Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que fazer durante o Estado vibracional?


Recommended Posts

Geeente to precisando de ajuda. Primeiro de tudo vou contar o que aconteçeu comigo ontem.

Bom, eu deitei por volta de 00:45 e fiquei na cama totalmente parado e pensando no que tinha aconteçido no meu dia

Depois de algum tempo, perdi a consiência e começei a ter um sonho aleatório.

Bom, eu não me lembro do sonho, mais sei que em algum momento durante o sonho eu tomei um " tombo " eu cai

e no momento que eu cai, tive a certeza de que tava lucido e de alguma forma, entrei em EV, durante o EV

eu tive uma das melhores sensasões da minha vida, eu sentia meu corpo vibrar, porém sentia que estava em queda livre

uma sensação muito praserosa, como se eu tivesse voando ou caindo e mesmo assim não senti medo

fiquei alguns segundos em EV, e começei a ouvir uma Risada, de uma mulher

Terrivelmente aterrorizante a risada, fiquei com medo e despertei.

Bom, a minha duvida é. Estou em EV, qual deve ser meu proximo passo?

Eu devo / posso abrir os olhos durante o EV?

O que fazer durante o EV pra conseguir chegar a VA?

^-^

Durante o meu EV, mesmo com os olhos fechados eu podia ver uma claridade muito forte

como se fosse uma luz branca, não sei se isso é relevante.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Que legal sua experiencia, chegar ao EV já é mais de meio caminho andado para a projeçao.

Procure agora, quando estiver em EV, visualizar seu corpo flutuando acima do fisico. Mantenha os pensamentos bons conctados em ajudar e ser util no mundo espiritual. Vc esta quaseeeee lá

vocee ja conseguiu sair em astral assim, quando estava em EV se imaginou flutuando e conseguiu sair ? presciso muito de sua ajuda :D

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Eu ja tive essa duvida e eu perguntei para um amigo aqui do forum e ele me disse que quando eu estive em Ev era so eu me levanta normalmente ...

Eu achava que nao ia da certo rs :roll: , mas quando eu entrei em EV eu levantei normalmente e deu certo mesmo :o mas eu levantava e parecia que eu levantava no fisico e ficava na duvida kkk sempre quando eu to em EV agora eu me levanto e consigo sair .. ate quando o ev e bem fraco eu consigo sair :D mas o ruin e que eu nao tenho muito EV e os que eu tive foi na sorte rs .

Entao e isso quando voce estive em EV e so levanta !!!

Link to comment
Share on other sites

Eu acrescentaria o seguinte:

Curta o máximo possível seu EV! :)

Como você mesmo disse, é uma sensação maravilhosa, sem contar que é um estado extremamente rico, onde você poderá perceber muitas coisas novas. Intensifique-o o máximo que conseguir, sem pressa.

Ademais, o que disseram acima já vai lhe ajudar a sair :)

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...