Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

INSÔNIA LOUCA!!!


dany

Recommended Posts

:D:D:D:D

Ai, ai gente boa, estou me rolando de rir... queria poder estar perto de vcs num barzinho por aí contando piada... :D:D

Não meus caros ....imaginem a cena:

Um bando de doidos sentados falando de onde foi sua última viagem...

Aí um começa a falar que foi pra 4 dimensão, o outro fala que foi visitar o futuro, e vira outro e termina que foi pro Universo...

:D:D:D ai, ai..

Imagina a cara dos outros nos olhando, imagina se vem o garçom e me pergunta o que quero comer?

Aí eu digo que nada, pq vivo de luz agora... hahahahahahahahahahhahahahahha

Nós somos tudo doido mesmo, maluquinho de vez...hahahahahah

E flor de cajú....ai, ai... nunca me chamaram assim :D:D:D

o mais certo seria flor de pimenta, pensa um pouquinho que vai ver que tem a ver comigo... ai , ai estou me divertindo como a muito não fazia..hahahahah

O pior é ficar sem comer, sem dormir e ainda rir... :D:D:D

E pior Caronte, continuar com uma energia muito da louca, doidona mesmo...

com vontade de abraçar o mundo

Acho que estou sendo drogada inconscientemente, vai ver estes caras que eu dou uma conversadinha lá do astral, estam me induzindo a alucinações F A N T À S T I C A S . :lol: :oops: :wink:

E realmente caí de para-quedas no assunto, foi mal Kheops, vai ver foi a hora que entrei em órbitra :D:D

Ai tá louco... ainda fico imaginando nós todos neste barzinho...

Putizzz, me deu uma idéia louca agora: "Que tal todo mundo hoje ir pra este barzinho?"

Lá NO ASTRAL É CLARO! :D:lol:

Espero vcs lá, hein! O nome do bar é "'Malucos Beleza Bar"...

Quanta besteira, não vou nem voltar mais aqui, se não alguém me interna

Muito obrigada pela amizade e disposição de todos por terem convivido um pouco desta loucura comigo!

Valeu meus amigos! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Faz isso não olecramo... gosto tanto de vc.. seja lá o que vc falou.. já foi.. ja era...sei que foi para brincar...liga não , aqui é tudo doido, só eu e vc somos normais.. :lol:

Tõ brincando contigo, viu meu amigo, fica na paz e vai neste barzinho também! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Vamos fazer o seguinte?

Vcs bebem e eu dirijo!

Só não me responsabilizo por danos aos seus corpos astrais, pq eu mesmo sem beber, estou grogue de vez... :D:D:D

Gente do céu...

Parem de ficar me provocando... eu não consigo ficar sem responder estas besteiras... pra falar a verdade estou rindo até dormindo... :lol:

Sério agora!

Ou pelo menos vou tentar ficar séria.

Só voltei aqui pq acho que tem coisas na vida que não podemos deixar de somar com nossos irmãos de jornada.

Como o Kheops tinha mencinado o fato do de poderia ocorrer no 4 e no 7 dia...então realmente aconteceu algo que eu ainda não tinha vivenciado (ou acho que ainda não :lol: ).

Deve ter gente que levou este papo de barzinho a sério...

Eu tinha ido dormir, e acordei com minha filha chorando lá pelas 4 da manhã, ela esta com uma gripe muito forte(já estou energizando pra ela), então fui até o seu quarto para faze-la dormir...

Fiquei lá sentada, e acabei quase pegando no sono, quando senti uma energia diferente no ar...

Abri meus sensores :lol: , e tentei ver o que era aquilo.

Pra minha surpresa, antes de eu enxergar o que, ou quem era, senti que era alguém em projeção que veio até mim...

Quase morri de rir... fiquei andando pela casa tentando disfarçar pra ver se eu estava alucinando...

O pior que esta pessoa ficava me seguindo, e eu ficava rindo , sem saber se eu tinha perdido de vez a noçaõ das coisas, ou se eu estava alimentando minha memória com alguma coisa, prefiri nem pensar muito e nem distinguir quem era...

