Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica Projetiva Completa 1


Recommended Posts

Olá, a todos..... :D

Estou começando a praticar a técnica projetiva completa 1, ontem foi a primeira vez que a pratiquei e vou relatar aqui o que aconteceu:

Cheguei da faculdade era por volta de umas 21:30hrs, pensei em fazer a prática pois já estava na hora de tentar sair lúcido, estou escutando os áudios do Saulo já tem um tempo, mas ainda não havia experimentado as técnicas, mas antes resolvi arrumar um pouquinho a minha casa, dei uma varrida e passei um pano de chão...deixei toda a casa cheirosinha :D...Creio que a casa limpa se torna mais leve, pelo menos eu sinto isso...fiz um lanche e tomei um banho, o banho também me deixa mais leve, principalmente se ele for morno...quando era por volta de umas 22:30hrs me deitei, fiz uma prece rapidinha, agradecendo o dia e pedindo auxílio para aquele momento..salvei a técnica no meu mp4, então peguei meu Headphone (não é por nada não, mas ele é muito bom ;) )...e me deitei, tenho alguns problemas com pernilongos então liguei o ventilador no máximo e me cobri com um lençol, e debaixo da perna coloquei um travesseiro (li em algum lugar que fazer isso ajuda na circulação do sangue).