Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas orignes e meus futuros descendentes!


lua

Recommended Posts

Olá pessoal venho aqui neste subtema do fórum pra contar um pouco do ínicio da minha vida e ter alguns esclarecimentos a partir disso também ...

Nascimento : Quando eu nasci não tive nenhuma complicação, nem eu nem minha mãe, porém desde o primeiro minuto que eu sai de dentro dela eu não parava de chorar, chorei terrivelmente, apavorando as outras mães e até mesmo os médicos e enfermeiros durante a minha curta estadia no hospital, curta estadia porque não foi descoberto o motivo do meu choro, eu estava saudavel e só calava quando estava ao lado da minha mãe, chegando em casa nemo meu pai podia sequer olhar pra mim, se não eu abria o berreiro, de maneira que fizeram com que os vizinhos pensassem que minha mãe estava me maltratando, mas não era nada disso, minha mãe foi em todas igrejas que conhecia a fim de resolver a minha situação, em uma igreja de revelação(estas igrejas onde as pessoas revelam o que vai acontecer na sua vida ou o que iria acontecer em sua vida (caso for algo ruim)) o pastor da igreja disse que tinha um alguém que chorava terrivelmente, que era um choro enlouquecedor, e porquê a minha mãe chorava tanto assim, (eu não estava presente no momento eu deveria ter por volta de 4 meses de vida), e minha mãe contestou dizendo que não era e sim a sua filha, mas nada foi resolvido, resumindo um pouco da história do meu nascimento, só vim a calar quando minha mãe encontrou uma babá que era espiritualista e fazia o que hoje em dia sei que são práticas energéticas de limpeza, ela dizia que eu me calava e ficava em paz com ela porquê ela tinha muita luz ao lado dela, e coisa e tal ... Em fim, deve ser verdade porquê só com a minha mãe e com ela eu ficava calma, porém depois que o marido dela morreu ela ficou vendo ele pela casa e ficou um pouco triste e perturbada e eu com apenas 7 mesinhos devo ter sentido isso já que com ela eu não ficava mais calma e fiz greve de fome enquanto ela cuidava de mim, eu simplesmente só comia com a minha mãe e quase cheguei a morrer por isso. Bom com 1 ano e meio de idade eu escrevia, e isso fez as professoras do meu colégio se impressionarem e me passarem de séria rápidamente para não regredirem a minha digamos desenvoltura. Depois dos 2 anos de idade, eu parei de chorar terrivelmente assim, mas lembro de ser uma criança extremamente triste e infeliz, o meu olhar era melancólico e tudo o que via não tinha alegria, não gosto de me lembrar deste tempo, nada faltava pra mim, eu tinha amiguinhos, mas não sei, eu era infeliz, eu me lembro até hoje que umas das unicas coisas que me deixavam contente era cantar louvores a Deus, cantar sobre os anjos e coisa e tal(2 aninhos de idade eu confesso que eu me achei muito chata neste tempo rsrsrsrs) ... Em fim ai vem as minhas dúvidas ...

1) Porque de tanto choro?

2) Porque eu só ficava contente quando cantava louvores a Deus?

3) Será vim desenvolvida ou sei lá, porquê aprendi a escrever tão cedinho?

4) Quero saber o que aconteceu comigo porquê não desejo esta tormenta para as minhas futuras gerações!

Grata .. e Luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Lua, ó nóis aqui de novo. (antes de qualquer comentário, sempre que escrevo LUA, escrevo LUZ!...)

Menina...

Quando somos crianças (bebês) nossa capacidade de clarividência é muito ativa. Certamente seu pai não podia estar tão presente durante a gestação e somente sua mãe era um referencial áurico de segurança para você.

Imagine, sair de um lugar gostoso e dar de cara com um bando de energias diferentes, sofridas ou não? Assusta até a mim, imagine uma bebezinha poderosa!

Quanto à sua melancolia, bem, sei perfeitamente do que fala, tinha (e ainda tenho) também saudades de uma coisa, um lugar que não sei bem do que se trata e isso me incomodava profundamente. Hoje sei. Sei de coisas importantes e que talvez ninguém acredite. Se você quiser saber também, posso adiantar alguma coisa para que você investigue E tire suas PRÓPRIAS conclusões.