Gente se põe no meu lugar, é óbvio que eu acredito literalmente em tudo(ou quase), mas não pensem vcs que por eu levar tudo isto na brincadeira, que eu não esteja realmente abismada com o poder que podemos alcançar, parece que as coisas na minha vida estão vindo como antes...igual uma avalanche...

Eu não tenho profundo conhecimento do que , do pq, e de como acontece tudo isto, pra mim as coisas simplesmente vem, sem eu pedir, sem eu procurar...

Aí fiquei pensando que seria injusto eu não vir até aqui e dividir isto com vcs, pois os mesmos estão sendo tão gentis e verdadeiros amigos em querer me ajudar, ou pelo menos rir comigo.

Só que acabei não querendo ver quem era, porque é tudo muito louco, só escutei o que quis me dizer...não foi nada de obsceno não, muito pelo contrário... só que prefiro guardar isto comigo... até para talvez futuramente descobrir quem é que veio aqui na minha casa... :lol:

Só da próxima vez avisa tá? Eu dou uma arrumada na casa... :lol::D:D

Deixa eu ir agora tenho muita coisa pra fazer hj, e eu só vou vir até aqui se acontecer algo, e até o 7 dia, se acontecer...Pq daqui a pouco vira livro, e também se aconteceu isto hj, imagino no 7 dia... e nem quero imaginar depois disto... ai...ai.. :D:D

Acordem todos, pois o impossível não existe! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Oi Caronte!Blz?

Vc só fala isto pq é sonâmbulo.... e pq talvez não lembre....

Mais vc foi o que mais bebeu, talvez seja por isto que não lembre de nada...

PELO AMOR DE DEUS!!!!!! estou brincando meu amigo! :D :oops:

Ufa...Ainda bem que postei no tópico certo mesmo....só fico imaginando pessoas que acabam de entrar no site e vem dar uma volta por aqui... e ficam lendo não só esta história mas todas... devem chamar o site de manicômioastral.com.br...ai...ai... :lol::D

Falei pra parar... mas tu não parou... :D:D

Link to comment
Share on other sites

Estou tomando muita agua, e o pior ou melhor, depende da maneira com que entendem, como uma fruta durante o dia, mas não tenho vontade, tenho que empurrar, estou comreceio de ficar fraca demais.

Mas o legal é que não estou abatida, estou a mil por hora, acho que é também porque dormi um pouco...

Mas relatando dados técnicos... :lol:

GENTEEEEE , a pele fica mais maravilhosa ainda, fica radiante, nós nos sentimos muito leves, parece uma renovação celular...

Imagine então Kheops se eu fizesse jejum total... se já estou ligada ao astral assim..

Não sei se foi inconscientemente, mas vc me mandou altas energias ontem e tentou me passar uns ensinamentos(vamos falar assim , pra não falar magia :oops: ), se não foi isto por favor me corrija!

Não foi vc quem veio aqui ontem (só senti suas energias, muito místicas pra falar bem a verdade), o resto da história deixa pra lá...

ai, ai... nós tão normais e tanto louco solto por aí, não é?

até meu querido amigo! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Olá, caríssima!

O jejum trás diversos benefícios para o organismo sim, a saúde principalmente. Desintoxica, limpa o sangue, fortalece o cabelo, os olhos, a pele, e o fato de ficar energizado é conseqüência fantástica da ausência de peso digestivo. As freqüências vibracionais ficam altíssimas. Procure não degringolar e mantenha-se centrada. Observe bem o que ocorre e, este fórum serve para você como anotações posteriores para você analisar os efeitos.

Quanto à sua visita noturna, bem, deixo a encargo de suas percepções, investigue com seu SER e avalie com sua INTUIÇÃO.

Com respeito à energias positivas (magia) certamente estou mandando sim.

Felicidades.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA meus verdadeiros amigos, meus irmãos, meus colegas e simpatizantes!

Khéops!

MINHA FLOR DE LÓTUS! (não resisti :oops: )

Valeu muito pelo o que vc escreveu ontem, eu vim aqui , li e senti o que me queria passar. Realmente eu estava precisando que alguém fosse me buscar em órbitra pra eu me centralizar.Vc por entender ou por já ter feito isto antes, sabe o que eu estou passando, que esta alegria, felicidade e contentamento da alma, não é apenas uma brincadeira passageira, e sim a libertação de correntes que me aprisionavam que eu nem sabia que tinha...

