Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como driblar o medo?


Recommended Posts

Olá amigos, gostaria de saber se existe alguma técnica para conseguir driblar o medo?

Tenho uma facilidade natural para sair, não consigo nem pensar em utilizar as técnicas, pois sem técnica ja tenho medo de sair, com tecnica, sei la o resultado...

Cada noite é um suplicio pensando em nao querer sair, ou nao querer lembrar de nada... acredito que por conta de muitas experiencias ruins!

Se alguem souber de algo, por favor me ajude!

:KISS

Link to comment
Share on other sites

Como é que pode,eu mim enchendo de tecnica e tentando manter a sintonia para sair e voce não querendo sair,eu acho que a melhor forma de driblar o medo canalizar esse medo para a disposição no amparo acridito que a sensação de ajudar pode ser maior que qualquer medo que possa sentir pelo menos é o que eu faria se tivesse a facilidade que você tem rs. Felicidades.

Muita paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Oi Thais, é uma tarefa um tanto árdua combater o medo, como vc falou, mas os beneficios são enormes.

Trabalhe com seus Chakras, treine sua energia, assim vc ganha mais confiança em vc mesma, o Chakra Umbilical é muito importante no combate do medo, eu sei pq tb já passei por isso, desde criança que tinha experiencias, mas o medo do desconhecido, e dos sintomas era "paralizador".

Abraço, e força nessa luta, não desista!

Tino.

Link to comment
Share on other sites

Acho que não tem receita magica, com a compreensão o medo vai diminuindo. Trabalhar os chacras (esplenico e manipura-umbigo) parece que ajuda tambem. O uso da imaginação e oração consciente, onde nos vemos enfrentando e vencendo um medo, tambem ajuda. Espero que consiga. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
"Erivelto"

Uma boa maneira para perder o medo é estudar bastante, é natural do ser humano temer o que não conhece.

Concordo.

Mas vou dizer uma coisa,nessa questão da Viagem Astral,para mim a ignorância era uma benção :S

Quando eu sabia nada de nada, sobre o assunto,não faltava coragem para tentar a projeção;Hoje que eu sei um pouco sobre o assunto,fiquei com um pouco de medo :o

Pô,mas também eu leio aqui,e os relatos são:

"Fui estuprada"........"Ou......"Subiram em cima de mim,durante a catalepsia"...Ou "Escuto vozes aterrorizantes"......"Tive no Inferno,e vi meu corpo derreter"...."Encontrei o Capiroto"

Cacildes,não tem um relato do tipo:

"Acordei em um belo campo,com lindas árvores,passarinhos,pessoas bondosas,cachoeira,belas mulheres ao meu redor :H ,crianças brincado.......

Os relatos daqui são do nível "Supernatural" para pior.Daqui a pouco,vai ter neguim relatando que lutou com um leviatã :lol:

Vou até caçar aqui uns relatos mais felizes,pra dar uma animada

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
"Erivelto"

Uma boa maneira para perder o medo é estudar bastante, é natural do ser humano temer o que não conhece.

Concordo.

Mas vou dizer uma coisa,nessa questão da Viagem Astral,para mim a ignorância era uma benção :S

Quando eu sabia nada de nada, sobre o assunto,não faltava coragem para tentar a projeção;Hoje que eu sei um pouco sobre o assunto,fiquei com um pouco de medo :o

Pô,mas também eu leio aqui,e os relatos são:

"Fui estuprada"........"Ou......"Subiram em cima de mim,durante a catalepsia"...Ou "Escuto vozes aterrorizantes"......"Tive no Inferno,e vi meu corpo derreter"...."Encontrei o Capiroto"

Cacildes,não tem um relato do tipo:

"Acordei em um belo campo,com lindas árvores,passarinhos,pessoas bondosas,cachoeira,belas mulheres ao meu redor :H ,crianças brincado.......

Os relatos daqui são do nível "Supernatural" para pior.Daqui a pouco,vai ter neguim relatando que lutou com um leviatã :lol:

Vou até caçar aqui uns relatos mais felizes,pra dar uma animada

...Uiaaa!!! Verdade???? rsrsrs to zuando!!!! Mas você tem toda razão...Eu brinquei pois eu venho falando isso a muito tempo aqui. 98% dos relatos postados aqui não tem 1% de lucidez... Se você quizer mesmo saber sobre o assunto de uma forma sem misticismo, religião, crenças ou viagem na maionese eu posso ajudar você a entrar em contato com palestras e depoimentos que são muito coerentes .... Daí você decidi por sua própria conta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...