Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Liberdade extrema e uma nuvem de fogo


julyandersonbr

Recommended Posts

Pessoal ... tive uma experiência fantástica nessa madrugada de 07 de abril, segue abaixo o relato:

"Dia 07 de abril de 2012, sábado de manha, final de semana do feriado de páscoa. Era aproximadamente umas 05:00 da manha quando despertei na cama. Fiquei pouco tempo acordado,nem cheguei a levantar da cama e adormeci novamente. Para a minha alegria :D:D minha lucidez retornou com tudo já no astral.

Eu percebi que o ambiente onde estava era uma sala, totalmente diferente com a sala da minha casa. :?: Estava de frente, há uns 2 metros de uma janela. Nisso, eu já sabia que tava no astral, tinha tanta certeza que não fiz o teste que costumo fazer para ver se estou no astral. :) Fui em direção à janela, observei ela e vi que continha grades, assim como a janela do meu quarto no físico, mas o formato das grades era diferente, eram no formato de losango e não quadradas no qual o físico tem.

Eu nem me cheguei descobrir em que ambiente estava, prefiri sair da residência. Cheguei perto da janela e tentei atravessá-la. Senti uma certa dificuldade, :( em um primeiro momento tentei enfiar minha cabeça entre os espaços da grade, fiquei preso (kkkkk) :lol::lol::lol: , no segundo momento consegui atravessar (não sei como) :mrgreen::mrgreen: . Cai no chão de fora, era uma rua sem calaçada, me levantei e tentei identificar o local.

Era noite e estava escuro, porém enxergava claramente todos os detalhes do local. :shock::shock: Identifiquei como se fosse uma vila, parecido com uma favela. As ruas eram apertadas entre as casas. Eu não sabia onde estava !!! :o:o

Resolvi voar e consegui com muita facilidade. Era prazeroso demais, estava muiiiiiiiito livre :lol: , voava e tinha total controle. A velocidade impressionava. Eu parecia um jato de guerra com os braços bem abertos e fazendo piruetas no ar. :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Que maravilhosa a sensação. Não existe outra coisa mais prazerosa do que essa. :P

Após um certo tempo curtindo a liberdade, resolvi explorar o local onde estava. ;) Ainda não tinha amanhecido. Eu estava a uma grande altura, coisa de 1 Km do chão. :o Vi, não muito longe a luz de uma cidade de médio porte, era como se estivesse dentro de um avião a noite se preparando para pousar. Via as luzes da cidade, as ruas iluminadas. Era incrível !!! :mrgreen::mrgreen:

Tinha nessa cidade uma construção parecida com um estádio, bem iluminado, resolvi ir lá e espiar o que tinha dentro. Estava em cima do campo gramado e vi um time de futebol americano jogando. :shock: Eu estava a uma certa altura e em dois momentos vi a bola de pertinho, pois eles tinham jogado aquela bola oval na minha direção. Quase me acertaram kkkkkk. :lol::lol::lol:

Resolvi voar mais um pouco e fui subindo em direção as nuvens. :lol: Lá em cima delas, queria ver o nascer do por do sol, já que sabia que estava perto de amanhecer. Pela força da vontade eis que o sol começou a raiar no horizonte. Que coisa maravilhosa. O brilho intenso e quente do sol acima das nuvens. :H:H

Ao longe, vi umas nuvens vermelhas, achei curioso e resolvi ir até lá. Chegando perto vi que as nuvens se transformaram em labaredas de fogo :o:o . Achei muito legal e adentrei as nuvens de fogo, a sensação era parecido com algo morno. :mrgreen::mrgreen: Quando comecei a atravessar a nuvem de fogo, se abriu um funil de fogo, como se eu estivesse dentro de um tornado. :o:o O funil foi me direcionando para algum lugar. Em um certo momento o fogo se dissipa e some de vez. Vejo na minha frente, relativamente uns 50 metros do chão um armazém. :?: Vi um caminhão baú e várias caixas espalhadas no chão do pátio desse armazém. Pouso suavemente em um poste e fico observando que nem uma coruja atenta. :shock::shock::shock:

No meio das caixas surge uma pessoa, um homem, ele começa a vir andando na minha direção e começa a subir no poste onde estava. :shock::shock: Não senti nenhum sentimento de medo dele para com minha pessoa ou vice-verça. Senti que ele temia alguma outra coisa e estava subindo no poste para se refugiar de algo. :shock::shock: Nisso resolvi descer para ver o que era (oia a curiosidade) :mrgreen::mrgreen: , quando coloquei meus para-pés no chão senti que o ambiente não estava legal. Ficou pesado, senti que não havia coisa boa ali. :|

Do meio das caixas surge dois cachorros com uma cara nada agradável, eles começaram a vir em minha direção e a rosnar. :shock::shock: Sai de perto deles voando baixo pelo pátio, porém eles me seguiram e ficaram correndo astrás de mim. :o:o Do nada aparecem mais dois cachorros. Um deles me chamou atenção. Ele era branco com olhos vermelhos. :shock::shock: A situação começou a complicar. Acho que eles perceberam meu medo por causa do cachorro branco e vieram para cima com tudo. Queria sair daquele lugar. Lembro-me ainda que cheguei a tentar a pular o muro do prédio, mas com a correria e o desespero fui perdendo a lucidez e acordei." :cry::cry:

Tirando última parte tudo foi muito legal, é a primeira vez que consigo sentir liberdade total para voar e fazer o que quiser. :) Acredito que isso seja uma repercussão do trabalho energético que estou realizando. Quanto ao local, eu suponho que estava nos Estados Unidos ou ao menos no astral dele, pois, que eu saiba, não existe um outro lugar onde se pratica futebol americano em um estádio à noite e também pelo formato do caminhão que estava estacionado no armazém, muito parecido com os de lá. Bom, realmente eu não sei onde estive, vamos ver das próximas vezes eu consiga me localizar!!!

7054470911_dd037897c4_m.jpg

Link to comment
Share on other sites

Segundo o que já li, esses animais poderiam ser espíritos de seres humanos disfaçados ou criações mentais do homem que subiu no poste ou de quaisquer outras pessoas.

Pode ate ser ... :|

Ainda estou aprendendo a controlar essas criações mentais e diferencia-los da realidade imediata.Confesso que é uma coisa um pouco complicada, pois tudo é muito real e vívido, mas aos poucos chegamos lá .. ;)

Abraço :hug

Paz e Luz :drinks

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...