Sabe...Eu nunca me levei muito a sério, sou uma mulher de bem com a vida,resolvida(pelo menos eu achava isto), auto-confiante, feliz e determinada, só que como desde pequena eu era "diferente" (meus pensamentos, minhas atitudes para os problemas, meus sensores extra-sensoriais ativados,etc...), eu como acredito que a maioria , com o passar do tempo nós vamos esmagando estas faculdades cósmicas, por mais que digamos ao mundo que não nos importamos com o que pensam, nós lá no fundo nos importamos sim, eu sou prova disto.

A rotina da vida, os problemas, esta pressa que todos nós temos, QUE NÃO SEI PRA QUÊ, porque se somos almas, espíritos e temos vida eterna, ENTÃO CORRER PRA QUÊ? AONDE SE QUER CHEGAR?

Tudo isto vai esmagando, estrangulando o que mais nós queremos ser: "LIVRES", para amar, para expressar nossos reais sentimentos, para ousar sonhar, para realmente VIVER!

Muitos de nós diz que não tem pre-conceitos, e eu sou uma delas, mas eu tenho sim... tenho pre-conceito comigo mesma, fico bitolando faculdades que são inerentes em mim, que trago de todas as vidas e lugares por onde já passei, assim como cada um de nós... Fico levando na brincadeira pra não assumir pra mim mesma o que realmente sou, pra que realmente eu vim nesta maravilha de planeta!

Digo que não me moldo pelo o que a sociedade quer, mas esta é uma das minhas maiores contradições, pq se não me molda-se já estaria realmente livre para ousar e usar estas faculdades em prol de muita gente, até de mim...Eu não estou sendo prepotente em falar estas coisas, eu só estou assumindo minha verdade...esta é minha lenda pessoal...este é o curso do rio que tanto tento desviar...

Olhar para si! Este foi uns dos grandes aprendizados que estou tendo, eu acreditava que me conhecia...eu acreditava...

Mas vejo que dentro daquela Daniela, existia outra que queria a todo momento ser livre...e que agora vendo o portal se abrindo... o novo horizonte a conquistar...agora sim, despojada das velhas roupas, das correntes que ainda tentam prender, mas que agora sabendo quais são, é mais fácil abrí-las, agora sim...quem sabe vou poder ser e aceitar meu verdadeiro EU!

Hoje de madrugada, entre uma e meia às tres, eu fui tentar manipular umas energias. Na tarde de ontem quando fui deitar um pouco, comecei a sentir um tremor dentro de mim(até tudo bem,isto acontece com todos quando estão entrando em estado vibracional, eu acho pelo menos) e foi aumentando, daí eu "segurei" este tremor(consigo segurar energia quando quero), só que aconteceu uma coisa que me surpreendeu.

O tremor passou pra cama, e a cama começou a tremer...é louco mais é verdade...

Como eu estou cuidando da minha filha que não anda muito bem... eu levantei da cama e não esperei pra ver o que iria acontecer, não podia entrar numa que eu não sabia aonde iria dar se tinha responsabilidades maiores me esperando.

Tá tudo bem, passou, no finalzinho da tarde, sentei no sofá, e senti minhas mãos iluminadas(mas muito mesmo), eu já tinha notado "coisas" diferentes desde que acordei, não só a pele estava boa, realmente os cabelos e os olhos estavam radiantes, mas os olhos chegaram a me assustar...eles já são claros mas desde ontem parecem translúcidos, e ontem eu via uma névoa envolvendo-me, uma energia mística pairava ao redor, fiquei com medo de mim...

Então olhei para as mãos e senti que podia segurar aquela energia e transformá-la no que eu quisesse, e assim comecei a brincar com ela como se fosse uma bola de tênis...só que tive que parar...tinha mais uma vez deveres mais importantes.

