Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiências com REPTILIANOS, necessidade de abrir o debate


Geminiano

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?!

Eu gostaria de sugerir a abertura de debates sobre os seres reptilianos. Estou tendo algumas experiências que acredito com possíveis seres reptilianos e estou pesquisando a respeito, tentando obter mais informações sobre como me posicionar a respeito. Acho que os grupos esotéricos de todos os tipos e até mesmo religiosos deveriam se abrir a respeito desse assunto, pois em que pese haver um ar de mito, fantasia ou 'teoria da conspiração' isso pode estar ligado ao nosso futuro e de nossos filhos.

Abaixo eu narro algumas experiências que tive:

1ª experiência: eu tive uma crise de diabetes e fui parar no hospital(glicemia 700). Eu não me sentia mal, mas sentia como se estivesse mais para lá(astral) do que para cá(mundo físico), em dado momento em vi uma bola de luz e um furacão, que acredito terem sido manifestações do meu Espírito, Eu superior, Mônada divida ou como queiram e entendam chamar. Após isso, em dado momento eu ouvia seres conversando na sala do hospital onde estava, mas não havia médicos ou enfermeiros. Eu não entendia a conversa pois era como em outra língua, eu achei parecido com um tipo de língua como se fosse de cobra falando. Após essa conversa eu senti um tipo de energia subindo formigando pela minha perna esquerda, eu sentia como se esses seres tivessem injetado algo em mim, mas não sei o que era.

2ªexperiência: Estava em meu quarto em casa e após ir dormir à noite e logo após adormecer eu me vi saindo do corpo com vestes brancas, e me dirigia a dois seres que acredito serem os que dizem ser reptilianos, eles eram como lagartos em forma bípede e eu entregava a eles uma energia branca que entendi ser parte de minha própria energia.

3ªexperiência: Certa noite eu via saindo do corpo porém estava em forma como lagarto e falava com esses seres nessa língua de cobra. Era como se parte de meu ser houvesse se transformado em reptiliano.

Pessoal, eu sei que pode parecer fantasia ou alguma coisa do tipo, porém eu sei que essas experiências foram reais. Eu não tenho nenhum sentimento de repúdio a esses seres, ao contrário eu sinto amor por eles, porém eu não sei se essa é a atitude correta, ou seja, eu não sei o que eles fizeram. Em pesquisa a um site eu vi que eles fazem um tipo de clonagem híbrida com nosso DNa e esses seres clonados a partir dos humanos passam a viver com eles na dimensal astral de onde dizem que eles controlam a humanidade. No livro "Confederação Integalática" de Carmem Romo li que alguns desses seres estão em processo de reintegração cósmica com a confederação dos planetas. Também em pesquisa dizem que alguns são piratas e outros não são maus. Eu tentei intuir e descobrir algo da intenção desses seres e o que senti foi que eles têm algo a ver com a queda da humanidade no continente de Lemúria, no mito de Adão, Eva e a serpente e que alguns estariam tetando 'pagar' carma ajudando-nos de alguma forma. Eu não tenho certeza de nada mas acho importante o debate neste fórum devido a sua abertura longe de preconceitos. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Independente de ter sido ou não uma projeção pode ser real até que se prove o contrário. Mas se tratando de seres não humanos é bom tomar cuidado pois não sabemos suas reais intenções, se é que tem alguma... confiar que sejam bons ou ruins pode ser perigoso. O ideal é irmos com calma e cautela... eu acredito que existam sim.

:SRCE

Link to comment
Share on other sites

Acredito que podemos encarnar em outros planetas mas nunca pensei em assumir outras formas... Acredito normalmente no que leio em livros psicografados e, se não me engano, em um deles dizia que não é permitido usar de outras formas a não ser a humana no mundo astral que conhecemos (até a terceira ou quarta faixa vibratória), ou seja, se não é permitido, provavelmente é possível. Isso abre um leque de perguntas... Acho válido você pesquisar não só aqui, mas em outros lugares e procurar respostas nas leituras que você acredita.

Paz a todos,

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Luizinho, obrigado por passar informação, eu não sei onde posso pesquisar mais sobre isso, às vezes eu sinto que poderia acessar esse corpo reptiliano astral, mas o medo ainda não me permite tentar, é como a projeção astral, quanto mais informação pudesse obter melhor, por isso acho necessário sempre que pudermos, abrir o debate sobre esses temas ainda pouco discutidos. Há uns dias tive uma experiência na qual sentia a presença de um dito mestre que a não muito tempo desencarnou, porém apareceu-me em clarividência uma garra com três presas e unhas e um olho com aquela película de lagarto, porém a figura não era ameaçadora. Eu sinto que talvez esteja havendo um encarne de seres na forma reptiliana, talvez para fazer parte das experiências de encarnações ou para ajudar essa raça, não sei acho que falta onde pesquisar.

