Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A Magia sexual


Recommended Posts

A descida à Nona Esfera foi, nas antigas e grandes civilizações que nos precederam no decurso da história, a prova máxima para a suprema dignidade do Hierofante. Hermes, Buddha, Jesus, Dante, Zoroastro e muitos outros grandes Mestres tiveram que passar por essa difícil prova.

Lembrai-vos, amadíssimos discípulos, que a Nona Esfera é o sexo. Muitos são os que entram na Nona Esfera, mas é muito raro encontrar alguma pessoa que saia vitoriosa dessa difícil prova. A maior parte dos estudantes ocultistas vive mariposeando de escola em escola, de loja em loja, como curiosos, sempre em busca de novidades, sempre à caça de todo conferencista novo que chegue à cidade. E, quando algum destes estudantes resolve trabalhar com o Arcano A.Z.F., quando resolve baixar à Nona Esfera para trabalhar com o Fogo e a Água, o faz como sempre, "buscando", sempre curioso e sempre néscio.

O estudante ocultista tenta sempre transformar tudo em "escolinhas e teorias". Se resolve entrar na Nona Esfera, o faz como se estivesse entrando em mais uma escola. Como sempre um imbecil, um curioso, um tolo.

Difícil é achar um aspirante sério que se defina de verdade pela Senda do Matrimônio Perfeito. Às vezes aparecem alguns estudantes aparentemente muito maduros e sérios, mas logo se vê o que há por trás das aparências. Triste realidade, porém essa é a verdade dessa vida.

As provas da Nona Esfera, são muito sutis e delicadas. O médico aconselha o devoto a fornicar, porque senão corre o risco de adoecer. As comadres metem medo na esposa. Os irmãozinhos de todas as organizações espiritualistas assustam o estudante. Os magos das trevas, disfarçados de santos, aconselham o devoto a derramar santamente o sêmen. Os pseudo-sábios ensinam ao aspirante magia sexual negativa com derramamento do sêmen. A forma de ensinar, o requinte sublime e místico que esses tenebrosos, disfarçados de santos, dão à sua doutrina, conseguem desviar o devoto e afastá-lo da Senda do Fio da Navalha, e então o estudante cai na magia negra.

Quando o estudante se desvia, se crê mais sábio que os Mestres da Gnose. Realmente, os fracassados da Nona Esfera, os que não conseguem passar as árduas e longas provas deste Arcano, convertem-se de fato em demônios terrivelmente perversos. E o pior do caso é que nenhum demônio se considera mau e perverso, mas pelo contrário, todo demônio se acha santo e sábio.

No começo, com as práticas de Magia Sexual, o organismo se ressente, às vezes inflamam-se as glândulas sexuais e as parótidas, a cabeça dói, sente-se uma espécie de tontura, etc. Isso horroriza os curiosos mariposeadores de "escolinhas", que fogem aterrorizados, buscando refúgio, como sempre, em alguma nova escolinha. Assim passam a vida estes pobres "tontos", sempre buscando, sempre mariposeando de "flor em flor". Até que um belo dia morrem sem terem conseguido nada. Perderam o tempo miseravelmente. Chegada a morte, esses néscios convertem-se em legião de demônios que continuam.

A Nona Esfera é definitiva para o aspirante à realização. Repito que é impossível auto-realizar-se intimamente, sem haver encarnado a Alma. Ninguém pode encarnar a Alma, se não engendrou o Astral Cristo, a Mente Cristo e a Vontade Cristo. Os atuais veículos internos do homem mencionados pela Teosofia são apenas simples formas mentais que todo homem deve dissolver quando intenta auto-realizar-se intimamente.

Necessitamos nascer e isso de nascer é, foi e será sempre um problema absolutamente sexual. É necessário nascer e para tal tem-se que descer à Nona Esfera. Esta é a prova máxima para a suprema dignidade do Hierofante. Esta é a prova mais difícil. É muito raro encontrar alguém que possa passar essa difícil prova. Comumente, todo mundo fracassa na Nona Esfera. É mister que os esposos se amem profundamente. Costuma-se confundir o desejo com o amor. Todo o mundo canta ao desejo, confundindo-o com isso que se chama Amor. Só aqueles que encarnam sua Alma sabem o que é Amor. O Eu não sabe o que é Amor, pois o Eu é desejo.

Quem encarna sua Alma torna-se então um Buddha. Todo Buddha deve trabalhar na Nona Esfera para encarnar o Cristo Interno. Na Nona Esfera nasce o Buddha. Na Nona Esfera nasce o Cristo. Primeiro devemos nascer como Buddhas e depois como Cristos.

Bendito seja o Amor. Benditos os seres que se amam verdadeiramente. Benditos aqueles que saem vitoriosos da Nona Esfera.

OS METE-MEDOS

Muitos pseudo-esoteristas cometeram genocídios inqualificáveis. Realmente, os mete-medos contra o Kundalini são um verdadeiro genocídio. É um crime inqualificável contra a humanidade dizer às pessoas, em livros impressos, que despertar o Kundalini é perigoso. Os propagadores de mete-medos contra o Kundalini, são piores que os criminosos de guerra. Estes últimos cometem crimes contra as pessoas, porém os pseudo-esoteristas propagadores de mete-medos cometem crimes contra a Alma. Quem não desperta o Kundalini não pode encarnar sua Alma. Quem não desperta o Kundalini fica sem Alma, perde sua Alma.

É falso dizer que o Kundalini possa despertar sem que a pessoa progrida moralmente e que portanto tenha que aguardar, até que se realize o dito progresso. O desenvolvimento do Kundalini está controlado pelos méritos do coração. Nós fornecemos instruções concretas sobre o Kundalini e toda verdadeira cultura serpentina conhece profundamente o caminho.

