Flávio Henrique Posted March 22, 2012 Report Share Posted March 22, 2012 Fala pessoal,tudo belêes?Tomara que sim,aqui não teve tão bão Algumas semanas atrás li sobre a projeção,e resolvi pesquisar,achei o fórum.Já escutei os aúdios do curso,e li bastante material daqui mesmo.E como estava me sentindo um ingrato,um "vampiro" por utilizar todo esse material espetacular sem ao menos agradecer,decidi participar do fórum(Ainda sou iniciante,mas espero adquirir experiência para ajudar a galera,e assim retribuir o que vocês estão me ensinando)Especificamente sobre a Projeção(ainda não consegui)-Tem dias que não tenho medo nenhum,mas tem vezes como ontem,no qual bate um pânico. Ontem à noite, assim que acabei a técnica bateu um medo,deitei para dormir,e as energias estavam à todo o vapor,o frontal estava pulsando....Pensei:"Hiii fedeu,é hoje que vou me projetar"....Aí,me bateu a FOBIA ASTRAL,estava com medo até de dormir.Teve um momento que caí no sono,acordei com a impressão de escorregar do corpo,e fiquei apavorado....Os 3 medos:1-Catalepsia(Sinceramente,ficar preso ao corpo não me agrada)2-No momento em que sair do corpo,dá de cara um espírito maligno .(Na verdade,ontem se eu visse uma criança com um pirulito na mão,eu tremeria na base)3-Sair do Corpo,e vê meu corpo deitado(Isso é muito surreal para mim,é para pirar o cabeção.Até por que,eu era Ateu à pouco tempo atrás)Bom,mas com tudo que descobrir sobre a VA,não tem como mais desistir,é enfrentar,e passar por cima do medo pra desfrutar esse belíssimo novo mundo.Desculpe,a apresentação ficou grande pra bosque!!!Abrçs irmãos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Henrique Posted March 22, 2012 Author Report Share Posted March 22, 2012 Muito Obrigado,Erivelton!!Abrçs Link to comment Share on other sites More sharing options...
pati Posted March 27, 2012 Report Share Posted March 27, 2012 Bem vindo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Henrique Posted March 27, 2012 Author Report Share Posted March 27, 2012 Oi Pati!!Muito Obrigado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts