Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Stress evolutivo


garebello

Recommended Posts

Boa noite pessoal!!

Gostaria de deixar aqui um comentario que acho que pode ajudar alguem que em algum momento precise.

Tenho me dedicado muito aos estudos de espiritualidade nas ultimas semanas pela oportunidade de tempo que tenho. Apesar de trabalhar quase todos os dias 12h por dia, tenho encontrado bastante tempo para estudo e pratica, alem disso tenho conseguido manter uma consciencia tranquila, muita calma e amor.

Infelizmente hoje, apesar de problemas pequenos que me atravessaram dei, uma caida e refleti sobre isso. Acho que me falta humildade. Humildade para aceitar que sou limitado, que tenho muitos vicios de pensamento e que tudo vem aos poucos mesmo, não adianta correr. Alem disso, não adianta se culpar. Vale a pena orar nesses momentos. Não sou um guia super iluminado e consciente; não devo me cobrar como se fosse. Sou apenas uma gotinha num grande oceano, seguindo a corrente da evolução.

As vezes acontece!

Sorte a minha que encontrei esse forum, que sempre tem palavras boas, boas discussoes. Sorte ter encontrado os audios do Saulo, que parece um obsessorzinho do bem, falando na minha orelha no fone de ouvido, com palavras boas, sempre orientando uma boa harmonia e alto astral!

Obrigado a todos!

Valeu Saulo!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olha meu amigo,estresse nesse estagio de evolução nunca vai faltar,eu prometo.

Porem as espadas mais fortes,precisam ser feitas em fogo alto.

Algumas vezes aprendemos atráves da leitura,humildade,observação mas infelizmente algumas coisas só aprendemos pela dor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...