Fui dormir e finalmente de madrugada quando acordei, e todos ja estavam dormindo fui ver no que iria dar... sentei no sofá em posição de lótus, respirei fundo várias vezes(é uma respiração que faço, que primeiro enche de ar a barriga,depois os pulmões, e solta depois primeiro pelo pulmão e por último pela barriga, é igual nós respiramos quando crianças), fui mentalizando minhas energias, fui sentindo elas começarem a fervilhar nas mãos...

Comecei a mover bem levemente a cabeça, girando bemmmm devagar e telepaticamente falando: "pense e sinta...pense e sinta....pense e sinta", me auto hipnotizando, senti minha mãos ficarem pesadas...então abri os olhos e vi duas bolas em cada uma delas...comecei a "brincar" como tinha feito antes, elas foram crescendo, e na ponta dos meus dedos foram saíndo faícas,sensação de pequenos choques elétricos, então coloquei minhas mãos uma em frente o outra, como se estivesse segurando uma única bola ...meus dedos não paravam de estralar tamanha energia concentrada...

Sabia que podia se quisesse fazer esta energia realmente brilhar no ar, mas preferi doa-la, e então como se soltasse um passaro, a lebertei para o cosmos..

e pedi que as mesmas pudessem alcançar os corações ainda aprisionados pelo medo, entaõ repeti:

"Vá e liberte os corações aprisionados"

Repeti 3 vezes...

Voltei a mim... pois fui junto quando o fiz...só que do meu jeito...ficando nos dois lugares ao mesmo tempo...

E agora estou aqui...me expondo e expondo umas das faculdades que ainda me fazem chorar...

em gratidão a luz divina que me traz estes momentos em minha vida...

e que antes só faziam parte de um diário pessoal que relato tudo...

agora divido com vcs...

Abraços repletos de luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Daniela - Grato pelo Flor de Lótus.

Já tive a oportunidade aqui neste lugar gostoso de dizer isto para outra pessoa. Evidente que não somos daqui... Estamos terráqueos - só vou até aqui.

A seriedade de assumirmos um autêntico compromisso para com os outros é complexa, mas mais complexo ainda é realmente assumirmos nosso SER, um compromisso verdadeiro e não auto-inganável conosco. Isso sim é sério e - pelo menos para mim - difícil! Não temos como nos enganar. Podemos viver uma bela ilusão por um determinado período, mas sabemos que estamos nutrindo uma louca e bela ILUSÃO! E isso é fugir, mesmo que "inconscientemente" de responsabilidades maiores. Isto assusta. Pois enquanto estamos apenas buscando fazer o bem sem responsabilidades maiores é lindo, maravilhoso, mas quando descobrirmos efetivamente nossa missão, o motivo pelo qual você, eu, e outros cá estamos - e cada um tem uma tarefa distinta - é aterrorizante.

Mas, esse sentimento de receio é meu. Não se contagie por minhas palavras covardes. Quem sou eu para dizer que a missão dos outros é um fardo?

Continue suas experiências, busque ver se os que estão próximos de você conseguem também observar essas mudanças - discretamente. Isso é um alento.

Viva, seja feliz, investigue, descubra evolua!!

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Tem uma frase de Mahatma Gandhi que completa o quadro de hj:

"A VERDADE É DURA COMO DIAMANTE, MAS TAMBÉM DELICADA COMO FLOR DE PESSEGUEIRO"!

:wink:

Não sei pq hj estou inspirada em escutar Rolling Stones, principalmente aquela:

Sympathy for the devil!

Vc poderia me explicar, não é Khéops? :oops: :wink:

Link to comment
Share on other sites

E aí galera, tudo bem com vcs?

Como estão indo...espero que estejam indo pelo menos, não estagnados! :D:wink:

Preciso falar como estou hj?

Ai, ai... e ainda tem gente que se diz ter transtorno bipolar...eu já estou quase entregando minha cabeça em prol dos ciêntistas, vai ver eles acabam achando definitivamente a explicação do "big bang"! Ou na melhor das hipóteses consigo fazer enlouquecê-los! :D:lol:

Bom, agora que já deixei meu lado adolescente se expressar, quem vai tomar conta da história agora é meu lado adulto(pelo menos eu considero :oops: ).

