Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sintomas Negativos das Práticas Projetivas


Igor gouveia

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Já venho fazendo práticas projeticas há algum tempo e neste domingo ao me deitar para dormir com a minha esposa ela se virou para o meu lado deitou em meu ombro e começou a chorar essecivamente. Eu perguntei porque estava chorando e ela me disse que de uns tempo para cá tem tido uns sonhos estranhos e acordado bem cansada...Logo veio em minha mente "meu deus será que ela está sendo VAMPIRIZADA???".

Ela me disse que nunca se lembrava dos sonhos que tinha ou nunca sonhava agora está desse jeito. Quando eu perguntei sobre os sonhos ela não quis me contar...estou muito assustado...Na mesma noite sem que ela percebesse rezei com a mão na cabeça dela pedindo proteção para ela....

Será que estão tentando me atingir usando a minha esposa???? Me ajudem...

Outro caso que está ocorrendo é com o meu amigo que começou a ouvir os audios e fazer as praticas no mesmo tempo que eu, Pois bem de uns tempo para cá ele me relatou que tem tido uns pensamentos negativos deixando-o bem para baixo. Será que tudo isso é um teste?? estão tentando nos atingir de algum modo??

A sua opnião é muito importantepara mim Obrigado a todos...Abraço.

Link to comment
Share on other sites

oi amigo por isso sempre aconselho antes de começarmos com praticas energeticas e até projeção, temos que nos dar conta de nós mesmos como somos como agimos como vivemos nossas emoções sentimentos pensamentos maneiras etc. por isso aconselho a vc e sua esposa trabalhar sobre vcs mesmos, estude tudo que tem nesse topico viewtopic.php?f=5&t=12290

Link to comment
Share on other sites

Ao iniciar as praticas, nós abrimos os chakras, as sensações espirituais, a consciências.

Normal que você e seu amigo sinta mais a ação dos espiritos ao nosso redor, e sim, vão utilizar sua esposa como um chamariz.

Acontece comigo a todo tempo, apesar de minha esposa ser um pouco mais esclarecida.

Por isso não é brincadeira o que fazemos aqui, vejo muitos relatos e muitas pessoas que começam os estudos no barato apenas de saber como é, sem saber ao certo dos princípios desta dádiva.

?Fica a pergunta, porque você iniciou os estudos? Esta a par dos riscos e vale vive-los?

Quando entrei nisso, não foi por acaso, eu tive uma experiência muito forte, e desde então, não parei de estudar, ja fazem 3 anos e sim, vale a pena.

As cobranças são muitas e por varias vezes deixo a peteca cair, mas vale o aprendizado, é para isso que estamos aqui não?

Caso precise de algo, conte comigo.

abs.

Link to comment
Share on other sites

Outro caso que está ocorrendo é com o meu amigo que começou a ouvir os audios e fazer as praticas no mesmo tempo que eu, Pois bem de uns tempo para cá ele me relatou que tem tido uns pensamentos negativos deixando-o bem para baixo.

Existem várias técnicas projetivas, geralmente, eu evito aquelas em que envolve algum tipo de invocação. Mas, acredito que você não deve temer, e sim ficar firme na prática do bem.

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho que seja um sintoma negativo mas sim um despertar...

Ficamos sim mais sensíveis e por isso percebemos melhor o que está a nossa volta, captamos melhor as energias de lugares e pessoas, é difícil se acostumar, mas nada melhor do que uma boa prece pra acalmar as coisas...não exite se sentiu mal, faça prece, peça ao seu mentor para lhe ajudar a suportar e canalizar as "novas energias" que você anda captando...

Boa sorte nas suas novas experiências...

Paz e Luz...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...