Link to comment
Share on other sites

Olá meu irmão Geminiano.

Interessante e "intrigante" o seu relato.

Creio que aqui não seja o melhor lugar para se tirar dúvidas sobre essa tema (e você pode verificar pela quantidade de respostas sem conteúdo aqui presentes). Mal sabemos de desdobramento, quanto mais sobre um tema tão complexo.

Porém, podemos verificar em muitas histórias da mitologia, não o lagarto, mas a salamandra como um elemental que cuida do fogo.

Acho que sua história é algo muito interessante, mesmo que ela seja ilustrada por esteriótipos.

Afinal, nossa sociedade não vive de esteriótipos? A cruz, os anjos alados, etc.

Quantas pessoas já não viram seres alados, ditos anjos, mesmo nós sendo esclarecidos de que isso é somente uma imagem que formamos dos nossos irmãos superiores?

Não sei se o que escrevi lhe é uma resposta esclarecedora, mas um possível caminho para a sua pesquisa.

As Salamandras.

Depois, você me diz se é o que procura, os se escrevi meras bobagens.

Fique com Deus e Nosso Senhor.

Abraços,

Marcio

Link to comment
Share on other sites

Pois bem, se vcs estão mesmo falando sério* então sugiro que pesquisem a teoria do astronauta antigo. No youtube digitando ancient alien se encontra uma série de documentários aprofundando o tema do velho livro "eram os deuses astronautas" livro que fez muitas cabeças de gerações passadas.

Segundo a teoria, nossos irmãozinhos mais adiantados tinham mesmo asas e também espaçonaves.

*ninguém leva isso a sério, é como um tabu.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoal estou aqui de novo para tentar não fazer morrer o assunto. :)

Eu pesquisei na internet e descobri dois autores atuais e brasileiros que falam a respeito do tema reptilianos, Fabio Del Santoro e Chico Penteado que são autores de livros de contatos com extraterrestres, sendo que o Fabio diz canalizar seres de Urano e o Chico diz fazer contato com reptilianos, inclusive há uma suposta hipnose, digo suposta por não saber da autenticidade é claro, em que o autor Chico Penteado diz acessar uma de suas vidas paralelas em que é ou foi reptiliano, e que o seu trabalho nesta vida seria encaminhar as pessoas que tivessem contatos com extraterrestres para faciliar o regresso dessas pessoas à sua linhagem extraterrestre. O autor Fabio Del Santoro escreveu o livro 'sabotagem reptiliana' que não cheguei a ler mas há uma explanação dele em entrevista no you tube na qual a grosso modo diz que os reptilianos seriam responsáveis pela inconsciência da humanidade atual, bem como do estilo de vida materialista.

Se vocês puderem assistir, há um debate dos dois autores no you tube é só digitar na pesquisa Chico Penteado ou Fabio Del Santoro, e depois vcs comentam ok

Abraços a todos

Geminiano :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Ué por que não tem nenhum e.t participando do debate? Nenhuma espécie quis participar!

Opa, espera, tem e.t participando sim, só que o sinal deles é muito fraco kkkkkkk

Lá diz que o vídeo não é editado, mas é claro que é, eu diria editado e remixado.

Na minha humilde opinião, é pirado piradão esse assunto: http://www.youtube.com/watch?v=RZMihWxkZ1A

Agora me vem uma questão a mente: por que será muitos projetores são inclinados a estes assuntos? hum...

Link to comment
Share on other sites

ola, caro amigo, segundo a minha viagem astral, um amigo de outro planeta me falou que nem todos os reptilianos sao ruins, alguns tentam fugir da sua fama de mal, porem se tratando de uma especie que em sua maioria é considerada ruim, creio eu que nao seria bom confiar....

Link to comment
Share on other sites

Agora me vem uma questão a mente: por que será muitos projetores são inclinados a estes assuntos? hum...

Projetor é tudo maluco. Eu incluso. Mas podemos ser malucos buscando um bom-senso.

Particularmente, não dou credibilidade às afirmações deste debate radiofônico. A coisa parece estar muito baseada nas experiências pessoais...e é comum pessoas inventando experiências (sem más intenções) por traumas, causas psicológicas, percebo uma facilidade muito grande em algumas pessoas em acreditar em tudo.

Mesmo na projeção astral, o ideal é duvidar, manter o ceticismo, analisar possibilidades e buscar comprovações.

Além do mais, essa coisa de "eu fui Fulano na outra vida" já está tããããão desgastado, tão "nesta vida eu sou um merda, mais um merda na multidão, mas na outra vida eu fui de uma raça super-especial".

