lentos. Era como se eu estivesse me movendo dentro d`'agua. Mesmo devagar, fui caminhando em direçao ao quarto do meu amigo. Eu tinha a intençao de tentar atravessar a parede, pra ver se conseguia... Mas de repente me vi na sala. Nao sei como cheguei lá. E entao, pra minha supresa, vejo meu amigo vindo na minha direçao, se movendo lentamente da mesma forma que eu. Quando ele me viu, ficou surpreso também e quando eu fui me mover pra ir de encontro a ele, tudo se "apagou" e eu acordei na minha cama. Tentei me mexer, mas nao conseguia. Depois de um tempo, comecei a sentir meu corpo de novo e pude levantar. Percebi que meu amigo tambem tinha se levantado e fui contar a ele. Qual nao foi minha surpresa ao constatarmos pela nossa conversa que realmente tínhamos feito uma projeçao consciente juntos. Estranhamente nos projetamos quase ao mesmo tempo e retornamos ao mesmo tempo também.

Bem, foi assim que aconteceu minha primeira e única projeçao consciente. Depois dessa vez, tentei muitas e muitas vezes me projetar, mas nunca mais consegui. Pelo menos nao conscientemente. Acabei perdendo o interesse no assunto e nunca mais tentei. Agora estou voltando a me interessar e estou ouvindo os áudios do curso pra iniciantes do Saulo Calderon. Estou gostando muito e espero poder conseguir me projetar em breve.

Obrigado à todos e desculpem os meus erros de português.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...