O que vou relatar aqui é a minha "verdade", se alguém ler e achar que estou brincando ou inventando...vai fundo...acreditem mesmo nas suas consciências aliadas ao seu coração o que querem lhe dizer no momento em que cada um se encontra, respeito , e também agradeço desde já o mesmo!

Hoje entre uma e vinte às duas da madrugada, já cansada de rolar na cama tentando dormir, por não aguentar tamanho formigamento nas mãos, onde já estavam até latejando de dor, eu levantei.

Fui até o sofá da sala, sentei, só que hj me encostei, estiquei as pernas...recostei os braços no sofá deixando bem soltos e com as palmas das mãos abertas e viradas pra cima.Fechei os olhos...tentei respirar e relaxar, mas estava ficando agoniada por tanta energia acumulada nas mãos.Não sabia o que fazer...não tinha nenhuma técnica que minha razão pudesse neste momento me lembrar, estava ficando irritada...angustiada...amendrontada...sem saber o que fazer e como liberar.Quando fico assim, me trava tudo, não consigo nem raciocinar direito...

Sem fazer muita respiração...sem meditar...sem nada...apenas pela agonia...fui até meu EU SUPERIOR e disse:

_Em nome do meu EU SUPERIOR, do meu anjo e de todos os anjos...

Em nome da Força Cósmica do Universo...esta mesma Força e mesmo Universo que Há em mim...

Em nome do meu Universo interior...eu peço que possa liberar e devolver toda esta energia em prol de um objetivo sublime...

"Que a luz se ascenda!" repeti 3 vezes...

Não precisei nem ficar "brincando ou manipulando" como ontem.Enquanto falava tudo isto, duas enormes bolas se formaram em minhas mãos...e depois que pronunciei estas palavras...as bolas se transformaram em uma chama branca amarelada em cada uma das mãos...magníficas...

Intuitivamente disse:

"Que toda esta energia retorne aos 4 elementais...e os mesmos possam encaminhar a todos os lares... corações... e templos interiores...

Que o ar...o vento...possa encaminhar e assoprar através da sua força...leveza ...e sabedoria...à libertação e o amor a todos os lares... corações e templos interiores...

Que a água... esta fonte de juventude...emanadora de vida física e etérea...com toda sua força...e em todos seus estados possa se apresentar e levar coragem ... e liberdade... a todos os lares...corações... e templos interiores...

Que o fogo...esta força de vida e de morte...de morte e ressurreição...mantenedor da chama da paixão...do amor...libertador e escravo...leve e mantenha acesa esta chama... em todos os lares...corações...e templos interiores...

Que a terra...esta fonte de vida...repleta de energia concentrada...por onde caminhamos...que pulsa como nossos corações...possa energizar nossos pés...e nos encaminhar para a luz eterna...e a libertação de nossas misérias...em todos os lares...corações...e templos interiores...

Comecei a abrir e fechar as mãos bem lentamente...ergui os braços até a altura da minha cabeça...e com as palmas das mãos viradas contra mim...como se estivesse emanando energia pra algo...e estava...

Abria e fechava as mãos bem lentamente...as energias foram sendo liberadas pouco a pouco...e o alívio foi tomando conta de mim...

Fiquei sentada no sofá ainda por um tempo...como um guerreiro da luz que sabe que cumpriu sua batalha tão aguardada durante o dia...e que agora já terminada... está aliviado por cumprir seu destino...

Só uma frase martelava na minha cabeça: "E acaba de se despertar um mágico!"

Fui tentar dormir... mas quem disse que consegui...já havia manipulado energias elementais...mas não assim...minha boca ía soltando as palavras...como se eu já as soubesse...e acho que já mesmo..não era a primeira vez que fazia isto...

Sei lá...como digo sempre...vamos deixar fluir...apenas fluir...