Sabe, tem gente que depois que lê certos assuntos, começa a tirar sarro. Melhor não perder meu tempo com pessoas que não gostam de pesquisar o que se apresenta.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Oi Kheops, muito obrigada mais uma vez você sanando minhas dúvidas, muito obrigada mesmo, entendi que vamos dizer assim, foi uma coisa normal, não? A minha preocupação era somente com os meus futuros descendentes já que minha mãe disse que sofreu um pouco pois não sabia o que se passava comigo, mas já que provavelmente era somente por conta da percepção então tudo bem. Um grande abraço pra você, e se quiser compartilhar mais coisas comigo que outros não entenderiam como você citou ai em cima, eu teria um prazer muito grande em recebe - las nas mensagens privadas! Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

IMAGINE SE EU NÃO IRIA FICAR CURIOSA? :oops: :D

O pior que eu também tenho saudade e melancolia...isto acontece quando fico admirando as estrelas...parece que deixei alguém ou algo lá...dá até dor física no peito...antes eu chorava olhando pra cima, e quando me perguntavam eu respondia a verdade(já paguei muito por sempre falar abertamente sobre meus sentimentos), daí ou riam...ou me olhavam com cara de : "ESSA É LOUCA, NÃO ADIANTA"!

Até eu começar a ter contato com os Grandes Fraternos, eu tive o grande presente de relembrar e ver o que eu tinha tanta saudade...fazia ou fiz por um tempo parte dos espíritos que abitam Sirius...até me arrepia lembrar...

Sei também que tem muita gente que vai rir...mas quem está na chuva é pra se molhar...e eu adoro a chuva...já sou acostumada a ser olhada como um et :lol: ...não sou feia não :lol::lol: ...daí talvez seja o problema...pq mulher um pouco bonitinha não pode ser nada, além de modelo, não é assim?

E quando começo a falar destas coisas, confesso que as vezes é pra botar pilha em pessoas "cabeça fechada", pronto...alguns viram pra mim e falam...

_Menina vc tem de tudo, pare de falar e pensar assim, estas coisas não prestam....e blá blá blá..

Aí eu dou risada...fazer o que? :lol:

Vixeeeeeeee mãe do céu!

Este tópico virou desabafo...ai...ai

Desculpa Lua, até ia apagar tudo, mas achei melhor deixar, sei lá pq!

Você realmente é uma pessoa muito iluminada, e acredite se quiser faz até premonições...ahhhhhhh...melhor eu ir andando...se não começo a complicar pro meu lado... :oops: :D:D

Link to comment
Share on other sites

IMAGINE SE EU NÃO IRIA FICAR CURIOSA? :oops: :D

O pior que eu também tenho saudade e melancolia...isto acontece quando fico admirando as estrelas...parece que deixei alguém ou algo lá...dá até dor física no peito...antes eu chorava olhando pra cima, e quando me perguntavam eu respondia a verdade(já paguei muito por sempre falar abertamente sobre meus sentimentos), daí ou riam...ou me olhavam com cara de : "ESSA É LOUCA, NÃO ADIANTA"!

Até eu começar a ter contato com os Grandes Fraternos, eu tive o grande presente de relembrar e ver o que eu tinha tanta saudade...fazia ou fiz por um tempo parte dos espíritos que abitam Sirius...até me arrepia lembrar...

Sei também que tem muita gente que vai rir...mas quem está na chuva é pra se molhar...e eu adoro a chuva...já sou acostumada a ser olhada como um et :lol: ...não sou feia não :lol::lol: ...daí talvez seja o problema...pq mulher um pouco bonitinha não pode ser nada, além de modelo, não é assim?

E quando começo a falar destas coisas, confesso que as vezes é pra botar pilha em pessoas "cabeça fechada", pronto...alguns viram pra mim e falam...

_Menina vc tem de tudo, pare de falar e pensar assim, estas coisas não prestam....e blá blá blá..

Aí eu dou risada...fazer o que? :lol:

Vixeeeeeeee mãe do céu!

Este tópico virou desabafo...ai...ai

Desculpa Lua, até ia apagar tudo, mas achei melhor deixar, sei lá pq!

Você realmente é uma pessoa muito iluminada, e acredite se quiser faz até premonições...ahhhhhhh...melhor eu ir andando...se não começo a complicar pro meu lado... :oops: :D:D

Olá querida Dany, você resolveu mesmo hoje interagir comigo, fico muito contente! :):):):):)

Querido amigo Kheops não foi uma fagulha e sim um fogareu de curiosidade dos meninos ai em cima! :D , Brincadeira!

