Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Síndrome de 2012


Recommended Posts

A SÍNDROME DE 2012

Muito se tem falado neste número, neste ano, que dizem que será o fim!

Fim do que? Do mundo? Da Raça Humana? Fim de uma consciência ultrapassada? Ou fim de nada?

Para alguns espiritualistas este é o momento de uma grande transição, de um exílio em massa de vários espíritos que ainda se encontram em zonas vibracionais inferiores (sejam encarnados ou desencarnados / vivos ou mortos para leigos), e para outros espiritualistas este é o ano da “grande revelação”, que seres do espaço irão se revelar finalmente e que uma determinada raça extraterrestre (não tão amigável) pretende nos escravizar enquanto outros seres extraterrestres (seres de luz) só assistem nossas escolhas, não interferindo em nosso livre arbítrio. Não importa a crença espiritual que cada pessoa possa ter, o interessante aqui é que todos têm um “final”, mesmo que seja só o final de um ciclo ou fim mesmo de tudo , o legal é ver e perceber o que nos é passado nisto tudo.

Digo por mim agora,

Sou uma pessoa que se impressiona com certas coisas e com outras nem “tchan”, sempre fui meio ligado a coisas espirituais, desde pequeno; sinto coisas estranhas, arrepios, sonhos muito realísticos, vejo coisas que não sei explicar, enfim. Digo hoje que estou conectado, seja ao “mundo espiritual” a outra dimensão, sei lá, só sei o que eu sinto assim como todos nós, não sou diferente de ninguém, apenas dou foco a isto e isso se torna mais frequente e maior em minha vida.

Quando digo “A síndrome de 2012” digo com o seu significado mesmo, ou seja:

Síndrome é o grupo ou agregado de sinais e sintomas associados a uma mesma patologia e que em seu conjunto definem o diagnóstico e o quadro clínico de uma condição médica, ou seja, síndrome não é doença, é uma condição médica. (Nota: Wikipédia)

Digamos que eu esteja tendo sintomas da síndrome de 2012, até vocês me perguntarem:

E quais são os sintomas, e o que é a Síndrome de 2012?

E eu respondo os sintomas: Sonhos com extraterrestres, com abduções, com inundações, com invasões de óvnis, com o fim daquilo que conhecemos como civilização estruturada. E isto é apenas o primeiro sintoma, o segundo eu diria que é o MEDO, o medo de que “o que será de mim quando isso acontecer?” o medo vem acompanhado da ANSIEDADE, que em alguns graus chegam a dar dor no peito, falta de ar, sudorese, sensação de desmaio, taquicardia, perceba o nível dos sintomas! E é claro, o MEDO e a ANSIEDADE não andam sem a sua melhor amiga a, IGNORÂNCIA, porque esta? Sim porque, a verdade nos liberta! Falar em verdades é muito difícil, até mesmo porque ela não existe, o que existe são pontos de vista, são momentos morais que fazem isso ou aquilo serem verdade (perceba isto). Já dizia François de Rabelais “A ignorância é a mãe de todos os males”, fantástica essa frase, não acham?

E digo mais, o maior sintoma de todos é o ESQUECIMENTO, nos esquecemos de que somos imortais, e que uma vida diante de toda nossa existência é quase nada no tempo. Porque eu digo tudo isso aqui? Porque sinto que há pessoas, assim como eu, que estão passando pelo mesmo, e eu acho que uma das melhores formas de se auto curar é expor o que sente e pensa, liberar esta carga de energias que nós acumulamos em nosso ser, e também conhecer, nos conhecer, principalmente isso, nos conhecer.

Respondo agora o que é a Síndrome de 2012: A síndrome de 2012 também pode ser chamada de INSEGURANÇA, esta síndrome tem como foco pôr as pessoas que a têm em um estado de alerta constante para catástrofes, de pôr as pessoas constantemente em busca de temas relacionados a este número, focando todo o seu pensamento para 2012 ou “vertentes”, causando assim estresses nos seus centros de força e diminuindo suas barreiras energéticas contra possíveis assediadores. (Nota: Fiz essa análise me autoanalisando, quem tiver mais indícios, não hesite diga-nos)

Voltando a mim:

Não quero aqui ofender a crença de ninguém, não mesmo, gosto de ser respeitado por isso tento sempre respeitar os outros para ter o mesmo. Este estudo, se é que posso chamar assim, tem apenas um objetivo: Expor a minha visão e opinião sobre este tema, adere à causa quem quiser. Digamos que eu ainda temo por 2012, não estou livre desta síndrome, se bobear só me curo depois da virada do ano, porém creio que minha intenção é boa, e mostrar as pessoas que elas não estão só. O pior de se ter esta síndrome, é você conhecer várias coisas sobre a espiritualidade e sobre psicologia e ainda sim temer por algo que não sabemos se realmente deve ser levado a sério, muito difícil né?!