Este é meu penúltimo dia aqui neste tópico, depois do sétimo dia sei lá o que vai acontecer.

bem que vc podia me dizer né Khéops, que é profundo conhecedor dos mistérios...daí,compro um caldeirão, uma vassoura, vou desmaterializar objetos ou me tele-transportar? Se for a última opção, não precisa nem responder...pq eu vou até aí e arranco as respostas de vc! :oops: :lol::D:D

Tenham um belo dia todos vcs, e se virem uma bruxinha voando por aí, não liguem pq ainda vão ver muitos pela frente! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Putz, quando sentei para lhe enviar esta mensagem o telefone tocou! Quase tive um troço. Pensei, é a Daniela vindo aqui puxar meu pé!! AAHHHHH!!!

Mas o que era? Um amigo dizendo que a Jasmuheen está no Brasil fazendo palestras! Coincidências da vida? Só por Deus.

Em primeiro lugar, saiba - como você mesma sabe - que o referencial é interno. Uma hora o Kheóps não vai poder responder...

Mãs, vejamos.

Sei lá...como digo sempre...vamos deixar fluir...apenas fluir...
Boa percepção. Tem momentos que o melhor a fazer é curtir - imprescindível manter a consciência, mas permitir que brote de nosso coração as respostas e as condutas mais adequadas para nossa existência terrana. E assim, nasce-se um mágico (ou mago, ou maga!)

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigada pela resposta!

Mas não sei se reparou...depois que a história começou a ficar bem real na minha vida...

As pessoas se calaram! Será que espantei alguèm?

Até nosso amigo querido o DuckTales que é o mais questionador, sumiu!

Cadê vc Duck que não se comunica de tudo isto? E todos também. aonde estão?Espero não ter assustado ninguém.. :lol: :oops:

:wink:

Link to comment
Share on other sites

Opa, to aqui.

É que as coisas andam meio corridas e entro no site apenas para ler pois postar demora muito tempo, imaginem porque :lol:

Sem contar que vou questionar o que? lol Não encontrei nada a ser questionado aqui XD

Ah, quando não sei o que fazer eu costumo além de dexar fluir também "pergunto a mim mesmo", as vezes me surpreendo com as respostas que obtenho huahuahuahua

Mas eu acompanho este tópico assiduamente :) Só não tenho nada a dizer XD

Sem contar que "estou fora de casa", "meu campo é Duvidas e Informações Gerais" :)

Link to comment
Share on other sites

Olá dany e todos os amigos!!!...

Dany, acho que vc não assustou ninguém não...assim como o Duck mesmo falou,quando não entendamos o assunto ficamos só assistindo de camarote...quero ver até onde isso vai dar ...:lol:

Estou feliz por está acompanhando essa evolução.Pois todos nós aki, estemos evoluindo juntos(não tanto quanto vc mas...)

Obrigado mais uma vez por dividir essas energias conosco!!!!

UM GRANDE ABRAÇO!!!!

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais nada...

Não estranhem o modo como vou me despedir hj...estou muito emotiva...e quando fico assim, quem fala é minha alma!

Primeiro vou responder, aos que me enviaram resposta(depois da intimada :lol: ):

DucKTales...

E quem disse à vc que tudo o que passei e relatei aqui, também não faz parte de dúvidas e informações gerais? :oops:

Sabe...quando nós paramos de questionar muito as coisas, é pq estamos apaixonados, por alguém ou por alguma causa...

Não sei qual o seu caso...mas espero que se for por alguém...pelo menos não seja pela internet, haja visto sua resposta pra mim naquela "briguinha" que tivemos! :oops: não resisti...ai, ai... :oops:

Santos...

Eu sei que de uma certa maneira minhas palavras estão te ajudando, não só as palavras...

Quando emanei aquelas energias...esperei sinceramente que chegasse até vc e sua família...

Agora, meu amigo, tem coisas que são inevitáveis em nossa vida...tem momentos que nossa alma quer sentir, aprender e voar...

E as vezes temos que deixar(não abandonar) algumas pessoas que convivem conosco, por as mesmas terem outros objetivos na vida, ficamos em sintonias diferentes...e aí um acaba sendo a âncora do outro, e como já tinha mencionado outra vez...não adianta termos o maior amor do mundo dentro de nós...

se não formos livres...pq a liberdade é que impulciona nossas almas para o retono à Unidade... :wink:

Agora fui eu que me arrepiei! :):wink:

Que o sol aqueça nossos corações esta manhã! BOM DIA!

