Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bate papo com um senho no astral


Rafael Muniiz

Recommended Posts

Projeção, que tive agorinha a tarde, no momento da iniciação do 1° grau de reiki...

Não sei onde era, nem quem era o senhor , mas tinha um senhor idoso já, não to conseguindo lembrar da fisionomia dele, que eu tava passando numa rua, e ele me chamou e começou a puxar assunto, perguntando sobre a Projeção Astral. Ai eu expliquei para um pouco do meu conhecimento sobre P.A., e teve uma hora que ele falou assim: Tu ta projetado né? Eu disse que sim.

Ele disse que tem tantas pessoas que fazem isso, saem por ai, vão fazer um monte de coisas e ainda dizem que não acreditam, ai eu disse desse jeito: É verdade, eles não acreditam em nada, e ainda nos chamam de loucos, acham que projeção é P*** nenhuma ( eu só disse o P mesmo... hihihi )...

Ai ele falou que ele não passava mais por isso, por já tinha partido daqui ( ele se referia vida física ) e disse que como tem gente cético aqui, tem do mesmo jeito lá... Pessoas que "morreram", e quando vão dizer que morreram, começar a dar "coices, patadas" ( foi assim que ele falou, e deu um leve sorriso )... Eu sair do lugar, e ele ficou lá sentado, eu disse até mais, e ele me disse, até já e riu! Não sei porque...

528060_278365262246019_100002176437505_643215_1490290144_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Legal rafa ...

Então não é só aqui que lidamos com céticos e ignorantes !!!

Rapaiz, fico pensando uma coisa ... nós somos os mesmos quando estamos lá ...

Mantemos as mesmas características e condicionamentos quando noutro estado de manifestação. O que muda é apenas o ambiente e as leis que regem aquela dimensão.

Somos o que somos ...

Abraço :hug

Paz e Luz :drinks:drinks

Link to comment
Share on other sites

É, se existe mesmo um mundo espiritual então eu sou um desses que saem, fazem coisas e ainda assim não acreditam que estão fora do corpo. Mas fazer o que? Até hoje não consegui uma prova pessoal de que é real. Quando comecei questionar a fundo tudo aquilo que eu acreditava, me dei conta de que a certeza que eu acreditava ter, era apenas uma crença.

Acreditar na espiritualidade é tão bobo caso ela não exista, como é não acreditar caso ela exista.

Talvez numa próxima vez que encontrar seu amigo vc poderia contar a ele o meu caso hehe

Link to comment
Share on other sites

É, se existe mesmo um mundo espiritual então eu sou um desses que saem, fazem coisas e ainda assim não acreditam que estão fora do corpo. Mas fazer o que? Até hoje não consegui uma prova pessoal de que é real. Quando comecei questionar a fundo tudo aquilo que eu acreditava, me dei conta de que a certeza que eu acreditava ter, era apenas uma crença.

Acreditar na espiritualidade é tão bobo caso ela não exista, como é não acreditar caso ela exista.

Talvez numa próxima vez que encontrar seu amigo vc poderia contar a ele o meu caso hehe

Que isso Daniel ....

Comece a desejar as experiencias que você passa a ter. A certeza que a realidade espiritual é tao simples que muitas das vezes confundimos com a realidade física . Você já esta dentro dela queira ou não queira !!! É mais real do que essa mensagem que esta lendo nesse computador !!!

As vezes achamos que é algo complexo, mas isso é tão simples. Só porque a gente não vê da forma racional como estamos acostumados aqui no fisico não quer dizer que ela não exista.

Se você realmente quer ter certeza da realidade extrafísica comece a querer isso na sua vida, pode levar tempo, mas com perseverança você perceberá que as cosias começam a acontecer. A vontade é a chave que temos para conseguir as experiencias.

Paz e Luz irmão

Abraço :hug

Link to comment
Share on other sites

Que isso Daniel ....

Comece a desejar as experiencias que você passa a ter. A certeza que a realidade espiritual é tao simples que muitas das vezes confundimos com a realidade física . Você já esta dentro dela queira ou não queira !!! É mais real do que essa mensagem que esta lendo nesse computador !!!

As vezes achamos que é algo complexo, mas isso é tão simples. Só porque a gente não vê da forma racional como estamos acostumados aqui no fisico não quer dizer que ela não exista.

Se você realmente quer ter certeza da realidade extrafísica comece a querer isso na sua vida, pode levar tempo, mas com perseverança você perceberá que as cosias começam a acontecer. A vontade é a chave que temos para conseguir as experiencias.

Paz e Luz irmão

Abraço :hug

Não fui muito específico. Eu já tive várias experiências, apenas não consegui uma "comprovação" de verificar alguma coisa e confirmar depois.

Link to comment
Share on other sites

Não fui muito específico. Eu já tive várias experiências, apenas não consegui uma "comprovação" de verificar alguma coisa e confirmar depois.

Sabe de uma coisa ... a comprovação varia para cada pessoa. Eu já me satisfaço com as minhas saídas!

Cada um vê de acordo no qual quer enxergar, mesmo o faça inconciente, como é o caso da maioria dos projetores.

Até hoje, o máximo que já consegui aproximar da realidade física, é que nas minhas saídas sempre eu consigo sair dentro do meu quarto físico e atravessar algumas paredes ou mesmo a janela e posso observar alguns detalhes nesse movimento. Quando afasto desse ponto eu vejo muita coisa diferente, me fazendo até duvidar da realidade.

No momento temos certeza que estamos em outra dimensao, mesmo porque eu faço testes para isso e como tudo é novo para a consciência racional duvidamos se isso foi onirismo nosso.

Aos poucos e com o tempo vamos aprendendo a se controlar no corpo emocional e ai podemos mudar de dimenção quando bem entender.

Acredito que você entenda o que quero dizer amigo ...

Abraço :hug

Pas e Luz

:drinks

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...