Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viver de luz...


Recommended Posts

sabe que esses dias eu tava me perguntando sobre isso...

Mas eu vi um video nao me lembro onde.. sobre um artista que dizia que vivia de luz... eles acompanharam ela durante 20 dias que foi o tempo que ela ficou sem comer.... Ela nao comia mais bebia liquidos e sucos e todo dia de manha ficava meia hora olhando pro sol... Mas segundo ela tem pessoas que vivem assim depende do treino e da forca de vontade...

Confesso que fiquei um pouco indignada quando percebi que ela bebia liquidos... nao se isso eh viver so de luz...

Link to comment
Share on other sites

Oi amiga gi123 me lembro de um relato documentando pelo Discovery Channel em 2003 sobre um monge induh se bem recordo q n se alimentava ja tinha 12 anos o Discovery Channel tentou provar uma farça mais ao q bem me lembro n provaram nada ele fikou 365 dias sentado em frente de uma arvore apenas meditando.

Link to comment
Share on other sites

Andei pesquisando bastante só que n rola ficar 21 dias sem comer e beber NADA! ai por isso queria muito saber se é real isso afinal existe bastantes pessoas envolvidas nisso e caramba pode até ser verdadeiro pessoas como a evelin caramba a mulher é puro osso queria muuito mesmo saber sobre a veracidade disso \=

Link to comment
Share on other sites

ahh, besteira!

Discovery Channel também não é o melhor exemplo de seriedade e rigor científico...

Além do mais, não tem mérito nenhum em "viver de luz". Deus criou um sistema digestivo tão perfeito pros seres humanos que eu acabo achando meio ingrato esse pessoal que não quer comer, ainda mais com tanta gente morrendo de fome no mundo e tals :roll:

Link to comment
Share on other sites

Ok, então vamos lá.

Sobre o tópico do link:

Nem vou responder à citação da Bíblia. Assim como o Alcorão ou outro texto sagrado, recortar uma passagem e interpretar ao pé da letra é besteira. Desse jeito dá pra usar até pra fundamentar o nazismo se quiser. São textos que exigem chaves de leitura para a interpretação do simbolismo, e no caso particular da Bíblia, a tal da chave já foi perdida a séculos. Ninguém vai conseguir interpretá-la do jeito que os escritores originais pensaram.

"Desconhece você, porventura, que o próprio homem

encarnado recebe mais de setenta per cento da alimentação comum através de

princípios atmosféricos, captados pelos condutos respiratórios?"

Ah gente, por favor, vamos ler os livros de biologia do ensino médio de novo! :lol:

Achei interessante que o tal do Dr. Rick Strassman foi formado na Califórnia na década de 70. Nenhum pesquisador de psicologia/psiquiatria vai levar o trabalho de uma pessoa com esse currículo a sério, graças à total falta de metodologia e piração completa que reinava nas faculs nos campos de psicologia/psiquiatria naquela época. Sem comentários.

Não digo que é impossível viver de luz. Vai saber. Só queria ver a opinião de pessoas sériasfalando sobre o assunto, não só pessoas que estão obviamante faturando uma grana. E no caso do Sr. Dr. Rick Strassman ainda por cima usando um título que ninguém no campo da psicologia científica leva a sério pra impressionar os desavisados.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...