Dany infelizmente eu não tive oportunidade ainda de conhecer de onde vim, como você teve, mas sei que um dia se eu buscar encontrarei respostas, ahh eu quero realmente ser iluminada e quando eu crescer quero ficar parecida com você, estive acompanhando os seus relatos no tópico onde você dizia que não estava mais comendo e coisa e tal, eu achei tudo isso sensacional, o dia que eu conseguir abstrair tudo isso que você conseguiu, serei realmente iluminada, mas digamos assim que acho que estou no caminho certo para encontrar a luz! :) ! Sobre a melancolia, eu também sofro disso, e esta melancolia só amenizou quando eu via os olhos das pessoas brilharem de alegria e gratidão por haverem recebido algum tipo de ajuda da minha parte, todos os amigos que eu tenho foram pessoas que ajudei no passado com muita alegria, e dou graças a Deus por te - los bem a minha volta, eu também estou acostumada a me chamarem de louca, inclusive estes meus amigos, meu namorado, minha família, em fim, eu não me importo, quando eu fico assim, meu namorado até sabe e diz "ahh é o que? Já começou a pensar na vida de novo? Não vai chorar Lua, eu estou aqui! e começa a brincar!" pensar na vida foi a melhor maneira que eu descobri pra explicar pra ele este momento melancólico meu, quando eu fico sentindo falta de alguma coisa que aun no sei, mas que sei que é uma coisa boa, que está na minha essencia ou que vivi, bom não sei, o dia que eu descobrir de onde vim eu conto pra vocês!!! beijinhos Meus amigos, Kheops, Dany, Santos, Caronte e todo mundo ai de cima!

Link to comment
Share on other sites

Lua...

Eu não sei de nada..

mas se eu posso dizer o q me vem a cabeça..

Não se preocupe com seus descendentes... o que aconteceu com vc.. se os médicos não acharam nada errado fisicamente..

é pq era seu.. da sua alma.. não vai passar pra proxima geração..

Eu acho q vc tem alguma ligação forte com a sua mãe.. e por isto vc ficava confortavel perto dela..

(na verdade normalmente os bebes ficam mesmo... )

qto ao choro.. acho q vc tava com medo.. o ambiente aqui é muito diferente..

a gente não sabe ou não se dá conta da bagagem q tras qdo vem pra cá cada vez..

alguns conseguem saber.. a maioria não.. e ai este choro pode significar tantas coisas

q só vc pode descobrir com o tempo.. ou talvez nem descubra..

qto a melancolia.. ja tive.. as vezes ainda tenho mas hj em dia eu fico mais preocupada

com o q estou fazendo.. sera q era isto mesmo?.. sera q foi isto q eu vim fazer? que não dá tempo

de sentir melancolia.. mas as vezes ela aparece...

acho que falei, falei e não falei nada.. hehehe

mas é isto...

Link to comment
Share on other sites

Olá lua!

Nem queira estar na minha pele querida...só eu sei o que passo...é díficil até manter pessoas perto mesmo...vivi meio que isolada por um bom tempo da minha vida, pra falar bem a verdade agora é que estou me soltando...me permitindo certas experiências...que nem sabia que podia realizá-las...

Quanto aquele tópico...eu não quis viver de luz, apenas comecei a enjoar de tudo, foi tudo muito louco também, arrumei até "brigas" :lol: em casa por causa disto, entendo que é díficil conviver com uma pessoa que vive voando que nem eu...até eu piro comigo mesma as vezes, tá certo que testo até onde pode chegar minha loucura, fico disputando comigo mesma...é louco mesmo...por isto entendo que pessoas que não aceitam mudanças e gostam de viver com o pé no chão, não gostam muito da idéia de viajar comigo ao Universo...mas encontrar alguém que "viaje junto" é bemmmm complicado...acho que é uma vez na vida e outra na morte... :lol::D:D

O fato todo de viver de luz, acho que entendi com aquela experiência, embora eu tomasse bastante água e me forçasse a comer uma fruta, o negócio não tem nada a ver com o Sol, como muitos pensam, é viver em estado de êxtase, de amar tudo....aí vc vence o mundo...e não compete mais com ele, nem com vc, vive-se somente de energia pura e cristalina do Cosmos, é a mesma energia que movimentamos aqui e ali, só que se consegue direcionar como alimento de vida orgânica e etérea...