Não é verdade que o Kundalini possa entrar por caminhos diferentes, quando se pratica Magia Sexual Branca. Somente quando se pratica Magia Sexual Negra o Kundalini desce para os infernos atômicos do homem e converte-se na cauda de Satã. Também é falsa aquela absurda afirmação dos mete-medos, de que o Kundalini pode sair do canal medular, romper tecidos, produzir terríveis dores e até ocasionar a morte. São absolutamente falsas essas afirmações dos assassinos de almas, porque cada uma das sete serpentes tem os seus Mestres especialistas que vigiam o estudante, que nunca é abandonado em seu trabalho. O estudante, quando desperta a primeira serpente, é atendido por um especialista, quando desperta a segunda serpente é atendido por outro especialista e assim sucessivamente. Estes especialistas conduzem a serpente pelo canal medular. Nenhum estudante está abandonado. Os especialistas têm que responder pelo estudante. Os especialistas vivem no Mundo Astral.

O Kundalini só desperta negativamente, quando se derrama o sêmen. Quem pratica Magia Sexual sem derramamento de sêmen, nada tem a temer.

Ninguém pode ativar os aspectos superiores do Kundalini, sem uma perfeita santidade. É uma inverdade dizer que existem funestas possibilidades para a prematura ativação do Kundalini. Tal afirmação é falsa porque não pode existir a ativação prematura do fogo. O Kundalini só pode ser ativado à custa de santificações. O Kundalini não sobe uma vértebra sequer, se as condições de santidade requeridas para tal vértebra não foram conquistadas. Cada vértebra possui suas condições morais de santidade.

Portanto, é falso e estúpido afirmar que o Kundalini possa despertar ambição, orgulho, ou intensificar todas as baixas qualidades e paixões animalescas do Ego animal. Os que se utilizam desses mete-medos para afastar os estudantes do real caminho são verdadeiros ignorantes, porque o Kundalini despertado com Magia Sexual Branca não pode progredir nem um só grau, se não houver santidade verdadeira.

O Kundalini não é uma força cega, nem tampouco uma força mecânica. O Kundalini está controlado pelos fogos do coração e só se desenvolve à base de Magia Sexual e de Santidade.

Temos que reconhecer que no México, a cultura serpentina foi e continua sendo formidável. Cada escultura Azteca é um livro maravilhoso de ciência oculta. Ficamos extasiados ao contemplar a Quetzalcoatl, com a Serpente enroscada em seu corpo e o Lingam-Yoni em suas mãos. Ficamos assombrados ao contemplar a gigantesca Serpente devorando o mago. Enchemo-nos de singular veneração ao ver o Tigre com um Falo pendurado ao pescoço. Realmente o Verbo está no Falo.

Na cultura Azteca não há mete-medos. Cada livro de pedra, cada Lamen índígena, está nos convidando para o despertar do Kundalini. Urge primeiramente despertarmos o Kundalini e depois sermos devorados pelo Kundalini. Necessitamos ser tragados pela cobra. É necessário que o Kundalini nos trague.

Necessitamos ser devorados pela Serpente. Quando o homem é devorado pela Serpente, converte-se também em Serpente. Só a Serpente Humana pode encarnar o Cristo. Cristo nada pode fazer sem a Cobra.

As autênticas culturas Aztecas, Maias, Egípcias e Caldéias, etc, são culturas serpentinas, que não podem ser compreendidas sem a Magia Sexual e sem o Kundalini.

Toda a cultura Azteca é serpentina. Toda autêntica e verdadeira civilização é serpentina. A civilização sem a Sabedoria da Serpente não é realmente civilização.

ASCENÇÃO E DESCIDA DO KUNDALINI

Estão mentindo terrivelmente os pseudo-esoteristas ao afirmarem que o Kundalini, depois de subir até o chakra coronário ou Loto das Mil Pétalas, desce novamente até ficar guardado na Igreja de Éfeso ou centro coxígeno. O Kundalini só desce quando o Iniciado se deixa cair. O Iniciado cai quando derrama o sêmen. O trabalho para levantar a Serpente, depois de haver-se caído, é muito árduo e difícil. O Senhor de Perfeição disse: "O discípulo não deve deixar-se cair, porque o discípulo que se deixa cair terá depois que lutar muitíssimo para recuperar o perdido". Os hindus dizem que no interior do canal medular há um canal chamado Sushumna, dentro do qual há outro canal chamado Vajrini e dentro deste um terceiro chamado Chitrini "tão fino como o fio da aranha, no qual estão enfiados os chakras, à semelhança dos nós de uma cana de bambu". Assim falam os livros sagrados da Índia e nós sabemos que o Kundalini sobe por Chitrini única e exclusivamente com o Maithuna, Magia Sexual, Arcano A.Z.F.

Nós praticamos a meditação interna para alcançar o êxtase, mas sabemos muito bem que o Kundalini não desperta com a meditação, porque o Kundalini é sexual. É falso assegurar que se consegue o despertar do Kundalini com a meditação. A meditação é uma técnica para receber informação. A meditação não é nenhuma técnica para despertar o Kundalini. Os pseudo-esoteristas fizeram muito dano com sua ignorância.

Na Índia existem sete escolas fundamentais de Ioga e todas elas falam do Kundalini. De nada servem essas escolas de Ioga, se nelas não se estuda o Tantrismo. O melhor do Oriente é o Tantrismo. Em toda autêntica escola de Ioga Esotérica pratica-se o Maithuna (Magia Sexual). Isso é Tantrismo. Os Tantras conferem à Ioga valor fundamental.

No centro do Loto do Coração existe um triângulo maravilhoso. Triângulo este que existe também no chakra coccígeo e no chakra frontal, sendo que há em cada um destes chakras um nó misterioso. Estes são os três nós. Estes nós guardam um profundo significado. Eis aqui três mudanças fundamentais no trabalho com a Serpente. No primeiro nó (Igreja de Éfeso) abandonamos o sistema de derramar o sêmen. No segundo nó (Igreja de Tiátira) aprendemos a amar verdadeiramente. No terceiro nó (Igreja de Filadélfia) alcançamos a verdadeira sabedoria e vemos clarividentemente.

O Kundalini em sua ascenção tem que desatar os três nós misteriosos. Os pseudo-esoteristas maravilham-se pelo fato de que os primitivos iogues hindus não mencionem quase os chakras etéricos ou plexos e por outro lado dediquem toda sua atenção aos chakras do espinhaço e ao Kundalini.

