Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira vez


crys

Recommended Posts

Tinha acabado de vir de uma aula sobre Projeção Astral, estava ansiosa e totalmente motivada!Deitei-me, e resolvi fazer uma tecnica que aprendera em aula.Fiz um breve relaxamento , mentalizando a circulação energética dos chakras. Depois deitei-me de lado,pousando sobre o travesseiro o ouvido em que ouço melhor.Assumi confortavelmente uma posição quase fetal, e fiquei embalando suavemente meu corpo. Lembro-me de ter ficado nesta posição e nesse embalo por algum tempo, pois ainda percebi meu marido chegando em casa, e se preparando para ir dormir.Como ele nessa época chegava em casa bem tarde em função do trabalho, saberia que ao chegar me encontraria ou dormindo, ou meditando, portanto não me incomodaria!Ainda vi ele deitar-se ao meu lado, e passado mais uns 10 minutos , não me recordo bem , pois já havia perdido a noção de tempo, pois foi tudo tão rápido e inesperado. Senti como que meu corpo físico tivesse parado de balançar, mas um outro corpo não, pois eu senti como se houvesse dois corpos, um parado, e outro em movimento, e muito mais leve. Me recordo nitidamente de sentir um som estranho em meus ouvidos, como se estivessem descolando,( som velcro), e ouvi muitas vozes.Nesse momento, eu senti meu corpo rolar de uma vez, passando por cima do meu marido,e cair no chão, mas bem suavemente, como se meu corpo fosse uma pena.Fiquei tão eufórica, que gritei:" Consegui, consegui.."Infelizmente fui puxada para o corpo, e voltei num tranco violento.Logo após essa experiência, descobri que estava grávida, e fiquei com medo de continuar com as tecnicas, pois quase sempre, sofro de catalepsia, quase quedas, e fiquei apreensiva em função do bebê!Hoje passados 4 anos, estou retornando, através de leituras, ouvindo as aulas disponibilizadas neste site, enfim, me impregnando de informações, e principalmente tentando melhorar minhas vibrações, pois minhas experiências tem sido um pouco tensas, pois quase sempre ao acordar,me recordo de ter estado em cemitérios. Lembro-me de estar sempre descalça, andando entre as catatumbas, e nas capelas, vejo os corpos dentro dos caixões, e um fato curioso é que sempre questiono no momento do "sonho" o fato de ver alguns corpos se movimentando apesar de saber estarem mortos. Teve uma vez em que eu pensei:" nossa , o espírito deste homem ainda está preso ao corpo", pois cheguei a ver seu braço estendido em minha direção como que pedindo socorro ajuda, enquanto seu braço físico estava imóvel! Uma outra vez também em"sonho", eu caminhava junto ao muro de um cemitério , quando de repente jogaram um capa preta que caiu sobre mim, como sou meio impulsiva, não pensei duas vezes, corri para o portão pra ver quem havia jogado aquilo sobre mim, ainda me recordo que pensei:" como alguem tem a cara de pau jogar esse lixo em cima de mim!"Ao chegar no portão ainda consegui ver a figura de um homem vestido de preto caminhando em diração ao interior do cemitério, eu ainda gritei e balacei a capa na tentativa de chamar a sua atenção, ele virou-se para trás acenou sorridente pra mim, e continuou caminhando. No momento eu me recordo de ter pensado: Cristina, vc é maluca, não tá vendo que ele é uma entidade, e percebi não sei como , que aquela capa havia sido atirada sobre mim, como uma proteção. Tenho outras histórias, mas a única vez em que tive a consciência do momento exato da saída do corpo, foi esta em que me vi rolando por sobre a cama. Nestes "sonhos", tenho a nítida sensação de estar vivendo esta situação naquele momento, tenho meu senso crítico preservado, chego as vezes a pensar: " preciso guardar bem estas imagens e mensagens para não esquecer ao acordar".Chego a conversar telepaticamente,e na hora fico até impressionada. Espero que com o tempo, consiga realizar projeções de forma consciente, e dirigida!

Namastê a todos!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pela dica. Apesar de ter lido acerca de muitas técnicas, já escolhi a minha preferida, e é a que mais me identifico e sinto facilidade!

A cerca de uns 10 anos atrás quando fiz um curso de meditação com cristais, ao final de cada aula, a instrutora dedicava meia hora para meditação em sala.Lembro-me que após uns cinco ou dez minutos, sentia minhas mãos, pernas,e corpo, inflarem, parecia um balão, a cabeça ficava pesada, e o corpo, eu já não sentia, é como se do pescoço pra baixo, eu não estivesse ali, rsrsr, eu perguntava pra ela o que sinificavam aquelas sensações, mas não encontrava uma resposta satisfatória. Hoje eu sei o que era!

Gosto muito de meditar com os cristais, e fazer circular as energias.

Abraço fraternal

Namastê

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelo insentivo.

Tenho esses "sonhos" com cemitérios desde a adolescência.Segundo a espiritualidade muitas das vezes não é vc quem escolhe, mas sim é escolhida para determinados trabalhos. Com o tempo fui me acostumando, mas ainda hoje, quando recordo-me nitidamente do que fiz, permaneço o dia inteiro com uma sensação de pesar, de ter trabalhado muito, as imagens ficam impregnadas, e vem à tona ao longo do dia como flashs!

Abraços fraternal irmão

Namastê

Link to comment
Share on other sites

Para se livrar de eventuais larvas astrais - que em especial cemitérios e outros tipos de recintos têm aos montes - é interessante que você se purifique com energias superiores. Uma boa idéia é você expandir seu campo áurico como se fosse uma cúpula de força energética, ou imaginar que você é um Sol ou ainda pensar num fogo violáceo, essas técnicas ajudam a limpar esses elementos densos e evitam sugação de energia sua.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...