Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oração


Malco

Recommended Posts

Copiei essa oração do livro Cartas de Cristo, Ed. Almeanara, pg 302, espero que gostem:

PAI – MÃE – VIDA, tu és minha vida, meu constante apoio, minha saúde, minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração.

Peço que reveles TUA VERDADEIRA REALIDADE, sei que é TUA VONTADE que eu seja plenamente iluminado e que eu possa receber melhor a consciência de TUA PRESENÇA em mim e ao redor de mim. Creio e sei que isso é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito Amor. Sei que meu propósito é TE EXPRESSAR.

Quando falo contigo, sei que tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível.

Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio uma raio de luz de consciência para TUA CONSCIÊNCIA DIVINA e que, quando eu escutar, TU entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração mais e mais receptivos. Eu confio meu ser e minha vida a TEUS cuidados.

:hug

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...