Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá


Ana Paula de Assis

Recommended Posts

Olá,

Eu me chamo Ana Paula tenho 27 anos e faço Projeção Astral, no inicio eu viaja para lugares muito feios e encontrava muitos espiritos sofredores, com o passar dos anos consegui controlar meus pensamentos negativos e hoje consigo visitar lugares lindos do outro lado, é maravilhoso, espero poder ouvir histórias e poder compartilhar um pouco de minhas experiências.

Um Abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
olá achei legal seu comentario, e se puder, vc podia compartilhar comigo sua historia, e como posso melhorar pra conseguir fazer as Projeçoes astrais

Olá Luiz, bom eu posso tentar te ajudar com um pouco do que sei e presenciei no outro plano, foram duas coisas que achei fundamental e me ajudou muito para conseguir fazer minhasa projeções, e te confesso que para mim demorou um pouco, a 1° foi, os pensamentos, parece besteira mas te garanto que não é, você ja ouviu aquela frase que diz, '' Quando você esta bem o mundo conpira a seu favor'', é mais ou menos isto, tentar pensar em coisas boas e positivas ajuda muito, eu tive umas aulas também do outro lado, por favor, não pense que sou louca, :) mas eles me disseram que temos que mentalizar para onde queremos ir, isto funciona, ja fiz, mas requer muito treinamento, a 2° coisa é confiar em sua intuição, também me disseram isto do outro lado, a noite quando viajamos, o nosso subconciente sabe de muita coisa, na verdade temos toda a história de nossa vida e nossos acontecimentos no nosso subcociente, porém, não podemos saber de tudo, mas confiar na intuição é bastante importante, mas depois te conto um pouco das viagens que já fiz, acho que vai gostar!!

Abraços

Ana

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...