Realmente, os primitivos iogues hindus eram Tântricos e praticaram o Maithuna. Foram verdadeiros iniciados na sabedoria da Serpente, pois sabiam perfeitamente que na medula e no sêmen se acha a chave de nossa redenção. Eles compreendiam que o Kundalini desperto abre os chakras espinhais e que estes por sua vez põem em atividade os chakras dos plexos. O principal é, pois, os Chakras Espinhais e a Serpente. E isto sabiam muito bem os grandes sábios e os patriarcas das arcaicas civilizações serpentinas.

Nos três triângulos dos chakras básico, cardíaco e frontal, a Deidade está representada por um Lingam sexual, o que diz muito, mas os ignorantes ilustrados sempre buscam evasivas e desculpas para alterar a verdade. Mas não é justo que os pseudo-esoteristas continuem enganando, consciente ou inconscientemente, a pobre humanidade doente. Nós estudamos a fundo as grandes civilizações serpentinas e por isso falamos claramente, para que se salvem verdadeiramente os que quiserem se salvar. Aqui estamos nós para dizer a verdade, e a dizemos, mesmo que os pseudo-ocultistas e infra-sexuais se declarem nossos piores inimigos. Temos que dizer a verdade e a dizemos com muito prazer.

É necessário trabalhar com o Kundalini e desatar os três nós. Os três nós são os três triângulos que transformam nossa vida com Castidade, Amor e Sabedoria.

O ESPASMO SEXUAL

A Loja Branca proibiu totalmente e de modo absoluto o espasmo sexual. É absurdo chegar até o espasmo. Os que estão dispostos a evitar a ejaculação seminal, sem abandonar o prazer do espasmo (gozo que precede à ejaculação), podem sofrer consequências desastrosas para seu organismo. O espasmo é muito violento. Tal violência contra o organismo trará como resultado impotência, danos ao sistema nervoso, etc. Todo aquele que pratica Magia Sexual deve retirar-se do ato amoroso muito antes do espasmo. Os médicos conhecem sobejamente os motivos pelos quais quem pratica Magia Sexual deve retirar-se antes do espasmo. A Magia Sexual deve ser praticada só uma vez por dia e jamais duas ou mais vezes. Jamais na vida se deve derramar o sêmen. Jamais, jamais, jamais. Esta é a ordem da Loja Branca. Todos temos que entendê-la e obedecê-la.

Se por desgraça vier o espasmo, contra a nossa vontade, os discípulos devem retirar-se do ato imediatamente e tomarem logo a posição de barriga para cima, isto é, ficarem em decúbito dorsal, a fim de refrear o espasmo com os seguintes movimentos:

INDICAÇÃO

Fazer o supremo esforço que uma mulher faz para parir, enviando a corrente nervosa para os órgãos sexuais, esforçando-se para fechar com a corrente nervosa os esfíncteres ou portas de escape, por onde o licor seminal costuma escapar. Trata-se de um esforço inaudito.

Inspirar, como bombeando ou fazendo subir com a respiração o licor seminal até o cérebro. Ao inalar o ar deve-se vocalizar o mantram "HAM" imaginando que essa energia sobe até o cérebro e passando depois ao coração.

Exale a seguir o alento, imaginando que a energia sexual está se fixando no coração e vocalize o mantram "SAH".

Se o espasmo é muito forte, refreie, e torne a refrear, e continue a inspirar e a expirar com a ajuda do Mantram HAM-SAH.

"HAM" é masculino e "SAH" é feminino. HAM é solar e SAH é lunar. Tem-se que expulsar rapidamente o ar pela boca produzindo o som "SAH", de forma suave e deliciosa. Tem-se que inspirar com a boca entreaberta, cantando mentalmente o Mantram "HAM".

A idéia primordial deste exercício esotérico é a de inverter o processo respiratório, tornando-o verdadeiramente positivo. No estado atual predomina o aspecto negativo ou lunar "SAH", que vem produzir a descarga seminal. Invertendo o processo respiratório mediante esta prática, a força centrífuga converte-se em centrípeta e o sêmen flui então para dentro e para cima.

AMPLIAÇÃO

Esta indicação que acabamos de dar para os casos de espasmo, pode também aplicar-se em geral a toda prática de Magia Sexual. Toda prática de Magia Sexual pode finalizar com este exercício maravilhoso. O trabalho na Nona Esfera significa luta, sacrifício, esforço, vontade. Os fracos fogem espavoridos, horrorizados da Nona Esfera. Aqueles que são devorados pela Serpente, convertem-se em Serpentes, em Deuses.

Texto retirado do livro O Matrimônio Perfeito V.M. Samael Aun Weor. Este livro encontra-se disponível na Biblioteca Gnóstica

Link to comment
Share on other sites

Só uma pergunta...

O Grande Arquiteto do Universo nos criou para reproduzirmos nossa espécie, então ele nos deu prazer pra isto, pq se não tivesse prazer NINGUÉM fornicaria como diz vc...

Então ele nos dá um ........de um prazer nisto, e ainda temos que nos controlar para não nos perdemos nele?

Não digo ficar indo ou deitando-se com todos, mas quando se encontra uma pessoa que realiza vc como ser completo e divino, onde não se faz sexo e sim amor, pois a cúmplicidade estende à alma...mesmo assim é indigno?

Que PAI é este então, que nos dá prazer e temos que controlá-lo, pois se não nos perdemos...

Este CARA deve estar tirando uma onda com a nossa cara então, não é possível...

Fala sério!

Link to comment
Share on other sites

Deus criou Adao e Eva e disse para nao comerem do fruto proibido. A arvore do conhecimento falada no genesis e o sexo

Deus não queria que seus filhos fornicassem a serpente induziu eva a fornicar por isso foram expulsos do eden ou vc acha que foi apenas por comer uma fruta?

Se vc quer fornicar assim seja não tenho nada a ver mais vc nunca se auto realizara completamente.

Não sei se vc entendeu, mais não e para parar de fazer sexo apenas nao chegar ao espasmo sexual.

