Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Após entorpecimento, o que fazer?


Recommended Posts

Valeu, galera..

Faço as práticas a tarde, tem alguma interferência??

pq a noite eu fico com receio [se lê: medo] kkkkkk

sempre estou acordando umas 3 da manha..e volto a dormir justamente com medo, mas sempre me arrependo no outro dia...

acho que é algum sinal pra que eu faça as movimentações de madrugada..

valeeu

Link to comment
Share on other sites

Valeu, galera..

Faço as práticas a tarde, tem alguma interferência??

pq a noite eu fico com receio [se lê: medo] kkkkkk

sempre estou acordando umas 3 da manha..e volto a dormir justamente com medo, mas sempre me arrependo no outro dia...

acho que é algum sinal pra que eu faça as movimentações de madrugada..

valeeu

Saiba que a melhor hora é você quem decide, mas para ter melhores resultados, dê uma combinada com seu mentor para uma hora certa, todo o dia. Assim, caso ele esteja ocupado ele não fique sem te ajudar.

E quanto à noite, não tem problema, quando no corpo astral não precisamos de olhos para enchergar, a luz não é necessára :lol: Ou seja, enchergamos mesmo no escuro.

OBS: Há casos em que logo após a saída você não encherge nada, mas a solução é simples. Afaste-se do seu corpo o quanto puder e peça ajuda ao seu mentor.

Link to comment
Share on other sites

um pergunta..

todas as vezes que entrei em EV, eu acordei durante.. não no processo..

eu faço a extereriorização.. absroção e quando chego na movimentação pra alcançar o ev eu não consigo..

eu não sinto essa energia indo e voltando..fico movimentando, mas não sei o que esperar...n acontece nada :/

Link to comment
Share on other sites

um pergunta..

todas as vezes que entrei em EV, eu acordei durante.. não no processo..

eu faço a extereriorização.. absroção e quando chego na movimentação pra alcançar o ev eu não consigo..

eu não sinto essa energia indo e voltando..fico movimentando, mas não sei o que esperar...n acontece nada :/

É normal não sentir quando iniciante, pois você ainda está no corpo físico. Vá movimentando, não desista, com o tempo você verá os resultados.

A técnica da gangorra é ótima, pois eu aprendi com ela, eu ficava tonto, e aprendendo a controlar a tontura eu aprendi a mexer nas minas energias.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...