Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

qual o objetivo da viagem astral?


Recommended Posts

É complicado, mas vou tentar.

Viagem Astral é uma experiência fora do corpo. Nós somos formados de um corpo físico, um energético, um astral, um mental e assim por diante.

Todas as noites, mesmo sem termos consciência disso, saímos do corpo físico. O objetivo de treinar a projeção, é fazer isso lúcidamente, com consciência. É uma experiência fantástica.

Quem nunca sonhou que estava voando? Ou sendo perseguido, tentando correr, e gritar, e até mesmo acordar, mas não conseguia?

Vou te contar uma experiência minha.

Certa noite eu acordei, e quando olhei para a janela, lá estava um ser, um diabão dos vermelho, com direito a tridente e tudo. Eu tentava acordar meus familiares, mas não saia voz. Era tão real, que quando acordei me questionei se aquilo havia acontecido ou não, mesmo encarando na época como um sonho. Após alguns anos, tive uma catalepsia, onde estava acordado, mas não conseguia fazer nada, gritar, me mexer... Até que relatei o caso para a vice diretora onde eu estudava, e ele me disse: Isso é viagem astral.

Desde então, me interessei pelo assunto. Pesquisei no google e o site daqui foi o primeiro que encontrei. Ouvi os cursos, fiz as técnicas e comecei a ter experiências mais frequentes.

O objetivo é o seguinte: Ajudar a quem precisa. Mesmo aqui, no plano físico, tem gente que precisa ser ajudada. Pessoas em depressão, passando por fome, miséria, brigas, enfim, tudo que se possa imaginar. No plano astral também é assim. Pessoas que desencarnam geralmente precisam de ajuda, por culpa de vícios, suicídios, apego material, uma infinidade. Se caso você pratique a viagem astral, tem não só a oportunidade de ajudar a quem precisa, mas você irá se ajudar também. É incrível a sensação de ajudar, você se sente realizado, muito mais que aqui no plano físico! Você no geral após conhecer um pouco sobre o assunto, fica uma pessoa melhor, se assim desejar.

Tem tanta coisa para falar que vou ter que pedir ajuda aos amigos aqui do fórum, tem gente que pode te explicar melhor.

Abraços! :D

Link to comment
Share on other sites

Viver mais tempo lúcido, é mais tempo para refletir, para experimentar seja o que for, em vez de apenas "morrer" durante o sono. É curioso que depois de algum tempo praticando a lucidez, passamos a desenvolver um tipo de "instinto de sobrevivencia" que nos faz querer "defender" ou seja, manter a lucidez a qualquer custo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...