Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É nóis na área.Tentando espantar o medo(Sai de mim encosto))

Flávio Henrique
 Share

Recommended Posts

Fala pessoal,tudo belêes?Tomara que sim,aqui não teve tão bão :lol:

Algumas semanas atrás li sobre a projeção,e resolvi pesquisar,achei o fórum.Já escutei os aúdios do curso,e li bastante material daqui mesmo.E como estava me sentindo um ingrato,um "vampiro" :? por utilizar todo esse material espetacular sem ao menos agradecer,decidi participar do fórum(Ainda sou iniciante,mas espero adquirir experiência para ajudar a galera,e assim retribuir o que vocês estão me ensinando)

Especificamente sobre a Projeção(ainda não consegui)

-Tem dias que não tenho medo nenhum,mas tem vezes como ontem,no qual bate um pânico. :shock:

Ontem à noite, assim que acabei a técnica bateu um medo,deitei para dormir,e as energias estavam à todo o vapor,o frontal estava pulsando....Pensei:"Hiii fedeu,é hoje que vou me projetar"....Aí,me bateu a FOBIA ASTRAL,estava com medo até de dormir.Teve um momento que caí no sono,acordei com a impressão de escorregar do corpo,e fiquei apavorado....

Os 3 medos:

1-Catalepsia(Sinceramente,ficar preso ao corpo não me agrada)

2-No momento em que sair do corpo,dá de cara um espírito maligno :twisted: .(Na verdade,ontem se eu visse uma criança com um pirulito na mão,eu tremeria na base)

3-Sair do Corpo,e vê meu corpo deitado(Isso é muito surreal

para mim,é para pirar o cabeção.Até por que,eu era Ateu à pouco tempo atrás)

Bom,mas com tudo que descobrir sobre a VA,não tem como mais desistir,é enfrentar,e passar por cima do medo pra desfrutar esse belíssimo novo mundo.

Desculpe,a apresentação ficou grande pra bosque!!!

Abrçs irmãos :drinks

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...