Link to comment
Share on other sites

Querido Israelmrm!

AINDA bem que vc não tem nada a ver não é?

Também respeito você, entendo suas objeções, mas é aquela velha frase....CADA UM COM SEU CADA UM...

E pra falar bem a verdade acho a história de Adão e Eva uma baita de uma farsa pra segurar o povo todo...

mas esta é minha opinião e espero que respeite assim como respeito a sua!

Abraço! :)

Link to comment
Share on other sites

Podemos dizer que uma pessoa moderada e uma pessoa que não fica entre os extremos se usa o bom senso e uma pessoa boa.

Entao essa pessoa e uma pessoa que busca a santidade e a mesma coisa.

A kundaline vai evoluindo de acordo com que você vai evoluindo tambem. você não presisa ser como jesus para ela despertar

E e claro que não podemos esquecer para ela despertar não devemos derramar o semem jamais.

Link to comment
Share on other sites

Na magia sexual, ou melhor pra se fazer magia sexual, onde vc pode realizar o que quiser com o poder de seu pensamento...

Você segura, ou prolonga o clímax do orgasmo, como seu clímax sexual não durasse apenas segundos ou minuto, aquela sensação de quase explosão dura o tempo que lhe convir, então seu prazer fica muito mais tempo, pois é vc que escolhe quando parar.

Nestes momentos, é aí que se cria o que quer, tem que estar nesta situação, neste tempo de prazer, aí vc pode levar quem ou irem juntos literalmente ao espaço, pois vc está criando ou fazendo a magia naquele tempo!

Mas proibir de terminar o ato depois disto, é que não consigo entender...pois depois de tão unos, sim pq se fundem um ao outro, então não terminar inundando-se ao êxtase é que não entra na minha cabeça!

até...

Link to comment
Share on other sites

Adorei Caronte...

viramos video game agora.. hahah

bolsa de apostas.. hahah

Olha q eu saiba o pecado não foi o sexo.. foi o conhecimento.. foi querer se igualar a deus, sabendo tudo que ele sabia..

o que eu tbm não engulo.. pq se somos a imagem e semelhança dele.. somos de alguma maneira deus..

Este deus ai é um tanto qto humano demais pro meu gosto..

Se deus criou tudo que existe, então ele criou também o sexo.. senão ele tinha feito as crianças nascerem em repolhos ue..

ele pode qualquer coisa.. não pode? Pq raios deus ia criar algo que ele não queria q fizessemos? Só pra testar a gente?

deus tem mais o que fazer... Acho que tudo o que esta ai é pra ser usado.. mesmo as coisas erradas... seu livre arbitrio que manda

e talvez.. talvez mesmo .. pq as vezes duvido disto tbm.. se fizermos sempre as coisas boas a gente vá evoluindo.. pra chegar onde?

não sei.. em algum lugar.. em outras aventuras..

Link to comment
Share on other sites

HAHAHA muito engraçado seu pensamento caronte de deus conversando com o diabo.

Mas e claro que isso e apenas uma imaginação muito fertil, e um pouco de ignorancia das pessoas que nao entendem como funcionaria a reprodução.

Primeiro presiso lhes dizer que O homem quando ejacula ele ejacula aproximadamente 7 milhoes de espermatozoides,

porem durante o ato sexual o homem solta alguns pouquissimos espermatozoides mesmo sem ejacular.

Você ja deve ter percebido que ao você se masturbar ou algo do tipo sai um pouco de semem antes da ejaculação.

Se nâo percebeu fassa o teste.

Voltando ao tema o homem não presisa "soltar milhoes de espermatozoides na mulher todos os dias para ela engravidar.

Ela so precisa de um espermatozoide para isso, E um absurdo desperdiça-los assim.

Não sei se você sabia mas nas touradas ou corridas de cavalos eles sempre separam o touro ou o cavalo de "parceiras" para eles ficarem mais fortes cheios de vigor por causa da energia sexual acumulada.

Porem se você estiver muito excitado e tentar praticar magia sexual será impossivel não ejacular.

Você deve praticar isto quando estiver tranquilo calmo sem excitação e você vera a maravilha que é como vc se sente renovado ao não desperdiçar suas energias.

Link to comment
Share on other sites

Praticando-se a alquimia sexual branca, ou Kriya Shakty dos lemurianos, as glândulas sexuais permanecem sempre ativas e a juventude eterna pode ser conquistada.

A morte não existe. Existe apenas o envelhecimento das células como conseqüência do atrofiamento das glândulas sexuais.

O grande segredo consiste em manter as glândulas sexuais ativas evitando sempre a perda de hormônios através do derrame do licor seminal.

Os hormônios depositados nas gônadas se deslocam de vaso em vaso através dos cordões espermáticos até chegar à próstata, sendo que esta é considerada um importante laboratório alquímico que prepara os hormônios para penetrarem na corrente sangüínea.

Com o aumento da temperatura dos órgãos reprodutores durante a cópula química, esses hormônios entram abundantemente na corrente sangüínea realizando verdadeiros prodígios. Eles percorrem todo o sistema glandular estimulando-o intensamente. Ao penetrarem nas glândulas tireóide, paratireóide, timo, pineal, pituitária, supra-renais, etc., provocam uma revolução biológica fazendo que esses microlaboratórios produzam mais hormônios renovando completamente as células sangüíneas.

Quando se estabelece dentro do organismo um processo de multiplicação de hormônios, pode-se criar um sistema de imunidade fisiológica fantástico que protege o corpo contra todo tipo de doenças.

Por outro lado, quando há um desperdício sistemático de sêmen, provocando uma redução drástica de hormônios no organismo, observa-se uma perda da capacidade imunológica que abre a porta para as enfermidades em geral.

O coito ordinário acompanhado de descarga seminal deve ser analisado, pois ele ocasiona a perda de apreciável quantidade de energia vital bem como de valiosos constituintes do sangue tais como lecitina, colesterina, fosfatos etc., que são de grande importância para as glândulas, tecidos nervosos, células cerebrais, etc.

