Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Finalmente sai!!


Anjos

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bom?                              Antes só deixar uma observação, eu sempre estou "ativo" aqui no forum só que nao posto nada pois nao sei muito, só estou escrevendo isso, pois nao quero passar a impressao de sangue-suga hehe :)...Bom vamos ao meu relato/duvida, pois tenho muitas duvidas em relaçao à ele, hoje de manha por volta das 9:30 eu estava deitado na cama trocando mensagens no celular, (eu estava na posiçao de feto) quando de repente eu começo a sentir uma corrente de energia muito forte na minha perna direita, só na direita e apos uns 5 minutos senti essa energia subir aos braços, nesse tempo eu fiquei parado para a sensaçao nao parar, mas não demorou muito e a energia se dissipou, nisso eu fiquei animado e falei assim pro meu mentor "nao sei o que foi isso mas obrigado, me ajuda na pratica de energias?" e apos isso comecei a fazer o exercicio da tecnica completa 1 do audio do saulo, mas sem nenhum audio só de cabeça, acabou que eu adormeci (tive varios sonhos malucos) e acordei por volta das 10:30, nisso meio sonolento eu fechei os meus olhos e tentei relaxar a mente o o corpo novamente, e para minha surpresa comecei a visualizar os rosto de um senhor de idade (o qual eu nunca vi na vida) ele se parecia um pouco com o gendalf  de barba suja, mas eu nao sentia medo nao, até tentei falar com ele, mas nao deu em nada, adormeci de novo...após acordar,  era 13:00 por volta disso, eu deitado na posiçao de feto, por uma "vontade" nao minha mudo minha posicao para decubito dorsal e inclino meu rosto até encostar no ombro esquerdo e fecho os meus olhos, nesse exato momento eu comecei a sentir uma pureza inexplicável um leveza enorme! Me senti feliz e tambem  Sentia uma presença parecia que estava do lado da minha cama e nessa eu sentia conforto amizade mas tambem um pouco de desconfiança, talvez fosse o medo, mas eu me tranquilizei e deixei esse ser "tomar conta de min" e quando eu menos esperava, a melhor coisa aconteceu, eu senti meu corpo pesado como se estivesse afundando na cama e do nada puf! Eu comecei a levitar e senti que estava fora do meu corpo (mesmo de olhos fechados) eu conseguia visualizar como se estivesse de olhos abertos, só que eu nao conseguia me mover e quando olhei para baixo eu via que o meu joelho pra baixo ainda estava preso, mas o meu joelho se localizava onde os pés ficam e os pes onde o os joelhos ficam, e nisso me bateu a curiosidade de olhar o meu corpo e quando eu virei a minha cintura pra meio que olhar de lado, eu senti um tranco e pa! Eu estava de olhos abertos no corpo novamente, me senti um pouco frustado por nao poder ficar mais tempo, mas agradeci ao meu mentor pela experiencia, e estou feliz até agora hehe :D.  Mas agora eu tenho algumas duvidas, porque eu senti meu espirito ainda preso no corpo? Por que eu senti desconfiança quando a presença apareceu e essa saida foi ajudada pelos mentores (digo, foi por vontade deles?) ou eu sai sozinho? Quero deixar claro de que antes de hje eu nao tinha praticado ha mais de uma semana...Muito obrigado, e desculpem me pelo texto!

Link to comment
Share on other sites

Possíveis respostas as seguintes perguntas

Por que eu senti meu espírito ainda preso no corpo?

1. Não desbloqueou suficientemente os chacras (fontes de energias vitais específicas que compõem os nossos corpos) através dos exercícios de manipulação de energia como os propostos por nosso amigo Saulo, por isso você sentiu alguma parte do seu corpo espíritual presa ao corpo físico;

2. O fato de você obter a lucidez, é muito bom, mas não ter uma base teórica pode ter contribuido para você se sentir presa ao corpo, pois quem tem experiência na hora que isso ocorre, vem a informação seja da memória do cérebro físico, seja da própria consciência para fazer tal coisa que vai resolver, ou você pode até ouvir a voz de outra pessoa sugerindo você fazer tal coisa para resolver.

Você usou a técnica de Saulo, mas não usou o instrumento mais poderoso que iclusive eu tenho dificuldade em manejá-lo que é a "busca da sintonia", através de vigilância de nossa consciência no físico e buscar empregá-la para as coisas boas, desenvolver o amor pelo outro e quando vier alguma coisa negativa na mente perguntar-se por que daquilo e procurar nesses instantes pedir luz aos mentores, se você acredita neles.

Por que eu senti desconfiança quando o idoso apareceu?