Ontem fui dormir, estava um saco podre de tão cansada!

Quando no mesmo horário dos outros dias, eu senti minhas mãos começando a ficar diferentes(tenho o sono muito leve).

Olhei pra elas, e vi minúsculas particulas azuis, piscando como se fossem purpurinas, pareciam estar me convidando pra uma nova experimentação energética.

Estava tão cansada, que olhando pra minha mão, disse: Hoje vcs vão ficar querendo...pq agora quem não quer sou eu :oops: :lol: ,segurei esta energia dentro de mim, eu quando estou tranquila consigo guardar certas energias.

Só que tem coisas que por mais que tentemos evitar, não dá. Minha filha acordou, lá pelas 3 , tossindo muito, eu não estava mais fazendo energizações para sua saúde, pois eu não sabia (com toda esta loucura que ando passando) o quanto exatamente de energia estaria passando à ela.

Então como tinha conseguido controlar aquela energia, fui energizar seu pulmão e todo o corpo.

Coloquei minhas mão direita nas suas costas, e comecei a dedilhar...soltando aos poucos a energia...depois fui puxando toda a energia estagnada das bactérias que ali se encontravam...

Puxei tudo pra mim...nisto ela já dormiu...então com toda aquela "sujeira" em minha mão, eu ergui a mão na frente dos meus lábios... e suavemente assoprei...pedindo que o Cosmos encarregasse de transmutá-las ...até eu me emocionei...

Achei que estava tudo resolvido, até que ela acordou umas 5 e 30 da manhã, com aquela coceira nas mãos(quem não sabe da história procura em dúvidas por, coceira pode ser um tipo de ativação), então eu fui puxar as energias dela, não estava entendo muito bem o pq de eu ter que fazer isto, quando meus, nossos, amigos os Grandes Fraternos me passaram:

"Esta é a grande mágica...o grande elo das energias...nada é ou está...tudo flui e gira...este é o movimento do mundo...das constelações...do Universo...é neste GRANDE ELO de energias que todos nos encontramos...nada é e ao mesmo tempo tudo o é..."

Entendem agora o minha grande emoção que estou vivendo hj, que escrevo tudo isto com lágrimas escorrendo pelos meus olhos...

A grande lição que aprendi com tudo isto, é que somos luz... apenas luz...nada mais que isto...

E que cada um tem que brilhar da sua maneira...cada um tem apenas que querer brilhar...

Sonhar... ousar...acreditar...

Somos almas livres...e tudo podemos...

que nossos sonhos...não fiquem apenas na nossa razão...

que se expanda ao coração... assim consequentemente se expande em nossas atitudes...

para com a vida...para conosco...e para com o mundo...

ser feliz... é pra isto que estamos aqui...

e só assim podemos nos libertar... e só depois libertamos os próximos...

se é utopia...então que seja...

porque é na utopia que encontramos nossa verdadeira razão de ser...

é só LÁ que podemos amar sem medo...

de ousar e "CREAR" nossos reais sentimentos...

que esta luz se expanda cada vez mais... e asim transformamos este mundo...em algo digno...

pra tantos irmãos que sofrem...que choram...por não conseguirem se encontrar...

que a Luz maior...de a cada um de nós a oportunidade de servir...e sem esperar nada em troca...

porque a única recompensa que podemos ter... é ver a alegria das pessoas...

alcançando sua glória...sua lenda pessoal...o curso de seu rio...

estou completamente em lágrimas...

e para finalizar este tópico, além dos agradecimentos à todos vcs por acompanharem esta loucura em minha vida, vou dividir um video que minha alma cigana flutua quando ouve...

um grande abraço muito iluminado e com muito desejo de ter podido contribuir para mais alguém.

NAMASTÊ!

BEIJOS A TODOS VCS!!!

Link to comment
Share on other sites

Fantástica!

Estou, definitivamente, sem palavras.

Estou...Sentindo...

Como é possível?

Se eu conseguir me expressar bem, explico...

Como uma pessoa pode ser tão cativante, mesmo á distância?