Decidi fazer este texto depois de passar uma noite inteira sem dormir por medo de ser abduzido, pois antes nesta mesma noite eu havia visto no céu uma luz vermelha, que não identifiquei o que era, sou um amante de aviões e aquela luz não era um, estava parada no céu, não fazia barulho nenhum e nem se movia, não era luz de torre de celular ou TV, prédio nem pensar não há prédios perto de minha casa, não era estrela pois estava na nossa atmosfera, na hora calculei uns 200 metros de altura e quando peguei meu celular para tirar foto, Puff,!!!.......Ela sumiu, não vi a luz sumir, virei o olhar para minha mochila onde o celular estava, quando fui mirar para tirar a foto ela já havia sumido. Tentei ao máximo não me impressionar com aquilo, tentei não ter medo de Et’s Greys ou Reptilianos, naquela hora eu lembrava de alguns textos que havia lido sobre abduções e todos dizem que quando se vê um óvni é porque em breve você será abduzido, bom! Isto foi segunda-feira passada. O fato entrou na minha mente, cheguei em casa tentei desviar meu pensamento daquilo, mas vinha de vez em quando aquele momento, comecei a ler um livro para distrair e depois fui me deitar para dormir, ou melhor para ter insônia!!! Ficava entre cochilos curtos, coisa do tipo de 10 minutos em alfa e depois acordava, assim foi minha noite naquele dia. Percebi sutis luzes azuis no meu quarto, luzes que estou acostumado a ver e estas pareciam me inspirar segurança e calma, até minha avó veio em meu pensamento, acho que ela era uma das luzes. Quando finalmente dormi nem lembro o que sonhei, e dormi pouco.

Enfim, se óvnis estão “passeando” pela nossa atmosfera, não desconfio disto, Ets existem sim não somos únicos nessa eternidade de universo, mas agora! Quanto a minha visão da luz vermelha, para uma pessoa que diz sofrer de síndrome de 2012 no caso eu mesmo, não dou crédito, e você também não deve dar, uma pessoa impressionada vê tudo, principalmente se ela sofre de Síndrome de 2012. Rsrsrsrsrsrsrs

Para terminar este texto, estudo e relato, agradeço ao GVA por me fazer sentir neste grupo confiança para expor aquilo que penso.

Espero que ninguém tenha se sentido ofendido pela maneira que eu expus o tema.

Paz e Luz a todos.

Clayton Roberto. :)

Link to comment
Share on other sites

Bacana seu texto. Tambem acho que o perigo está no medo, ignorancia e panico. Pressinto que este ano será importante para a espiritualidade, o que acontecerá não sei ao certo, e acho que ninguem o sabe. Mas é provável que acontecerá o que esperamos que aconteça. Se trabalharmos por um mundo melhor, teremos um mundo melhor. Se esperamos desgraças, teremos mais desgraças. E por aí. Fiquem com Deus. :roll:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá Clayton, tu escreve bem, hein? Gostei bastante da forma como tu expôs o assunto. As mídias estão nos bombardeando com 2012 então não é fácil tirar o assunto da cabeça. E vem mais filme sobre o assunto por aí. Sabia que "Pesquisadores descobrem calendário maia mais antigo e desmontam tese de fim do mundo"?. Está no site do History. Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Aí pessoal! Fiquem tranquilos, não há motivos para pânico. Esta é mais uma profecia do fim do mundo, entre tantas outras, a não se concretizar. O ano de 2012 chegará certamente ao fim em 31 de dezembro, disso eu não tenho dúvidas, mas o mundo continuará firme e forte em 2013 e vamos dar boas risadas juntos, mas aqui eu já estou rindo. rsss :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Realmente a mídia e muitos outros meios, CONDICIONOU A IDEIA DE QUE O MUNDO IRA ACABAR EM 2012"

Isso teve muitas repercusoes, Inclusive o filme que sem duvida banalizou o fato.

Acho que mundo não acabará, mas poderá passar por grandes mudanças!

"O destino do futuro está em nossas mãos"

Temos o Livre Arbitrio para acreditar ou não, o fato é

como estamos hoje? como está nosso coração? está tranquilo?

images?q=tbn:ANd9GcQ0GVTpMT3V04tzhUzvJWrsdX17ubbJhmn6CWVEMzcfoTAiztIZrw

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...