Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica Projetiva Completa 1


Recommended Posts

Olá, a todos..... :D

Estou começando a praticar a técnica projetiva completa 1, ontem foi a primeira vez que a pratiquei e vou relatar aqui o que aconteceu:

Cheguei da faculdade era por volta de umas 21:30hrs, pensei em fazer a prática pois já estava na hora de tentar sair lúcido, estou escutando os áudios do Saulo já tem um tempo, mas ainda não havia experimentado as técnicas, mas antes resolvi arrumar um pouquinho a minha casa, dei uma varrida e passei um pano de chão...deixei toda a casa cheirosinha :D...Creio que a casa limpa se torna mais leve, pelo menos eu sinto isso...fiz um lanche e tomei um banho, o banho também me deixa mais leve, principalmente se ele for morno...quando era por volta de umas 22:30hrs me deitei, fiz uma prece rapidinha, agradecendo o dia e pedindo auxílio para aquele momento..salvei a técnica no meu mp4, então peguei meu Headphone (não é por nada não, mas ele é muito bom ;) )...e me deitei, tenho alguns problemas com pernilongos então liguei o ventilador no máximo e me cobri com um lençol, e debaixo da perna coloquei um travesseiro (li em algum lugar que fazer isso ajuda na circulação do sangue).

Comecei a ouvir o aúdio, fui seguindo a voz do Saulo, fui relaxando conforme ele fala no aúdio, e a uma das partes mais incríveis desta técnica e quando o Saulo fala pra imaginar nossa energia no pé, gente :shock: , e não é que eu senti uma pressão absurda no pé, era uma coisa que parecia que prendia meu pé na cama, nisso o Saulo no aúdio fala para pulsar essa energia seguindo a música que toca no fundo do aúdio, :shock: , e qual foi minha surpresa! começou mesmo a pulsar.. sentia no meu pé, um TUM...TUM..TUM...TUM :shock: ...pulsava mesmo, nisso o Saulo dá o comando para subir com essa energia para o quadril, e eu fiquei pensando: "Como vou fazer isso?" :SMOR ...só que estava tão forte essa energia, que ela subiu!...comecei então a sentir essa energia no quadril.Só que no quadril eu sentia que ela chegava até as mãos, acho que pelo fato dos meus braços estarem próximos ao quadril...depois tinha subir com ela até o umbigo, onde eu também senti forte, depois até o centro do peito, porém, no peito ela não estava tão forte, ela até que pulsava mas eu confundia a pulsação com as batidas do coração, na garganta a mesma coisa, quase não senti ela, o mais impressionante foi na testa, parecia que alguém empurrava com força alguma coisa na minha cabeça, e outra! eu sem querer, imagina essa energia girando, então pulsava e girava e bem rápido...nisso o Saulo no aúdio dizia que era pra fazer essa energia entrar para dentro da testa e sair pelo topo da cabeça... :o ...gente eu senti isso...não sei como...mas eu sentia entrar...sério mesmo...entrava e saía...e pulsava muito forte...TUM...TUM...TUM...muito interessante...e tinha um click que tinha no aúdio que quando ele tocava meu corpo arrepiava todo...

Depois vem a parte da exteriorização que é para a gente imaginar essa energia saindo pela cabeça, nessa parte eu senti a energia saindo pelo lado esquerdo, come se alguém estivesse me empurrando pra esquerda, durante várias vezes pensei que iria cair da cama :) ...e o aúdio nessa parte toca um som que parecia aumentar essa sensação...

Depois vem a absorção de energia...O Saulo sugere o sol nessa parte...e sério senti calor nesta parte da técnica, e segue com o som que tínhamos que seguir e imaginar a nossa energia subindo e descendo, nisso o som começa a ficar muito rápido, e fica num sobe e desce muito rápido,que sei lá, nem sei como explicar a sensação dessa parte, mas é super interessante!

O próximo passo da técnica era o de por o corpo para dormir, somente o corpo, o Saulo ensina nessa parte o lance dos olhos mexer eles pra cima e pra baixo com as pálpebras fechadas...fiz isso... e creio que consegui colocar meu corpo numa espécie de sono, mas infelizmente quando a técnica ou melhor o aúdio da técnica chegou ao fim eu despertei com o som do próximo aúdio da lista do meu mp4 que era um pouco mais alto que o aúdio da técnica, levei um susto e despertei por completo. Eu quase entrei na famosa catalepsia, eu estava sentindo que ía entrar, e olha que eu sempre sentia medo da catalepsia, eu estava "pronto" pra bater de frente com ela...

Mas valeu...senti que respondo bem as técnicas e vou continuar a fazer essa técnica, quero dominar essa para depois pular para a próxima... :)

Obrigado a todos, e boas projeções...

Link to comment
Share on other sites

ola tudo bem

legal sua experiencia com o audio ja aconteceu varias veses tudo comigo que voce disse ai, o negocio é isso fazer tudo leve relaxado e concentrado que tudo vai ocorrer bem :D

fazer a oração pedindo ajuda :D

voce esta no caminho certo e jamais ficar ansioso :D

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...