Eu, provavelmente, nunca vi você antes, mas tive que postar pra falar que eu sinto como se você fosse uma velha conhecida.É como se eu tivesse, em relação a você, um afeto tão antigo que chega a me fazer ter saudades.

Eu não estou dizendo que somos, necessariamente, conhecidos de vidas passadas(talvez eu nem acredite em vidas passadas),e sim, que sinto como se já a conhecesse a mais tempo do que qualquer outra pessoa.Mais tempo até, do que o que eu já vivi(17 anos...).

Como é possível?

Link to comment
Share on other sites

Olá Vinícius!

Como vai?

Também não posso lhe explicar o que vc sente, também sinto isto por pessoas, algumas em especial...

Creio eu que quando as pessoas se expressam com suas verdades, sem falsas modéstias, com a alma como eu relatei, devam passar suas energias, e como não podemos esconder nossa alma, nosso verdadeiro ser expande estas energias.

Por isto tem algumas vezes que não precisamos nem falar...só e apenas sentir...

Todas as vezes que escrevo, tento ser o máximo sincera possível, e tento passar meus sentimentos nas palavras, pq muitas vezes sinto uma fonte inesgotável dentro de mim, de vários sentimentos e energias, e sinto que isto expande minha alma, e tenho uma necessidade as vezes incontrolável de dividi-las, ou melhor , somá-las.

É assim que sou, é assim que tento contribuir com este pequeno ponto no Universo, distribuindo amor e alegria...

Sei que não agrado à todos, mas até aos que eu não agrado desejo-lhes felicidade.

Só não fique achando que sou um poço de tranquilidade, pq não sou, as vezes me dá uns chiliques :lol: nervosos, mas depois eu dou risada até de mim... :oops: :D

e além disso, quem é que vai saber se não nos conhecemos, não é? eu tenho uma alma cigana, como já relatei, já andei por muitos lugares assim como vc...

vai saber...

Muita paz, fico feliz por ter conseguido passar meus sentimentos e estes chegarem a templos interiores, despertando nem que seja saudades...

Abraços iluminados! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Olá Vinícius!

Como vai?

Também não posso lhe explicar o que vc sente, também sinto isto por pessoas, algumas em especial...

Creio eu que quando as pessoas se expressam com suas verdades, sem falsas modéstias, com a alma como eu relatei, devam passar suas energias, e como não podemos esconder nossa alma, nosso verdadeiro ser expande estas energias.

Por isto tem algumas vezes que não precisamos nem falar...só e apenas sentir...

Todas as vezes que escrevo, tento ser o máximo sincera possível, e tento passar meus sentimentos nas palavras, pq muitas vezes sinto uma fonte inesgotável dentro de mim, de vários sentimentos e energias, e sinto que isto expande minha alma, e tenho uma necessidade as vezes incontrolável de dividi-las, ou melhor , somá-las.

É assim que sou, é assim que tento contribuir com este pequeno ponto no Universo, distribuindo amor e alegria...

Sei que não agrado à todos, mas até aos que eu não agrado desejo-lhes felicidade.

Só não fique achando que sou um poço de tranquilidade, pq não sou, as vezes me dá uns chiliques :lol: nervosos, mas depois eu dou risada até de mim... :oops: :D

e além disso, quem é que vai saber se não nos conhecemos, não é? eu tenho uma alma cigana, como já relatei, já andei por muitos lugares assim como vc...

vai saber...

Muita paz, fico feliz por ter conseguido passar meus sentimentos e estes chegarem a templos interiores, despertando nem que seja saudades...

Abraços iluminados! :wink:

Eu acredito que possa ser pelo que você mencionou, sua autenticidade(e criatividade).

Eu não esperava receber uma resposta tão rápida! ^^

Apesar de não estar mais postando no fórum, eu tenho acompanhado os novos posts do GVA com uma certa frequência, e devo lhe dizer que só "loguei" hoje pra dizer isso pra você.

Mesmo não a conhecendo pessoalmente, é possível perceber o seu perfil.E tenho que falar:

Você é uma pessoa fascinante! :)

É só voltar algumas páginas nesse mesmo tópico, pra ver que eu não sou o único que ve dessa forma.

Tem certeza que você é de verdade? :lol::D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...