É preciso dissociar a ejaculação do prazer sexual. Está provado que tanto o orgasmo masculino quanto o feminino debilitam o sistema nervoso central e afeta todo o metabolismo, sendo o principal responsável pela perda da juventude e envelhecimento precoce.

Milhões e milhões de dólares têm sido gastos em todas as partes do mundo em drogas e tratamentos de rejuvenescimento que somente adiam a inevitável decadência das células.

Os métodos tântricos de transmutação sexual possibilitam o acúmulo abundante de hormônios que atuam diretamente na causa do envelhecimento humano.

Há alguma coisa fora da Ordem Universal, quando, para fecundarmos um óvulo desperdiçamos seis milhões de espermatozóides!

É facilmente demonstrável que tanto o homem quanto a mulher demandam com freqüência a união sexual não exclusivamente com fins de procriação, mas por razões afetivas e espirituais. Portanto não seria anormal, neste momento histórico de grandes desequilíbrios demográficos, recomendarmos a união sexual tântrica natural, sem finalidade de propagação da espécie, em favor do Amor e da Harmonia Universal.

A potência criadora é infinita e extraordinária, pois mesmo quando se transmuta a energia sexual, com o aproveitamento total dos espermatozóides, como estes são excessivamente voláteis, sempre é possível que um deles escape provocando a fecundação.

Os antigos textos hindus denominam os filhos nascidos nestas circunstâncias de "Filhos da Sabedoria". De fato esse espermatozóide é realmente especial por haver sido selecionado entre 6 milhões.

A idéia equivocada de que a união sexual sem a perda do licor seminal seja algo quase impossível ou contrária à natureza, carece de argumentação científica e é contraditada pelos exemplos abundantes de homens e mulheres que a realizam com excelentes resultados práticos.

Gozar do êxtase ininterrupto do intercâmbio magnético sexual é possível quando se adquire vontade e determinação para não se deixar levar pela ilusão do pseudo prazer do orgasmo.

As críticas mais freqüentes à união sexual tântrica geralmente provêm daqueles que a tentaram e, por debilidade, fracassaram. Esse fracasso normalmente ocorre por falta de informações corretas a respeito do processo de transmutação.

Há que se distinguir claramente os dois métodos: no coito ordinário, não há controle da excitação sexual, o que cria muitas vezes situações incontroláveis. Os movimentos são rápidos, violentos e convulsivos. Neste método o propósito básico é a perda de energias como uma forma de escape e distensão. No ato tântrico, os movimentos são lentos porém firmes e fortes. Tem um caráter afetivo mais pronunciado e um ritmo tranqüilo que favorece a inibição da ejaculação. Neste método se produz um alegre intercâmbio de magnetismo que pode ser prolongado sem provocar tensões nem reações violentas, como as contrações orgásticas que sempre culminam em grandes perdas de energias.

Os mais eficazes divulgadores do amor tântrico são aqueles que o praticaram e experimentaram em si mesmos, no seu próprio laboratório alquímico, e constataram os imensos benefícios da renovação das energias e aumento da felicidade e prazer sexual.

Observem como o coito ordinário geralmente tem um final rápido e imprevisto, terminando em cansaço, desgosto e tédio. Esses estados mórbidos do post coitus são a causa de sentimentos de temor, ressentimentos, vergonha e muitas vezes asco e repugnância.

O desengano, a frustração e o desgosto freqüentemente ocasionam sentimento de culpa e aversão ao instrumento de prazer. Isso explica a vergonha dos órgãos sexuais.

Na remota Lemúria, enquanto reinavam a pureza e a inocência, enquanto o sexo era uma atividade sagrada, praticado em rituais celebrados dentro dos templos, os homens e as mulheres jamais sentiam vergonha dos seus órgãos sexuais pois eram instrumentos de felicidade, de amor e regozijo.

Com o advento da prática sexual involutiva proliferada pelas entidades tenebrosas luciféricas, eles passaram a ter vergonha de seus órgãos sexuais, pois estes deixaram de ser instrumentos de seu prazer e felicidade. Instintivamente sentiram a necessidade de escondê-los.

Uma grande quantidade de neuroses é ocasionada por esse quadro patológico do post coitum. Na seqüência vem o esfriamento, que provoca mais desengano, ódio. divórcio, psicanálise, etc.

O coito ordinário provoca a contração das vesículas seminais produzindo a ejaculação.

O conúbio sexual tântrico ativa as glândulas e deixa em repouso as vesículas seminais. Dessa forma o fluido seminal é conservado.

Contrariando a sexologia moderna, o orgasmo ao invés de ser o ápice, a culminação da união sexual, é sua morte e seu maior desmancha-prazeres. Ele ocasiona uma gama de distúrbios inimagináveis. Afeta o sistema nervoso e predispõe o organismo a toda ordem de enfermidades físicas e psíquicas, devido ao organismo desvitalizado não conseguir resistir por muito tempo aos assédios morbosos.

Evidentemente as pessoas dotadas de forte estrutura física resistem mais. Podem até pensar que não são prejudicadas pela descarga seminal, mas como o tempo é implacável, mais cedo ou mais tarde acabam sucumbindo.

O argumento preferido para criticar a magia sexual é a alegação infundada de que esta prática é nociva à saúde por produzir um acúmulo indesejado de sêmen nas vesículas seminais.

Isso seria verdade se na prática da magia sexual houvesse repressão das energias. Se houvesse exclusivamente retenção do licor seminal.

Há três fenômenos que podem ocorrer numa união sexual:

1. Extravasamento das energias.

2. Repressão das energias.

3. Transmutação das energias.

No extravasamento, as energias se perdem, o sêmen é deliberadamente expulso, com a convicção de que essa função é necessária e "saudável". Hoje em dia se cultua o orgasmo como sendo a fonte libertadora de todas as repressões.

Quanto à repressão, poderíamos relatar páginas inteiras da história universal que foram escritas, inspiradas nas atrocidades, fanatismos religiosos, maquiavelismos políticos, sadismos, etc., causados pela repressão sexual. Enclausuramentos desumanos e hipócritas, ascetas convictos equivocados por uma pseudocastidade, falsas asceses, puritanismo vitoriano marcado por terríveis sentimentos de culpa.

