Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visita a grande Manicômio


Geminiano

Recommended Posts

Olá pessoal, de sexta para sábado ao acordar lembrei-me de ter visitado um grande manicômio. Estava com minha mulher e havíamos participado de uma palestra, mas eu não me lembro o tema. Lembro que éramos acompanhados por um tipo de instrutor que trabalhava lá, e ele ia nos guiando e mostrando o manicômio. Era enorme e com vários andares e alas. Na parte de baixo havia um grande espaço verde onde as pessoas com problemas mentais passavam algum tempo. Lembro de haver falado para minha mulher que uma das pacientes se parecia com uma irmã dela, ela estava sentada no chão e falava coisas desconexas. Eu sentia medo pois era muito grande e havia muitas pessoas, eu ficava com medo de eles quererem atacar a gente :shock: . Depois nós fomos a um andar de cima onde havia os alojamentos. Era tudo muito arrumado, o instrutor nos mostrava os quartos, todos com banheiros e com muitas portas, tudo parecia novo. Parece que havia vários andares e cada andar era destinado a pessoas com tipos de problemas similares. Depois disso lembro que o instrutor disse, vamos ao lugar onde ficam as pessoas que hoje são ditas 'normais' :U pelo pessoal do mundo. Quando chegamos a essa ala via que eram pessoas jovens, e havia um grande salão com muitos jogos eletrônicos, telas grandes e computadores. O instrutor dizia, essas pessoas são aquelas que são chamadas de normais pelo mundo de hoje, elas passam 24 horas do dia em frente a computadores e televisões e quando alguém tenta falar com elas, elas ficam com raiva e mandam as pessoas irem embora :T . Eu ficava impressionado com aquilo, porém eu aproveitei para exortar aquelas pessoas, pois há tempos que eu sou meio revoltado com essas pessoas também, que passam muito tempo no computador nas 'redes sociais' e preferem isso a uma conversa pessoal, então eu me exaltei e comecei a dar uma lição de moral nelas :R e isso me fez acordar :( . Acho que me deixei levar pela emoção mas foi interessante. ;) .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...