Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo mais Visualizar mentalmente.


Recommended Posts

Bom, irei ter um filho daqui algum tempo, conhecia a espiritualidade e tudo usava as tecnicas mas derrepente, comecei a usar drogas com um grupo de 'amigos'

Aquilo parecia a melhor coisa do mundo, e no entanto era uma droga com um nivel de vicio bem menor, eu não conseguia ficar sem, e ainda é dificil estão tentando o maximo.. e sei que vou conseguir !!!

Des de quando eu parei com as drogas, estão acontecendo coisas que estão me abalando muito, um dos fatos é :

Não consigo mais ter aquela imaginação de enxergar com com olhos fechados

está como se fosse bloqueado, parece ser alguns efeito que

A droga deixou, E cada vez que eu tento melhorar, acontece

alguma coisa pra me tirar forças, Gostaria da ajuda de vocês

o que devo fazer, como resistir a tudo isso...

Tenho 16 anos, meu filho nasce daqui 06 meses, O meu o que eu quero é simples, apenas conseguir imaginar uma paisagem bonita, porque o lugar onde eu estou está uma pertubação

quando eu era criança eu sempre fui uma criança criativa,inventava de tudo,imaginação perfeita, hoje está dificil forma qualquer imagem na minha cabeça.

No inicio é tudo tranquilo, mas depois nos da uma dependencia que muda nosso astral e tudo mais !

Única coisa que preciso é de Conseguir novamente, vamos dizer "ligar" esse dom da visualização/imaginação, Paz a todos ! :S

Link to comment
Share on other sites

oi amigo as sequelas de uma droga dura para a vida toda, mas a gente vai melhorando aos poucos, tente se afastar dos ambientes que esta acostumado a frequantar e amizades tb que te levem a uma recaida, quanto a imaginanação vou te passar um livro que digitalizei tem muitas praticas desse tipo, olha no topico viewtopic.php?f=24&t=13029

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...