Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saulo em palestra vip


Daniel_amorc

Recommended Posts

Sim, eu até fiquei empolgado quando logo após acordar abri o fórum e vi o relato da Ísis, mas infelizmente o horário é imcompatível e não tem nenhuma semelhança com o que eu vi.

Sempre que saio aqui em casa encontro entidades com a forma de meus familiares, eles adoram pregar peças.

Ele falava rápido, de um jeito bem informal, prendia bastante a atenção mas dava pra entender muito pouco do que ele falava.

Se existe mesmo um mundo espiritual, acredito que o que vi foi apenas um espírito fanfarrão se passando pelo Saulo.

Eles encenam coisas tão complexas e criativas, que chega ser bonito. (E difícil de descrever.)

Link to comment
Share on other sites

Bom, não espero mais nenhuma confirmação, então seguem os detalhes dessa projeção.

Eu estava na minha casa, na sala da frente ouvindo o "Saulo" dar uma palestra.

Tinha cerca de uma dúzia de pessoas ouvindo atentamente.

Ele falava cheio de inspiração, daquele jeito dele, transmitindo confiança de que a projeção é real, num esforço para despertar a consciência dos ali presentes.

Ele falou uma coisa que ficou marcado, foi algo assim:

-É aqui que eu pertenço, meu lugar é aqui com vocês, e eu vou continuar com vocês.

Meio descrente no que o "Saulo" falava, voltei pro meu quarto e despertei nesse instante. Tentei perguntar pra minha irmã se ela tinha sonhado com alguém dando uma palestra, mas infelizmente ela não conseguiu acordar para falar.

Não acho que tenha sido o Saulo, mas algum espírito desses aqui de casa que tem essa paixão por fazer teatro hehe

De qualquer forma transmitiu uma mensagem até que bonita, e até me incentivou.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...