Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ONDAS GIGANTES


Vinicius(vini)

Recommended Posts

Olá amigos...

Não é exatamente um relato projetivo..É mais especificadamente,um sonho que ando tendo direto...

Agora deu uma pausa,mas ando sonhando direto com o mar,e as ondas estão sempre revoltas e grandes....Algumas vezes traz apreensão e medo..Outras não..mas as ondas sempre estão grandes,e os sonhos nunca são iguais,porém as ondas estão sempr la...

O que acham que pdoe ser?

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Cara...

Que coincidência...

Lendo isso acabei me lembrando de um sonho que tive...

Resumindo tudo a uma linha...hehe...

Estava próximo ao mar e derrepente ele começou a encher e uma onde gigante veio...

A impressão que tive no sonho é de que ela estava limpando tudo...não faz muito tempo que sonhei com isso, 1 mês talvez...rs...

Link to comment
Share on other sites

hehe...

Alux...

Tipo...se procurar...vai encontrar pessoas que tem a certeza de que o mundo está condenado a uma grande enchente e eles tem até uma lista de cidades ao longo do Brasil que não vão ser afetadas por causa da altitude delas...

Não é algo com que eu concorde muito..hehe...mas enfim...

Só compartilhando! rs

Abraços, Paz e Luz!

Pablo

Link to comment
Share on other sites

hehe...

Cara...eu esbarrei com isso no orkut...

Eu tava procurando alguma coisa e esbarrei nesse tema por lá...mas ja faz algum tempo...

Dei uma vasculhada lá...ver se lembrava como encontrei...mas ainda não consegui...kkk...

Essa minha memória é uma comédia..r.s...

Mas assim que lembrar eu coloco o link aqui pra vc... :) hehehe

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Saudações!!!

Interessante esse tema. Antigamete, eu tinha mtos sonhos com mar, isso às vezes me dava mta aflição, pois em vários sonhos, as ondas eram gigantes e eu parecia não conseguir sair delas, então eu ficava lá subindo e caindo com as ondas e não conseguia sair de forma alguma. Outro dia, mais recente, tive um sonho com ondas gigantes tb, só que foi diferente dos outros sonhos, eu parecia estar mto bem nakele tumulto de ondas q subiam e caiam, e eu já não me sentia aflito nakela situação.

Na proxima experiencia q eu tiver, irei para algum mar e irei observar em algum ponto dele para ver se acontece, meio q num mar astral, essas ondas. Espero que eu possa daqui a um tempo postar como foi a experiencia! =)

Abraço a todos, paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

O único problema é que esses sonhos me deixam com medo de serem alguma mudança brusca em minha vida....E mudanças bruscas nem sempre podem ser boas....

Mas enfim.....Aí é que está o problema....Eu não consigo saber se os sonhos se referem a minha vida,ou à algo em geral,como por exemplo,o futuro da terra.....

É tão estranho,que nem sempre nesses sonhos eu estou na praia...rs...isso mesmo....algumas vezes,ja sonheique estava na quadra de futebol jogando bola e a quadra se enchia de agua do mar e as ondas começavam a vir.......estranho não?

Link to comment
Share on other sites

Temos que ser realistas e fortes por que a qualquer momento algo desatroso pode acontecer simplesmente por que faz parte da evolução e transformações do cosmos e suas orbes. É totalmente possível que algo force uma grande onda vindo em nossa direção ou um enfrentamento de bombas atômicas entre nações infurecidas e cegas pelo ódio etc etc

Também não podemos perder tempo pensando em um lugar seguro para nos proteger ou algo do tipo (falo de mim mesmo que ja me peguei pensando nessas coisas) a não ser que soubesse que algo iria acontecer de verdade por mensagens etc. Dessa forma claro não ficaria parado por que seria suicídio rsrsrs. Tanco encarnado como desencarnado continuaremos nossa jornada e aprendizado por que de uma forma ou de outra o desencarne virá :)

Muita Paz

Link to comment
Share on other sites

É +ou- assim que penso Alux hehehe :)

Tipo...eu, sinceramente, acho que se algo for acontecer...não é por agora, nem pra esse milênio...

Mas independente desses acontecimentos virem amanhã, daqui 10 anos ou 2000, eu quero viver na luz..e me preparar para poder ajudar a todos que precisarem de mim hehehe

Então...nada de se esconder, vamos evoluir e ajudar enquanto nos for possível né... rs

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

É +ou- assim que penso Alux hehehe :)

Tipo...eu, sinceramente, acho que se algo for acontecer...não é por agora, nem pra esse milênio...

Mas independente desses acontecimentos virem amanhã, daqui 10 anos ou 2000, eu quero viver na luz..e me preparar para poder ajudar a todos que precisarem de mim hehehe

Então...nada de se esconder, vamos evoluir e ajudar enquanto nos for possível né... rs

Abraços!

Felizmente tenho lido em algumas mensagens que esta bem próximo a transição do nosso planeta. ontem estava procurando onde li era psicografado, depos procuro com calma e coloca aqui para todos.

Paz

Link to comment
Share on other sites

Sim sim...

Tem relatos até de que houve uma reunião de grandes espíritos, responsáveis por alguns planetas...

E de que só 2 deles aceitaram receber as pessoas da Terra...pq os outros não querem se arriscar a comprometer a harmonia deles, e bastaria um humano pra isso acontecer...

O que me entristece um pouco é pensar que isso tende a acontecer pq não fomos eficazes na nossa evolução...

Mas é como eu disse...hehe...não acredito que isso seja pra agora... :) hehehe

Link to comment
Share on other sites

Vini...

Achei o perfil do cara no Orkut...só não lembro em que comunidade tinha visto os comentários...

No perfil dele tem até uma imagem, que, segundo ele, é o futuro mapa do mundo...

Enfim...como disse, não concordo muito..r.s...mas compartilhar não faz mal algum..hehe...

Link: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16369112675181854480

Abraços, Paz e Luz!

Pablo

Link to comment
Share on other sites

Olá Pablo..

Irei dar uma olhada.....

Obrigado pela ajuda.

Quanto aos sonhos,não sei se foi saturação mental,por ter falado disso com vocês,mas sonhei que estava na praia de novo.....Dessa vez eram ondas menores...Mas la estava eu no meio do mar,entre ondas.....Não eram ondas grandes demais....Eram ondas que vemos nas praias hoje em dia...

Paz!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Então amigos, o Planeta está doente, as calotas estão derretendo, o buraco de Ozônio aumentando, o "el niño" mais frequente(aquecimento das águas do Pacífico)o desmatamento crescente na última grande floresta, a Amazônia, doenças nunca antes vistas agora estão na agenda dos cientistas, pedindo passagem e matando muitas pessoas. O tempo avança rápido na direção da nova acomodação que a Natureza irá fazer diante da teimosia humana em destruir o que ainda resta. Este e outros sonhos com aberrações deste tipo, são intuições no subconsciente que denotam a urgÊncia do momento, o que está chegando, não escaparemos. Mas também me dizem que nós viveremos, nossos netos sim... Eu sinto que a transição já começou, mas isto é devagar...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...