Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre contar suas experiências


Recommended Posts

Bom, hoje tava lendo uma tecnica de concentração que um membro daqui postou e achei uma parte bem interessante e me deixou com duvida.

Segue a parte.

" Não conte suas experiência astrais para outras pessoas (nem mesmo sonhos), pois as experiências que temos nos são dadas em confiança como recompensa por nossos esforços no sentido de evoluir espiritualmente.

Isso funciona da mesma forma como quando contamos um segredo a uma pessoa: se essa pessoa revela esse segredo aos outros provavelmente não voltaremos a lhe confiar mais nada, não é mesmo? "

Qual a opnião de vocês sobre isso.

onde eu li > http://www.divinaciencia.com/licao.php?cmd=1&id=17

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que tudo depende da intenção que você está tendo ao contar essas experiências... Existem pessoas que contam isso como um tipo de superioridade espiritual, mas na verdade não é.. qlqr um pode fazer projeção, basta ter conhecimento...

a partir do momento em que você conta suas experiência pra obter mais conhecimento... ou pra tirar uma dúvida mesmo, eu acho muito válido..

Link to comment
Share on other sites

Na minha concepção, o autor se refere é da intenção. Ficar se exibindo e se "achando" perante as outras não é legal.

Eu tenho as minhas próprias experiências e conto para o pessoal aqui do fórum e onde bem entender. Isso ajuda ao pessoal mais novo no assunto, a dar um "gás" e perseverar para que tenham suas próprias experiencias.

Outra questão é que você precisa ser cauteloso, para quem contar e onde contar conta muito,senão irão taxar você de louco. Isso é um fato !!!

Não fique nessa de achar que você recebe algo de alguém. Você é o comandante dessa "nave" e pode fazer o que quiser com elas. Você decide através da vontade !!!

O que vale é a intenção no qual você ta fazendo isso. Sempre tenha em mente que tudo que você está fazendo repercurtirá em algum momento, o que resta a saber se isso trará um bem ou um mal.

Abraço e bons voos !!!

:drinks:drinks

Link to comment
Share on other sites

O Julyandersonbr deu a resposta completa.

Complementando, se uma pessoa tem essas experiencias e não conta nada a ninguém, vai ficar louca, transtornada, porque compartilhar está em nossa natureza.

Lembra até o caso dos padres que proibidos de fazer sexo desenvolvem transtornos. É uma fábrica de pedófilos, claro, isso é porque sexo é algo natural.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...