Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Trabalho Energético


Recommended Posts

Bom dia amigos gostaria de saber se ao trabalhar as energias diariamente mesmo não saindo de forma lúcida se o fato de estar com as energias limpas pode nos defender de obsessores no astral e no físico ou é o contrário?

E também gostaria de saber se o trabalho diário das energias mesmo não saindo de forma lúcida se os mentores nos usam nos trabalhos de amparo?

muita paz e luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que mesmo não saindo lucidamente, tem casos em que os mentores nos ajudam sim a realizar amparos (saímos, amparamos, mas temos a limitação de não nos lembrar-nos). Quanto as energias vs obsessores, creio que ajuda um pouco, pois é uma questão de sintonia, não é só trabalhar as energias e puff! :lol:

O Saulo falou isso em um dos cursos, que você pode trabalhar "até o talo" as energias, mas se você não estiver bem sintonizado e emocionalmente bem, de nada vai adiantar.

Espero ter ajudado. :hug

Link to comment
Share on other sites

Fala Léo!

Camarada, trabalhar as energias é uma pequena parte do processo de defesa. O principal mesmo é o estado de espírito, ou seja, a forma de pensar e as atitudes do dia a dia. Isso faz muita diferença.

Vamas pegar um exemplo de um jovem comum. Ele resolveu sair com os amigos para um noitada e bebeu além da conta. Ele pode estar trabalhando energias o ano todo e mesmo assim uma bebedeira além da conta "baixaria" sua vibração e seria alvo fácil para alguma entidade em desequilíbrio.

Fora do corpo, conhecendo técnicas de visualização e mentalização poderia escapar de ataques extrafísicos. Mas a melhor defesa é o equilíbrio interno.

Desculpe se não consegui ajudá-lo com minha opinião pessoal.

Abraços e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...