Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção de hj!


garebello

Recommended Posts

Galera consegui!

Hoje pela manha acordei muito cedo, dei de comer para o meu gato e dei bastante atenção para ele, voltei para a cama e apos bastante técnica, virei para o lado, para a posição que relaxo mais, e apaguei, quando voltei a consciência estava na sala de casa, escutando o miado do meu gato, parecia que ele queria se comunicar comigo. Ele miava muito e no meio do miado percebi algumas palavras. Ele dizia estar meio desanimado e disse a ele que deveria ficar contente, mas parece que eu falava muito mais do que palavras, entao ele concordou comigo, fiquei satisfeito e tentei sair para a rua, em direção a claridade. Atravessei uma janela e quando me preparei para saltar por cima do telhado da casa me senti incapaz, com as pernas pesadas, não me senti confiante, decidi que iria andar mesmo, mas, infelizmente, senti sendo puxado como por um tunel de volta para o meu corpo e acordei.

Esse tunel girando é comum para mais alguem?

Abraxx

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkk o bichano tava desanimado,que coisa :lol::lol::lol:

Por isso queria bater um papo, tava entediado :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Parabens Brother ...

Quanto a sensação do túnel pode se referir diretamente ao cordão de prata ... dá-se-a entender que a consciência "passa" por ele quando dá a descoincidencia do corpo. Alguns sentem outros não.

Se você pesquisar um pouco sobre "EQMs" vai ver que algumas pessoas que passaram por experiencia quase morte relatam esse túnel. Até o Saulo mesmo comentou sobre isso num dos FAQs.

Abraço :hug e boas projeções

Link to comment
Share on other sites

Essa madrugada acordei sem sono, apos algum tempo, depois de meditar um pouco, sai em viagem astral duas vezes.

O engraçado é que meu gato entrou no meu quarto a noite, veio quando escutou barulho na hora em que acordei. Enquanto meditava ele veio dormir no meu colo. Sei que quando sai em viagem escutei ele miando de novo para mim. Quando escutei isso tinha certeza que estava em viagem, tentei me afastar do corpo para não ser puxado, mas não sei o que aconteceu fui mesmo assim antes mesmo de sair do quarto. Acho que por ele estar em cima de mim, sobre o chacra basico. Será verdade?

Acordei apos esse retorno brusco e o gato se incomodou e saiu. Virei para o lado e minha surpresa foi que sai em viagem novamente!

Desta vez fui para uma casa em que me sentia próximo de meu pai, que mora em Angola, mas não o ví lá, apesar de sentir que ele falava comigo. Estava numa casa muito bonita, lembrava ate mesmo um templo, cercada de rios e jardins, estilo japonês medieval, muita harmonia, irradiava alegria. Eu sabia que estava visitando uma família que a muito não encontrava.

O fato é que me sentia com aquela ansiedade de quem fica quieto esperando para fazer uma surpresa boa a alguem, era pessoa em especial que eu gostava muito.

De repente essa pessoa entrou pelo quarto onde eu estava , como se voltasse de um treinamento ou aula/curso e eu senti que ele era um irmão meu. Eu abracei e fiquei muito emocionado. O interessante é que vi perfeitamente a fisionomia dele. Não conheço ninguem assim, mas reconheceria se visse. Alem dele outros parentes estavam na casa, mas senti que tinha ido ate lá por ele. Apos a emoção toda acordei.

Apesar de não entender perfeitamente o que aconteceu, gostei muito dessa viagem, senti que encontrava com alguém muito especial para mim.

Pergunto aos experientes: Se eu tiver encontrado com um amigo que morreu a algum tempo, eu deveria ter visto alguma manifestação energetica? Aura ou coisa assim? Parecia tudo tão normal...

Abraxxx

Link to comment
Share on other sites

Pergunto aos experientes: Se eu tiver encontrado com um amigo que morreu a algum tempo, eu deveria ter visto alguma manifestação energetica? Aura ou coisa assim? Parecia tudo tão normal...

Abraxxx

Fala meu camarada! Não sou experiente mais vou tentar responder!

Acredito que se você estiver em um padrão energético próximo ao de algum desencarnado, ao encotrá-lo, você o veria exatamente como no físico, ou seja, "palpável". Pelo que li, a aura existe também no corpo astral porém mais sutil. A aura, é a energia vital emanada da troca energética chakras e prana, está em um padrão próximo ao físico. Tudo é questão de sintonia e padrão vibratório.

Eu já vi encarnados fora do corpo durante o sono, sendo que eu estava acordado(no corpo físico), em vigília. Neste caso eu vi os encarnados com uma aparência fluídica, translúcida. Era como se os átomos estivessem em movimento visível, porém bem sutil.

Desculpe se não consegui ser muito objetivo!

kkkkkkkkkkkk....

abraços e paz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...