Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cobaia espiritual


Recommended Posts

Havia um grupo de pessoas na beira de minha cama me aguardando na projeção mas o corpo estava "flutuando" e a cabeça presa. Dentre o grupo de mais ou menos 6 pessoas havia uma japonesa que me ensinava como sair sozinha através do pensamento mas não conseguia. Nessa hora ela estendeu a palma da mão e pediu que ele colocasse sobre a dela. Nessa hora me soltei e saí fácil... o que me recordo é de depois estar na entrada num hospital que mais parecia um shopping e as lojas eram os quartos. Eu estava sozinha o tempo todo e comecei a perceber que havia sido enganada pois via mulheres em fase de teste ou com procedimentos já realizados como testes, cobaias, algumas com implantes, outras com fertilizações, entre outras coisas que não me aprofundar e saber o que era. Algumas estavam meio adormecidas e outras conversando... eu mais que depressa me observei e vi que tinha um avental ridículo(daqueles que cobrem tudo menos o que interessa...kk). TRatei de dar meia volta e tentar fugir dali meio "na moita"(um pouco difícil com aquele avental ventilando atras..kkk). Pois bem, fui até a saída olhando pra ver se alguém vinha atras e nada... saí de boa e me deparei com um deserto enorme e um rio na frente, tão largo quanto o Rio Amazonas... só que em vez de água era lama e dentro dela uma cobra gigante nadava com o intuito de não permitir fugas. Pois eu fui, não sei como, passei por ela, sentia ela passando pelas pernas e corri muito sobre a lama... não me lembro do resto. Logo em seguida descobrí que estava grávida....... agora pergunto, foi uma projeção meio louca ou um aviso do subconsciente...kkk

Abraços, :D

Link to comment
Share on other sites

Acredito que seja um sonho com simbolismos que vc mesma possa interpretar.

Em situações marcantes da minha vida, tenho sonhos assim. A gravidez sem dúvida é uma etapa marcante na vida da mulher então, é muito provável que este sonho contenha mensagens relacionadas a sua gravidez e a essa nova etapa que começa em sua vida.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...