Mas vc tem que estar realmente em alta vibração, pelo menos foi assim comigo, bastou alguns dias de inferno astral perto de mim...e comecei a sentir fome e tristeza...confesso que me esforcei pra continuar...estava tão radiante, minha pele, meus cabelos, meus olhos, minha vida parecia mágica...porém creio que mesmo estando assim as pessoas não aceitam determinadas mudanças radicais...

Hoje estou comendo, bem menos mais estou, estou feliz, mas não tão radiante como antes...sei lá...é melhor deixar o rio correr...e torcer por uma correnteza de novo.. :lol::lol:

E vc Caronte, tá louco?

Vc que é feliz....e nem sabe...as vezes é tanta informação neste computador meio arcaico aqui...que até nem sei como não me deletaram ainda :lol::lol:

mas em todo caso vou falar com o superior do seu chefe, quem sabe mandamos ele embora e contratamos outro, vc prefere homem ou mulher? :lol::lol:

tchauzinho.... :D

Link to comment
Share on other sites

Nossa vcs conseguem descobrir tanta coisa um do outro so pelas mensagens do forum !! olha isso...

eu realmente tenho MUITO o que aprender...

vou pedir um favor...

Algum de vcs que são mediuns por favor entre em contato com meu "chefe" e diga para ele que o Rodrigo esqueceu sua missão...sim ele esqueceu e o radio de comunicação está quebrado, e ele não lembra de nada, ele pediu para falar que a vida está boa e que a viagem está legal , mas que ele nao tem a menor ideia do que veio fazer aqui (terra) ...uns dizem que é isso mesmo...outros não..que temos uma missão ! como ele não sabe bem quem esta certo ele fica na duvida... uns dizem que aqui é um campo de batalha..e isso o preocupa, pq ele ainda nao achou as suas armas e está fazendo amizade com supostos aliados e supostos inimigos...uns dizem que é uma prisão...o que o preocupa tb...pq algum amigo deve estar subornando os guardas....eita prisao boa uheuhe, e outros dizem que aqui é o nosso resort e estamos de ferias!!

Então ele aguarda instruções não precisa ser em papel timbrado ! pode ser qqer papel, e se resolverem mandar as instruções por sonho POR FAVOR sejam CLAROS e OBJETIVOS !! ele disse que anda meio burrinho e que não entende nada dessas mensagens fragmentadas e enigmaticas...pediu para dizer que ele não é EINSTEIN !!!!

Grato.

UEUHEUHEUEHUEHUE :D:D:D:D

Ai Caronte!!!

Hahahahahah

não se preocupe.. todo mundo se sente assim.. se não o tempo todo.. as vezes pelo menos..

O fato é que falar dos outros é mais facil q auto-implementar o que se fala.. hehehehe

Eu ja demiti o meu chefe la em cima varias vezes.. pq ele manda as noticias em "japones"..

pô eu não sei ler "japones".. hahahah

Eu vou te dizer o que eu fiz.. deixei de procurar o sentido.. a missão.. cheguei a conclusão

que a missão é viver.. e só isto.. não é o objetivo q é importante.. mas o caminho..

e no caminho a gente vai aprendendo.. e tudo q se aprende é valido...

pelo menos é assim q eu faço..

ah! e qto ao que uns dizem aos outros aqui.. é q eu acho, pelo menos eu faço assim,

escrevo a primeira coisa q me vem a mente.. normalmente se eu não raciocinei em cima

é pq veio la de cima.. eu acho pelo menos..

Percebo agora que eu acho muitas coisas... hahaha

mas não tenho certeza de nada.. hahahah

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

olha só eu sei que o ser humano pode viver sem comer e sem beber nada

no tibet existem uns monges que ficam meditando por varios dias

eu mesmo já bebi dessa energia cosmica e meu corpo e meus musculos

começarar a transformar essa abundante energia em energia vital

fiquei foi é musculoso por alguns minutos e sem falar da sabedoria

que se ganha meditanto em silencio

o meu sonho é encontrar um lugar para meditar até se iluminar

aprendi que o sexo é um dos fatores reencarnativos para quem

esta ligado a ele

ve o meu caso nem sinto falta disso que escolhi desencarnar virgen

vai viver da luz que emana do multiverso :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...