Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Que tenha sido feita a Vossa vontade...


Fulvio

Recommended Posts

Noite estranha com gente esquisita...rs.

Fizemos o Evangelho como de costume, todo domingo as 19hs. Falta de concentração total, minha esposa inclusive sofreu com intervenções dos espíritos presentes. Acho que ela se cuida pouco pelo histórico familiar dela e por ser tão sensitiva.

O ambiente estava bem agitado, e na ultima noite, senti espíritos pesados em casa, minha esposa teve sonhos ruins comigo a noite toda (que eu a traia).

Resolvi acender um incenso, luz baixa, ler meu livro "Das Trevas à Luz" antes de deitar e fazer as técnicas.

O ambiente se acalmou, minha esposa sentiu bem isso e eu também. Deitei por volta das 22hs e fiz minhas técnicas.

Tive alguns sonhos bem lúcidos, aquele que você consegue controlar todas suas ações.

Após minha esposa sair, voltei a dormir e senti um forte EV no meio de um sonho com alguns amigos da antiga no meu quarto no primeiro apartamento que morei.

Por 3 vezes sai do corpo, ia até o quarto que era de meus pais e encontrava uma mulher deitada na cama. Sempre a tratava como minha mãe. As mulheres sempre deitadas, fracas. Dava passes nelas. Via nitidamente as energias esverdeadas saindo de minhas mãos.

Ao terminar o passe, voltava ao quarto e deitava.

O EV continuava e sentia nitidamente alguém ao meu lado, me ajudando para sair do corpo, sentia seus passes e sua presença.

Escutava vozes ao lado também, pessoas nervosas, mas não dava ouvidos.

Na ultima vez que sai do corpo e sempre no mesmo lugar, vi um senhor com um manto branco virado para parede. Apenas toquei levemente em suas costas e o agradeci pela ajuda, “mentor”. Sai do quarto e fui para o outro para realizar o trabalho.

Três mulheres, cada uma diferente da outra.

O estranho era que as presenças espirituais no meu quarto eram de pessoas que eu conheço, amigos, ja as mulheres, eu as tratava como mães, mas não as conhecia.

Meu antigo quarto com diversas camas no chão, ambiente escuro. No final do corredor, o quarto que era de meus pais havia uma luz amarelada, bem sutil.

Não senti medo, não senti desconfiança, mas o fato é de que os acontecimentos estão muito além de meus conhecimentos.

Que tenha sido feita a Vossa vontade, aqui na Terra, como no Céu.

Postado por F.V.G. às 13:00 0 comentários

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...