Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Revelação bombástica


Recommended Posts

Hoje, desperto no sono, com muita dificuldade. Tento ver minhas mãos e tenho flutuar. Após concluir que estava em astral, me vem a emoção de sempre, e peço ao meu mentor para me levar para onde eu pudesse ser útil. Ele me leva no meu bairro, uma quadra longe da minha casa, e me mostra uma mulher. Pensei que fosse fazer amparo quando na verdade ele me conta: Essa foi a mulher que matou seu pai na vida passada.

Agora eu me pergunto: Porque ele diria isso? Realmente estou confuso.

OBS: Ele falava como um ser humano normal, com voz amigável, até pausadamente, e errando algumas palavras. Tenho minhas dúvidas se era mesmo meu mentor.

OBS 2: Estava 100% lúcido, até conseguia ver minha impressão digital.

Link to comment
Share on other sites

talvez possa ter sido o seu mentor querendo fazer algum tipo de teste, pra ver seu equilíbrio mental.. ou somente algum espírito querendo te confundir...

teve algo depois?

Incrivelmente estou ficando cada vez mais maduro nas minhas experiências astrais, e depois que ele me mostrou a mulher, eu não falei nada, reagi de forma normal, calmo, acenei com a cabeça que sim e depois voltei a sonhar.

Link to comment
Share on other sites

É muito estranho mesmo, tente investigar isso nas procimas Projeções Conscientes que tiver!

Tente tambem trabalhar sensiblidade em Astral para sentir melhor as energias, é um trabalho dificil, mas assim sabemos as intensões de nossos encontros no Astral.

Tino.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...