Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cidades criadas com energia de encarnados.


rafaelmoraes

Recommended Posts

Pessoas adptos de Reiki, entre outros são enganados por falses mestres, as tecnicas de energia meditaçoes são passadas por eles, com intuito de atrai energia mental para criar cidader atrais no umbral, até mesmo cidades bonitas e futuristas.entao pessoal cuidado com tecnicas passadas por mentores, cuidado os adeptos. essas cidades quase sempre são destruidas por encarnados que ja foram magos negros em outras momentos e são convocados pelas equipes superior para destruir laboratorios. ja estive em alguns laboratorios desses. A sintonia e muito linda, como diz muitos mas mundo astral não é tão lindo lá barra pesada, eu n participo mais de econtros lindos de sintonia. sei negocio muito mais embaixo.exite a equipe superior, agora mentor trabalhando isolado, meio estranho so dica. abraçoes a todos.

Link to comment
Share on other sites

Não entendi direito...

Quer dizer que quando meditamos algumas dessas meditações que encontramos em áudio na internet, podemos estar enviando energias para a construção de cidades astrais sem fins, digamos, positivos?

Fiquei encucado com esse tópico, rsrs.

Abração

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, não tenho conhecimento pra comentar nada, sei que parece "maluco" o que vou dizer mas, desde que comecei a estudar um pouco de espiritualidade, estou "desconfiado" que estamos aqui mesmo é pra, de alguma forma e por algum motivo, gerar energias; espero realmente que eu esteja errado, que essa ideia seja devido a minha ignorancia no assunto, e que um dia possa conhecer A VERDADE pra poder vir aqui e dizer que estava totalmente errado quando pensava assim...

Paz e muita Luz a todos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...