Tanto o extravasamento quanto a repressão afastam o homem do seu Deus Interno, da paz eterna que está dentro de si mesmo. As causas de extravasamentos e repressões são encontradas no acidente fatídico da Lemúria, a saída do Éden interno, a queda sexual fatal, o início da vergonha, do medo e da culpabilidade.

Não pode haver alquimia profícua e verdadeira nesse quadro mórbido.

O terceiro fenômeno, a transmutação, significa transformação de uma substância grosseira em outra mais sutil, transformação do chumbo em ouro, e pode ser observado amiúde na natureza: as águas que se acumulam nos rios, lagos, mares, evaporam-se e transformam-se em nuvens que depois se transformam novamente em águas.

O ovo chocado pela galinha é outro exemplo interessante de transmutação alquímica. A galinha utilizando o seu potencial térmico transforma as substâncias orgânicas, oriundas do milho e rações, em grandes quantidades de cálcio concentradas na casca do ovo.

Durante o transe sexual tântrico, o fogo sexual do amor cria uma condição térmica especial que atua como catalisador, transmutando o sêmen em vapores seminais. Esse fato impede que haja acúmulo de sêmen nas vesículas seminais, contrariando as suposições dos leigos.

Do ponto de vista fisiológico, científico, convém ressaltar as pesquisas do dr. John Dervey Kellog, complementadas pelo dr. Guthrie, autoridades internacionais.

Essas pesquisas rebatem o ponto de vista pseudo científico de que as emissões voluntárias de sêmen representam uma função necessária, uma medida auxiliar de escape para a acumulação de sêmen nas vesículas seminais.

Suas investigações, confirmadas também por Goizet, indicam a existência de um processo de reabsorção do sêmen pelos vasos linfáticos que se encontram ramificados em grande quantidade nas paredes das vesículas seminais. As vias linfáticas o conduzem ao Receptáculo Chyli, no abdome, onde é reabsorvido, mesclado com os líquidos linfáticos. Após essa absorção ele sobe verticalmente pela via torácica (ducto torácico), penetra na veia subcava esquerda, e entra no sistema circulatório através do coração.

Várias autoridades médicas reconhecem a existência da reabsorção seminal mas, talvez por não terem experimentado em si mesmos, não a proclamam formalmente.

Goizet admite uma reabsorção das energias sexuais e atribui a ela o vigor físico do homem e como a causa de vivificação em homens e mulheres adultos que tenham testículos e ovários ativos. Conclui que a perda do sêmen implica na perda da força. Dessa consideração se deduz que, para se obter um grau mais alto de saúde, há que se armazenar todas as secreções sexuais.

Outra conclusão interessante dessas pesquisas é a relação entre o aumento da reabsorção e a elevação da temperatura dos órgãos sexuais. Quando se quer aumentar consideravelmente a reabsorção do sêmen, deve haver um aumento de temperatura nas vesículas seminais. Esse aumento térmico favorece a condução do sêmen absorvido pelo ducto torácico até o coração e a toda circulação.

A melhor forma de se produzir esse aumento de temperatura é sem dúvida a prática do Maithuna Yoga, cópula química sexual em que o homem e a mulher despertam seus fogos internos e condições térmicas formidáveis para a absorção das energias criadoras.

Está cientificamente comprovado que o envelhecimento da mulher está diretamente ligado à debilitação e mau funcionamento dos ovários.

Se houver enriquecimento de hormônios no sangue da mulher, o organismo feminino se renova de maneira surpreendente.

O segredo da conservação e renovação da juventude feminina consiste em preservar esses preciosos hormônios sexuais e isso é possível através da normalização e redução das menstruações.

Durante o período menstrual, a mulher perde uma quantidade considerável de hormônios. Com o decorrer dos anos, essas perdas vão ocasionando uma menor concentração de sangue e os ovários começam a produzir menos hormônios. Essa redução drástica na produção de hormônios está intimamente ligada à menopausa. Podemos concluir que se não houvesse menstruação, não haveria menopausa e consequentemente a mulher não envelheceria, porque os hormônios ao invés de se dispersarem no fluxo menstrual, permaneceriam em circulação dentro do organismo enriquecendo todas as células sangüíneas, conservando sua jovialidade e feminilidade, evitando-se o aparecimento precoce de rugas e outros sinais de envelhecimento.

Uma das funções básicas da menstruação é eliminar mensalmente uma boa quantidade de toxinas indesejáveis do organismo feminino. Por que as mulheres geralmente ficam irritadas e deprimidas nesse período ? Simplesmente porque, devido à descarga hormonal, se produz um desequilíbrio no sistema nervoso que afeta o estado físico e psíquico da mulher.

O dr. Frank, famoso ginecologista americano, em seu livro "Os hormônios sexuais femininos" demonstra que a mulher pode reduzir consideravelmente o volume do fluxo menstrual através da dieta e higiene e desta maneira conservar os hormônios femininos. Quanto menos descarga menstrual, menor é a perda de hormônios e tanto mais ela preserva sua juventude e beleza.

As investigações do dr. Frank com relação aos hormônios femininos demonstraram que estes hormônios não estão presentes somente no fluxo menstrual, mas também nas membranas mucosas do útero. Isto indica que está presente na descarga da mucosa que acompanha a menstruação. Por isso, quando a mulher sofre de leucorréia há uma debilitação do sistema nervoso e do cérebro. Essas secreções são ricas em lecitina, colesterina. fosfatos (tal como no sêmen masculino) e sua perda faz com que estas substâncias sejam retiradas do sangue e, por último, dos tecidos, dos nervos e do cérebro, que necessitam delas para sua nutrição.

Portanto, além de reduzir o volume do fluxo menstrual, nesses casos é necessário curar-se a leucorréia.

Segundo o Dr. Frank, essa enfermidade pode ser curada com a mesma dieta e higiene que são eficazes para diminuir a menstruação. Recomenda uma dieta pobre em proteínas animais e rica em verduras, legumes, cereais, etc.

