Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amparo


leo33

Recommended Posts

Boa noite irmãos estava dando uma passada lá no iva e lendo alguns relatos projetivos e refletindo sobre a importancia do amparo com amor e zelo pelo próximo,o que me leva a pensar que pode ser um desconhecido mas também um conhecido ou parente nosso,não sendo egoísta mas já sendo né,mas é pelo fato de serem pessoas do nosso convívio social ou famíliar onde os laços se estreitam ainda mais.

Entendo que nossa missão como aspirantes a projetores (coisa que ainda não sou mais vou chegar lá) trancende nossas necessidades e curiosidades pessoais (apesar de também serem importantes) e nos arrebata a uma realidade muito mais séria e crucial que sequer podemos mensurar tamanha é nossa responsabilidade.Acredito que é por isso que espíritos elevados levantam pessoas como nosso querido Saulo,Wagner,Waldo,Lázaro e tantos outros que não conheço mais sei que estão por aí trabalhoando arduamente no amparo e também para trazer um pouco de luz conciencial e espiritual a verdadeiros sonanbulos cegos dessa realidade que nos confronta todos os dias de nossa encarnação apesar de não a sentirmos.

Sou grato a Deus pela oprtunidade abrir os olhos da conciencia nessa encarnação e conhecer esse trabalho físico e espiritual que vem sendo realizado por essas pessoas realmente especiais que estou tendo o prazer de conviver aqui no gva e no facebook,enfim vamos trabalhar irmãos tem muita gente necessitando de amor e amparo no corpo e fora dele onde acharem que podemos ser úteis dentro de nossas limitações ,OBRIGADO POR TUDO pessoal(eu ainda chegarei lá,mas como diz o caríssimo "devagar é pressa" né rsrsrs).

Que a paz e a luz estaja convosco. :)

ps:desculpe os erros

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...