Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Perturbações ao desbloquear chakras


Recommended Posts

Boa noite amigos,

Tenho uma dúvida e espero que vcs possam me ajudar.

Há cerca de 1 semana, mas não todos os dias tenho realizado um exercício de limpeza espiritual e depois um exercício de desbloqueio de chakras.

Bom... o problema é que justamente nessas noites tenho sono intranquilo, acordando igual tele-sena de hora em hora e com vários pesadelos.

Alguém pode me explicar? Já passaram por isso? Seria algum problema ou é normal?

P.S: depois q faço a abertura dos chakras eu não dou continuidade aos exercícios para a projeção astral pq ainda não me sinto preparada.

Beijão gente!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Isaac pela ajuda, vou procurar seguir suas dicas, mas você está em estágio bem mais avançado que o meu, pois ainda não consegui me sentir saindo do corpo. O que tem me acontecido são só essas visões perturbadoras que acredito ser pesadelo.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, Yve!

Acredito que seus "pesadelos" possam estar associados ao medo da projeção ou medo de encontrar alguma presença não muito amistosa.

Pode confirmar isso?

Pode ser também que os exercícios estejam melhorando sua lucidez e seus "pesadelos" podem ser lembranças de projeções misturadas com onirismo.

Sem querer te julgar pois me encontro anos luz de um ser algum exemplo de alguma coisa para alguém, mas como anda seu interior? Pois o estado interno não mudo com exercícios ou tecnicas, esse depende principlamente de auto-conhecimento e equilíbrio. Digo por experiência própria. Sempre que me desequilibro internamente e me afasto das questões espirituais eu tento bloquear as projeções porque normalmente frequento lugares desagradáveis e com entidades menos agradáveis ainda.

Desculpe se pareceu que sou senhor de alguma verdade. Mas é opinião pessoal de alguém cheio de problemas como a maioria de nós. Rsrsrsrsrs.

Espero ter ajudado.

Bom dia e Luz pra você.

Link to comment
Share on other sites

Eu sou iniciante também, assim como a companheira Yve ainda não tive uma experiência lúcida.

E da mesma forma, tenho passado por perturbações, como se problemas que eu já tinha, tivessem se intensificado com os trabalhos energéticos. E o mais intrigante, é que todas as pessoas iniciantes com quem tenho conversado passam por algum tipo de problema.

E pessoas mais experientes da mesma forma disseram que com o tempo isso passa.

Pelo que pude entender do que me foi dito, ao começar a expandir sua consciência e abrir seus chakras, você se torna mais sensível às questões espirituais à sua volta, mas com o tempo e a experiência você se acostuma e aprende a lidar com isso, superando assim as perturbações.

Em relação à sintonia, eu concordo com o companheiro Projetor Recreio. Apesar de não ter me projetado ainda para andar em lugares desagradáveis, durante um período muito difícil na vida profissional (isso há pouquíssimo tempo), eu senti as repercussões negativas darem um salto de forma que eu precisei dar uma pausa nas práticas (dica da companheira missy, eu mesmo nem tinha me tocado disso até então) até que os problemas do serviço pudessem ser resolvidos e eu me sentisse tranquilo para retomar os trabalhos.

Então para quem está começando e está passando por problemas, só tenho uma coisa a dizer:

- Tamo Junto! :hug E a gente consegue superar rsrs.

Abraços e tudo de bom!

Link to comment
Share on other sites

Projetor Recreio eu concordo com vc. Comecei agora a procurar me organizar internamente e ainda tenho vários medos de me projetar, de ser atacada, mas não imaginava que isso poderia repercutir nos meus sonhos, nos exercícios.

Também não sou perfeita e estou longe disso, sou muito birrenta e teimosa. (tentando melhorar :D )

Vou seguir teu conselho, procurar melhorar meu interior pra conseguir me manter equilibrada.

Obrigada!!

Link to comment
Share on other sites

Junior, vc despertou um lance em mim. Essas perturbações já me aconteciam e ao desbloquear os chakras minha sensibilidade foi ficando mais aflorada e assim fui vendo atrás do véu. Pensei em projeção inconsciente em que fui para lugares não tão fofos e com amiguinhos menos fofinhos ainda rs.

Obrigada e...

Tamo junto!

Link to comment
Share on other sites

Kadusamp, fui lá e baixei tudo que tinha. Não li tudo hoje, amanhã faço as leituras, mas do que li hoje, uma coisa é certa... a questão da concentração, ficar pensando em mil coisas ao mesmo tempo e isso tem me acontecido, não consigo me concentrar e quanto mais eu tento silenciar a mente, mas ela fala.

Obrigada pela ajuda!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...