Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação.

Pryscila
 Share

Recommended Posts

Olá a todos, esquec de me apresentar, entrei no grupo do face, me cadatrei aqui e esqueci do principal.

Sou Pryscila moro em Recife, sempre me interessei pelo assunto mas nunca cheguei a praticar. Não me lembro mais exatamente como encontrei o site, com certeza em alguma pesquisa.

Nunca me projetei(lucidamente), ainda não estou tentando, só estudando, escutando oa audios do Saulo e praticando algumas tecnicas energeticas.

Ahh antes que eu me esqueça, nas primeiras vezes q fiz as tecnicas energeticas eu sentia uma grande vibração na minha barriga,agora tenho sentido bastante nas costas e não mais na barriga, oq vem a ser?

Estou feliz por encontrar o site e agora de alguma forma fazer parte, espero poder contar com vcs pra novos aprendizados, abraços!

Oi, Pryscila.

Seja bem vinda.

Olha, não considere como uma afirmação, mas sim como uma hipótese, mas se não me engano há um chacra corresponde a região da barriga (chacra esplênico) que tem tanto na parte da frente (barriga) como na parte de trás (costas).

Então pode (hipótese) ser que seja esse chacra, mas não tenho certeza alguma. Depois posta lá em dúvidas porque alguém deve saber de algo.

P.S.: No 2º vídeo tem uma animação para entender melhor o que eu falei: http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=23&t=10558

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...