Esse pesquisador descobriu que a quantidade de hormônios sexuais femininos no sangue circulante da mulher varia em cada ciclo menstrual. Apresenta-se um aumento brusco entre o 10º e o 15º dias, contando desde o primeiro dia da menstruação, quando acontece a ovulação. A maior concentração de hormônios ocorre no primeiro dia de menstruação. Com o princípio desta, esses hormônios diminuem bruscamente na circulação, devido à sua perda (mucosa e sangue). Os hormônios sexuais femininos se encontram no sangue menstrual numa concentração 4 a 6 vezes maior que no sangue circulante, devido ao acúmulo local desses hormônios na mucosa do útero. Assim fica claro que o fluxo menstrual e as secreções das mucosas contêm uma concentração de hormônios sexuais femininos considerável, e como eles exercem uma importância muito grande nos processos de renovação e preservação da juventude na mulher, é essencial diminuir a perda pela menstruação.

Cláudio Carone. Autor do livro: Tantra

Link to comment
Share on other sites

Ola Israel

Nossos testiculos produzem milhões de espermatozóides por dia e quanto mais frequentemente voce se excita durante o dia maior é a produção de espermatozóides pelo mesmo fato de que quando se está com fome e voce ve comida a sua boca se enxe de água :)

Imagina manter relações sexuais sem ejacular, voce apenas estará aumentando a produção de espermatozoides e impedindo eles de serem eliminados.

Tudo bem que possuimos células que "destroem" os espermatozóides em excesso mas caso a produção seja muito grande estas células não dão conta (ainda mais em uma relação sexual onde voce reprime a ejaculação) e imagine o que acontece: Polução Noturna. :)

Esta é uma reação fisiológica que todos nós temos e não tem como evitar e/ou negar. A unica coisa que voce poderia fazer é reduzir a sua produção de espermatozoides mas ocorre o contrario toda vez que voce se excita :) Sem contar que imagino que para voces a polução noturna também seja ruim... Então entramos naquela conversa de Deus com o Diabo que o Caronte postou huahuahua

Pois é... Para mim isto é tentar tampar o Sol com peneira, não tem sentido algum... mas deixa baixo...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá Israelmrm!

Eu entendi, mas creio que para o homem seja meio difícil conseguir tal feito, creio eu que deve ter poucos homens que consiguam fazer sexo tântrico.

Não sei, pq nunca perguntei a ninguém, mas as mulheres, ou pelo menos algumas, deve ser bem mais fácil controlar sua energia e desejos, pelo menos na magia sexual se pode definir exatemente quando se quer parar, não tempo para acabar, realmente vc controla.Mas tem mulheres que conseguem além de controlar este tempo mágico, ainda ter finalizações com vários orgasmos, estes também que são controlados pela mesma.Por isto acho mais fácil pra mulheres externarem o sexo tântrico ou a magia sexual.

Valeu por esclarecer! :)

Link to comment
Share on other sites

Fala turminha, tudo bem???

Apesar de minha ignorância sobre o assunto, ouso fazer algumas perguntas e comentários...

No caso do homem, se ele acumular sêmem em torno de um mês o próprio organismo espele, através da ejaculação noturna.... já ouvi respostas do tipo: "no caso da kundaline, o sêmem é sublimado", alguém poderia me explicar isso?

Véios.... já fui muito avesso à essa idéia do despertar da "kundalini", à uns 3 anos atrás essa historinha de adão e eva entraria no meu livro particular de piadas.... mas um treco mudou minha concepção.... conheci uma pessoa com a kundalini "despertada" e, acreditem, ela tem uma energia que parece infinita.... ela é capaz de assoviar, chupar cana, dirigindo um carro e fazendo tricô.... enfim, eu para fazer as coisas que ela faz cotidianamente, o dia para mim teria que ter umas 80 horas, e olha que não sou tão vagabundo assim...

Então, acredito que estramenho do (longo) texto acima é devido ao seu teor arrogante ("esses ignorantes não sabe nada, só eu")... também fiquei puto com o ar de superioridade pelo qual o texto foi redigido, mas é sempre bão colocar essas questões em aberto, quem sabe elas não têm fundamento????

No momento, estou tentando despertar a kundalini, mas é foda!!! no duplo sentido mesmo..... há um mê que tento e só consegui uma vez.... ainda mais que isso nem passa pela cabeça de minha esposa.... aí fodeu geral!!! (desulpa o trocadilho). :twisted:

Detalhe, quando consegui segurar a ejaculação, no outro dia meu canal da uretra estava todo entopido de esperma, nojento né???? Mas é melhor dizer abertamente sem rodeios, não é??? (se alguém se sentir ofendido, me desculpo antecipadamente, tudo bem???) :oops:

É isso, grande abraço a todos.

Bom é isso....

Link to comment
Share on other sites

E ai Alessandro vc ta fazendo tudo errado cara.

Despertar a kundaline e algo muito serio demora uns 2 a 3 anos praticando o arcano.

E vc deve sublimar as energias todos os dias e logo após o ato sexual se nao vc estaria disperdiçando seu tempo pois a energia ficaria estagnada no chacra sexual, oque resultaria em poluções noturnas.

vc nao deve praticar sem conheser bem o assunto.

Vou lhe mandar uma mensagem privada.

Link to comment
Share on other sites

A energia sexual reprimida pode ser perigosa mas a energia bem aproveitada serve para nos proteger e despertar nossos dons espirituais.

Em relaçao a polução noturna no inicio do trabalho na nona esfera.

O seu organismo ainda nao esta acostumado vc acaba tento algumas poluções.

outra coisa que vocês devem entendenter vc nao começa a praticar todos os dias 30 minutos por dia seria absurdo isso.

No inicio vc pratica uma ou duas veses por semana durante pouco tempo.

Isso em conjunto com auto observação eliminando seus eus luxuriosos para eles nao te importunarem a noite.

E com o tempo vc terá auto controle nao sera mais escravo do sexo.

Os mestres iogues praticam durante 3 horas sem ejaculação.

