Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energia ruim,é causa ou consequência de um........


Recommended Posts

Opa,tudo bom pessoal?

Eu tenho uma dúvida(Eu já li um pouco sobre energias,viagem astral,já ouvi os audios do Saulo......),talvez ela seja meio banal,ou ingênua,mas faz parte do processo de aprendizagem.

Minha dúvida é:

Energias ruins,desalinhadas,chacras bloqueados,todas essas coisas, são as causas,ou consequência de um estado psicológico ruim?

Exemplo:Uma pessoa que está triste,desanimada(não me encaixo no exemplo, é só um exemplo),se ela cuidar das energias,fazer técnicas,cuidar dos chacras,esses problemas psicológicos(de menor escala) serão sanados?Ou as energias são apenas reflexos do estado do ser?

Abrçs

Link to comment
Share on other sites

te digo que tudo está interligado, então se estas desequilibrada emocionalmente, mentalmente ou fisiologicamente, isso afeta tudo e vc terá dificuldades em progredir e trabalhar com energias, primeiro vc tem que entender como funcionam os 5 centos da maquina humana, emocional,intelectual, fisico, sexual e instintivo, tem que entender que cada centro age em um determinado local e de uma determinada maneira, tem que observar isso, estudar, aprender a manejalos, te indico que pesquise um pouco sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

O estado emocional e mental são de fundamental importância para o equilibrio das energias.

As emoções influenciam no corpo astral e podem repercurtir no físico.

Ex: Uma depressão profunda pode ter como consequência uma doença física.

Se não estiver equilibrado emocionalmente e mentalmente não conseguirá progressos energéticos. "Boas energias = prática energética + estado emocional positivo."

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pessoal.

Lendo um pouco sobre o assunto,eu vi isso no livro Clarivision

De um ponto de vista terapêutico, minha experiência durante anos mostrou que muitos clientes melhoram quando se conectam ao terceiro olho, qualquer que seja a natureza do problema que têm. Devido a sua função de "interruptor", assim que o terceiro olho é ativado tende a colocar em movimento várias circulações de energia. Isto automaticamente resulta na correção de várias desordens físicas e emocionais, um processo que poderia ser descrito como um tipo de auto-acupuntura. Além disso, até mesmo o começo do despertar do terceiro olho tende a pôr as pessoas em contato com aspectos mais profundos de si mesmas, o que por si só tem uma ação curativa principal. Claro que não estou sugerindo que seja suficiente conectar com o terceiro olho para curar tudo, mas o potencial deste centro é tão grande que não me surpreenderia se nas próximas décadas, cada vez mais "terapias do terceiro olho" sejam desenvolvidas

Então de certa forma,não está errado dizer que melhorando as energias,seu emocional melhora.

Penso que no final,tudo é um ciclo,está tudo interligado,é tanto causa,como consequência.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...