Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Bom Galera minha duvida é sempre que acabo de fazer as tecnica projetivas eu me deito e mantenho a concentração na respiraçao passa uns 15 minutos eu começo a sentir umas repercussões esquisitas como zumbido no ouvidos bem forte calafrios as vezes chego ate pular de susto.. de tanto forte que e queria saber de voces se essas repercussões tem alguma coisa HAVER com energias pois muitas pessoas dizem que isso e normal Depois da tecnica projetiva que nao passa de um estado alterado de consciencia queria que voces me ajuda-sem :D

Link to comment
Share on other sites

Bom Galera minha duvida é sempre que acabo de fazer as tecnica projetivas eu me deito e mantenho a concentração na respiraçao passa uns 15 minutos eu começo a sentir umas repercussões esquisitas como zumbido no ouvidos bem forte calafrios as vezes chego ate pular de susto.. de tanto forte que e queria saber de voces se essas repercussões tem alguma coisa HAVER com energias pois muitas pessoas dizem que isso e normal Depois da tecnica projetiva que nao passa de um estado alterado de consciencia queria que voces me ajuda-sem :D

Olá Danilim, bom fazem alguns anos que faço projeção astral, e nos primeiros anos não sabia nada sobre o assunto, ainda não sei muito, mas posso dizer que as energias tem tudo a ver com a projeção, e fora as energias o nosso estado emocional também tem a ver, por exemplo, se não estivermos bem emocionalmente fica mais dificil nos projetarmos, depois que comecei a trabalhar estes pontos, te confesso que tive sucesso com minhas projeções, tive oportunidade de ir para lugares maravilhosos, mas também ja senti muitas energias pesadas, mas não significa que seja ruim, mas tenta trabalhar todos os pontos do Chakras como ja esta fazendo, os pensamentos positivos e o seu emocional, tenho certeza que terá sucesso em suas projeções, mas lembrando que ás vezes precisa ter paciencia, por que, quando se consegue alcançar estes pontos, que é muito dificil, você consegue crescer espiritualmente.

Bjs

Link to comment
Share on other sites

isso tudo sempre esteve ai é que agora vc está percebendo, muito bom, agora é só concentrar nessas sensações e levantar da cama com seu corpo astral, quando digo levantar é levantar mesmo, pode ser que nas primeiras vezes vc levante com o corpo fisico, ai deita denovo e vá tentando um dia vc consegue levantar com ocorpo astral, sempre que levantar da cama de um salto com intenção de flutuar para saber se esta no fisico ou astral

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...