Aqui tem um forum de gnosis muito interessante para quem quiser dar uma olhada.

http://www.gnosisonline.org/forum-gnosis/index.php

Link to comment
Share on other sites

Palavras de osho em relação ao sexo em seu livro dos segredos 2

próprio núcleo interno, está dentro. Se te entregar, conhece muitas coisas.

estiveste no sexo, mas sempre com uma atitude de luta. Por isso não conheceste muitos

secretos. Por exemplo, não conheceste as forças vivificantes do sexo. Não as conheceste porque

não pode conhecer: isso requer que esteja dentro.

Se realmente está fluindo com a energia sexual, totalmente entregue, cedo ou tarde chegará ao

ponto em que saberá que o sexo não só pode dar nascimento a uma nova vida; o sexo te pode dar

mais vida. Para os amantes o sexo se pode converter em uma força lhe vivifiquem, mas para isso

necessita uma entrega. E uma vez que te entregaste, muitas dimensões trocam.

Por exemplo, o tantra soube, o Tao soube, que se ejacular durante o ato, não pode ser uma

força lhe vivifiquem para ti. Não há necessidade de ejacular; a ejaculação pode ser totalmente

esquecida. O tantra e o Tao dizem que há ejaculação porque está lutando; de outra forma não é

necessária.

O amante e a pessoa amada podem estar em um profundo abraço sexual, relaxando o um no

outro sem nenhuma pressa por ejacular, sem nenhuma pressa por terminar o que está passando.

Simplesmente se podem relaxar o um no outro. E se esta relaxação é total, ambos sentirão mais

vida. Ambos se enriquecerão mutuamente.

O Tao diz que um homem pode viver mil anos se não ter nenhuma pressa no sexo, se estiver

profundamente depravado. Se uma mulher e um homem estão profundamente relaxados o um

com o outro, simplesmente fundindo o um no outro, absortos o um no outro, sem nenhuma

pressa, sem nenhuma tensão, acontecem muitas coisas -acontecem coisas alquímicas- porque os

sucos vitais de ambos, a eletricidade de ambos, a bioenergía de ambos, juntam-se. E nesta união,

devido a que são opostos -a gente é negativo, a gente é positivo; são pólos opostos-,

simplesmente ao unir-se profundamente, revitalizam-se mutuamente, fazem que o outro tenha

mais vitalidade, mais vida.

Podem viver muito tempo, e podem viver sem fazer-se nunca velhos. Mas isto só o pode

conhecer se não estar em uma atitude de luta. E isto parece paradoxal. Os que estejam

combatendo o sexo, ejacularão antes, porque a mente tensa tem pressa por ser liberada da tensão.

A nova investigação arroja muitas coisas surpreendentes, muitos feitos surpreendentes.

Masters e Johnson trabalharam cientificamente pela primeira vez com o que acontece no coito

profundo. chegaram a dar-se conta de que o setenta e cinco por cento dos homens são

eyaculadores precoces..., o setenta e cinco por cento! antes de que haja uma união profunda já

ejacularam e o ato terminou. E noventa por cento das mulheres nunca têm nenhum orgasmo...,

noventa por cento das mulheres!

Por isso as mulheres estão tão zangadas e irritadas, e seguirão estando-o. Nenhuma meditação

pode as ajudar a estar acalmadas, e nenhuma filosofia, nenhuma religião, nenhuma ética, fará que

se sintam a gosto com os homens com os que estão vivendo. Estão frustradas, zangadas, porque a

ciência moderna e o antigo tantra dizem que a não ser que uma mulher esteja profundamente

satisfeita orgásmicamente, ela será um problema na família. O que lhe falta criará irritações e ela

estará sempre em atitude de luta.

Assim se sua mulher está sempre em atitude de luta, volta a pensar em todo isso. Não é

simplesmente a mulher: pode que você seja a causa. E como as mulheres não estão alcançando o

orgasmo, voltam-se antisexo. Não estão dispostas a entrar no sexo facilmente. Têm que ser

subornadas; não estão dispostas a entrar no sexo. por que foram estar dispostas se alguma vez

obtiverem nenhuma sorte profunda com isso? Mas bem depois sentem que o homem as utilizou.

sentem-se como uma coisa que foi usada e logo tiragem.

O homem está satisfeito porque ejaculou. Então se dá a volta e dorme, e a mulher segue

chorando. foi utilizada, e a experiência não foi satisfatória em modo algum para ela. Pode que

tenha folgado a seu marido ou amante ou amigo, mas para ela não foi satisfatória em modo

algum.

Noventa por cento das mulheres nem sequer sabem o que é o orgasmo. Nunca o conheceram;

nunca alcançaram um topo de uma convulsão tão ditosa do corpo que toda fibra vibre e toda

célula cobre vida. Não a alcançaram, e isto se deve a uma atitude antisexual na sociedade. A

mente que luta está presente, e a mulher está tão reprimida que se tornou frígida.

Link to comment
Share on other sites

Magia Sexual não é só conter o prazer. Mas transubstanciar o líqüido criador e sublimá-lo. Assim não há derrame de energia, tampouco poluções. Assim é uma alquimia. A alquimia do amor é fazê-la com sua(seu) amada(o). Ambos se dedicam a transmutar suas energias (e não apenas retê-las , isso é só um estágio orgânico que deve ser breve). Depois, em conjunto com essa energia maravilhosa, canalizá-la para erradicar os defeitos pessoais (e não dos outros). Isso é Alquimia, isso é tornar chumbo em ouro.

Abraços, fraternos.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Punheteiro safado!!! :D:D:D:D:D:D:D Você fica o dia inteiro com o pau na mão controlando o semem!!!

Que donzelo!!!

Hum HUm HUm ta perto.. ta perto...

Não, não , não... agora não!!! Volta volta ai ai ai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E quando ta muito excitado não consegue segurar a ejaculação aí cai no choro, desesperado porque desperdiçou o semem

só falta ficar com o joelho no milho pelos pecados cometidos

PQP

Não querendo dar uma de "moderador chato" mas vou ter q. pedir !... menos galera...menos ( me refiro aos "termos", não ao assunto)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...