1. Você sentiu desconfiança porque estava atrelada ao condicionamento do corpo físico de espacialidade, privacidade, então houve uma confusão na totalidade do seu ser, a sua consciência sentia as vibrações boas daquele homem, mas seu cerébro físico registrava quebra de regulamentos morais e de segurança: um estranho no seu quarto, está invadindo o seu espaço e pode lhe fazer o mal. Daí a sua desconfiança. O aconselhável é pensar em exteriorizar energia para essa imagem que está vendo, caso seja, algo ruim desvanecerá suas fantasias e você verá a pessoa com o corpo da última encarnação.

Essa saída foi ajudada pelos mentores (digo, foi por vontade deles?)ou eu sai sozinho?

1. Todo momento que dormimos, nossa consciência vai passear, a diferença é que com a projeção o nosso cérebro físico registra algumas partes verossimilhantemente do que aconteceu, pode ter ocorrido a ajuda de mentores ou não, uma coisa é certa, você começou a fazer sua parte que é praticar conscientemente os exercícios para projetar-se, podendo investir mais na busca da sintonia com outras consciências.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Danilim2011 e DASILVA pelas respostas!

Pois eh, eu realmente concordo que meus chakras estavam bloqueados, mas uma coisa estranha eu nao entendi o do pe estar bloqueado, porque quando vou praticar as tecnicas energeticas ele eh o que eu mais tenho controle, mas pode ser pela falta de pratica, e me bateu uma outra duvida, depois desse acontecimento eu tenho sempre resado pelo senhor que me apareceu, eu suponho que ele seja o meu mentor, voces tem alguma ideia de quem seja esse senhor?

E nessa madrugada eu estava dormindo, e esse mesmo senhor apareceu pra min, era uma luz azulada muito forte que relamente nao dava pra ver quem a estava expelindo, porem eu senti a mesma presenca que eu senti quando sai, e de algum modo eu sabia que era ele, tanto que eu estava deitado e senti o meu espirito sendo puxado pra fora do corpo pelos pes, mas como eu estava com muito medo, pois nao estava entendendo nada, comecei a negar e tudo se dissipou, voces podem me dizer o que foi isso?

Obrigado, paz e luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

olha parabens eu quando sai a primeira vez senti a mesma coisa , e toda hora que eu tentava olha pro meu corpo perdia a conexão ,temos que trabalhar mais as enegias , eu tambem até hoje não consigo olhar o meu corpo , faz assim quando vc sair tenta a ficar loge do seu corpo e não pensar nele é isso que eu faço e dar certo

Link to comment
Share on other sites

Legal .... parabens ..

ehehhe pelo visto você recebeu uma mãozinha amigável :lol::lol:

Normal isso de ficar preso viu, mas primeiras experiencias é desde jeito, pelo motivo que você ainda não desbloqueiou seus centros de energia totalmente.

Quando á desconfiança seria por conta que estava receiosa e por ser algo novo também a sua consciência atual.

Com o tempo vamos melhorando,tendo mais experiencias e aprendendo a fazer sozinhos.

Apenas persista e estude muito que você vai ver que vai acontecendo mais vezes.

Abraço :hug

PAZ e Luz

:drinks:drinks

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Parabéns realmente você tive muita sorte, eu não me lembro praticamente nada de quando sai, só me lembro de ter feito a prática energética e de estar sentado na cama e de andar até a porta ….etc , mas não me lembro de como me soltei do corpo, tive muitas dificuldades em me lembrar. ( se quiser saber mais o relato está em “ 1ª experiencia “ ) .Mas penso que apesar de você ter ficado preso já dei para sentir a fantástica energia que é estar fora do corpo. Boa sorte e continue, pois pelo pouco que passei digo que tudo é espectacular, eu foi atacado no astral e mesmo assim foi muito bom, não desista e tente controlar o medo, eu também tive uma visões esquisitas e tinha medo, porque achava que as energias eram más e bloqueava-as, e cheguei a ter um EV muito forte e bloqueá-lo por ter medo, mas depois comecei a estudar mais e a pensar mais sobre as coisas, e agora sinto-me sempre calmo, e apesar de sentir energias muito diferentes aproveito sempre a sensação e controlo as energias como posso.

Boas sorte, muita luz, muita paz, e boas experiências.

Link to comment
Share on other sites

Esse relato me lembrou da primeira vez que sai ...

As minhas primeiras foram de forma expontânea, sem provocar nem querer, mas tem pouco tempo que fiz isso propositalmente.

Estou conseguindo fazer quando eu quero ...

Que bom .. mais um passo adiante ...

Abraço a todos ...

E Para os iniciantes, fica aqui a dica ... não desista.. insista e insista cada vez mais e pode ter certeza que conseguirá ...

Link to comment
Share on other sites

julyandersonbr grande avanço,eu ainda só tive a minha 1 consiênte e tive de trabalhar 1H as energias naquele dia e estava muito bem mentalmente,mas poder sair quando quiser mesmo grandioso, é onde um dia eu gostava de chegar, mas tenho calma, sei que demora ainda, tenho muito para andar, mas gosto desta caminhada. :D

Um abraço a todos e muita luz, e boas projecções.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...