Não quero desrespeitar os palestrantes, mas existem causas psicológicas que qualquer terapia resolve e tira da cabeça do cara muitas "revelações da vida anterior" que encobrem uma insatisfação com o cotidiano, mágoas com os pais, etc.

Vocês sabem, estudar e pesquisar sim, mas acreditar piamente em cada ET Bilu, não.

Senti vontade de escrever isso pra equilibrar o tópico, mas sei que temos muita gente sabiamente cética aqui no nosso querido GVA.

Link to comment
Share on other sites

mandou bem john

não é sempre que eu concordo com as colocações céticas do daniel, mas de fato é curioso o que ele disse. acho que quem procura o tema viagem astral realmente já tem uma certa insatisfação com a realidade. pior ainda quando alguém deslocado na sociedade vem com esse papo de criança indigo e afins pra justificar problema psicologico. a gente tem que tomar cuidado, e vigiar principalmente a nós mesmos.

e digo isso sem desacreditar de que existam reptilianos e blablabla, mas na boa, tenho tanto pra cuidar da minha vida rs, deixa os reptilianos reptiliando no canto deles auheuaheuahe

Link to comment
Share on other sites

Concordo com vc claro, acho que devemos colocar em 1º lugar nossa própria evolução e observar como estamos spiritualmente antes de qualquer coisa, porém, também acho que devemos olhar ao nosso derredor para ficarmos conscientes quanto ao tipo de energias com as quais estamos lidando, partindo-se do pressuposto de que pessoas que frequentam este fórum entendem que além dessa matéria densa(que é energia condensada) estamos sempre interagindo com as energias de outras pessoas e seres visíveis e não visíveis ao olho físico, mesmo consciências multidimensionais.

E, se essas consciências, sejam elas extraterrestres e/ou reptilianas, estiverem diretamente envolvidas com nosso estilo de vida e maneira de enxergar as coisas? Considere que mais de 90% da população mundial encontra-se em total inconsciência espiritual autocentradas em seu próprio mundinho material que não passa de como pagar as contas, comprar ipads e fomentar o ego. Considere ainda que a maior parte do governo das grandes potências, incluindo EUA omitem e obstruem ao conhecimento público dos documentos a respeito da existência de seres extraterrestres. Considere ainda que a Igreja Católica, possui bibliotecas nas quais esconde documentação histórica com informações nunca reveladas ao público. Em sendo assim acredito que deveríamos começar a levar a sério esses temas e outros os quais são objetos de toda uma campanha de desinformação e ridicularização :T , pois acredite ou não isso diz respeito a todo nós.

Bem quanto ao 'escapismo à realidade' como você falou, não creio que as pessoas que frequentam esse fórum utizam-no como forma de fugir à realidade, pelo contrário, torna-se um meio de inserir-se cada vez mais nessa realidade energética na qual estamos todos envolvidos, uma forma de tentar entender as experiências que sempre existiram mas que na na antiguidade eram traduzidas como 'bruxaria' e seus experienciadores levados à 'fogueira' pela 'santa inquisição'.

Abraço e fiquemos na Paz, e continuando a pesquisar o assunto :geek:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá pessoal! Desde a minha primeira postagem em que relatei haver passado por um tipo de criação/formação de alma reptiliana por seres reptilianos(vide post 1 desse tópico - Experiências com reptilianos, necessidade de abrir o debate) observo que agora venho presenciando um tipo de fenômeno de acoplamento áurico desses seres e dessa alma que parece haver sido criada a partir de minha própria energia. Nessa madrugada, acordei às 05h da manhã para meditar e percebi um ser acoplando-se em minha áurea, após isso começou a falar em um língua parecida com um tipo de língua de cobra porém eu não entendi o que ele falava.Espero em breve poder aprimorar esses contatos para postar aqui no fórum alguma mensagem que esses seres tenham. Se alguém sabe mais sobre acoplamento áurico e quiser postar seria muito útil pois sou iniciante nesse assunto.

Link to comment
Share on other sites

Fala Geminiano, como vai cara ?

Continua estudando viu, acho que TODOS os comentários devem ser levados em conta para uma reflexão. O tópico ao meu ver esta bem argumentado.

Cara, eu acredito em E.T, Salamandra, a peste toda !

Mas o legal mesmo é sempre que você tiver uma experiência assim, desconfiar mesmo, analisando de forma fria o que esta se passando.

Dou como exemplo minhas próprias experiências, ja vi uns trens bem esquisitos, mas não sei dizer se foi criação da minha mente, se minha lucidez estava bem baixa como de costume ... enfim man, vai falando o que tu ta descobrindo ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...