Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A Magia sexual


Recommended Posts

  • 3 years later...

Desculpem, mas creio que estão se exaltando sem nenhuma necessidade...

Divergências vão haver em qualquer parte, afinal é esse o objetivo dos fóruns, expor idéias divergentes para acréscimo mutuo de conhecimento e dissolução de dúvidas.

Quanto ao fato de cada qual permanecer no seu quadrado. Tipo eu acredito na minha teoria e você na sua, não é a melhor forma de se resolver as questões discutidas, afinal se as discutimos é porque ainda não temos uma ideia integra formada a respeito de determinados assuntos.

Já a questão da história, estória ou fábula de "Adão e Eva", considerem-na tal qual consideramos as mitologias Egípcia, Grega e Romana... São estórias ou contos sabiamente montados para representar determinados pontos, dilemas e mistérios que de certa forma, rondam a mente humana.

Ainda parafraseando "Adão e Eva", O Fruto proibido não faz referencia nem ao sexo, nem ao conhecimento do bem ou do mal, mas ao "Orgulho Humano" que exalta e enaltece o "EGO" e Diminui o "Eu" criando a tão Indesejada "Ilusão" que separa a "Divindade" no Homem da "Fonte Criativa". "Deus".

Abraços - Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Realmente eu entendo perfeitamente a Ironia do tópico que fez uma sátira do Magia Sexual Gnóstica.

Que é pura e simplesmente não derramar o sêmem.....rídiculo demais da conta....Como vai ficar o sexo ,um ato mecânico????

..........

Agora existe realmente técnicas que visam melhorar o ato sexual,conduzir as energias para aquilo que chamado Holorgasmo.

Na realidade William Reich já falava alguma coisa sobre energia sexual e sua relação com a Bioenergia.Existe também o famoso Sexo tântrico muito conhecido por praticamentes de Yoga.

Waldo Vieira criou uma técnica nos 700 Experimentos da Conscienciologia para chegar ao Holorgasmo.Eu pessoalmente nunca tentei...mas tá explicado lá.

.......................

:DPessoalmente eu gosto das técnicas taoistas.Acho elas ótimas.Além do quê não tem nenhuma conotação Moral ou normativa.

Dizem que o Livro de Kennety As Bases Metafísicas da Magia Sexual é bom.Está na lista dos 10 melhores livros de Ocultismo.Eu nunca li mas quero lê-lo.

Vale lembrar que esse livros taoistas são escritos em colaboração com outros profissionais da área eeu não considero místicos.Fala sobre Energia,chi mas quem já fez um estado vibracional sabe realmente que existem as Bionergias.Vou colar os links aqui:

http://books.google.com.br/books?id=5u7 ... lo&f=false

http://books.google.com.br/books?id=Eh1 ... lo&f=false

ESSE FALA DA RELAÇÃO DOS MERIDIANOS ENERGÉTICOS E DA SEXUALIDADE:

http://books.google.com.br/books?id=7zx ... ia&f=false

http://books.google.com.br/books?id=PuK ... ia&f=false

http://books.google.com.br/books?id=fXe ... IQ6AEwADge

ESSE ULTIMO FALA DE CABALA,ALQUIMIA E SEXUALIDADE...MUITO BOM:

http://books.google.com.br/books?id=gUN ... re&f=false

Sobre Tantra Yoga eu não tenho nenhum livro a indicar.Aqui em Samnpa a UniPrana tem um curso intitulado Alquimia Sexual.Não sei se é bom.Mas o seu criador conhecia profudamente vários ramos de Yoga e Esoterismo Oriental.(Mestre Choa Kok Sui).........Eu acho que deve ser um curso mais sério,já que o público (de seus cursos)é de um nível superior e tal....

Pra quem quer estudar esse assunto com a Mente Aberta é um prato cheio para pesquisar.Eu sigo o Principio da Descrença então Não acredite em nada,experimente e valorize suas experiências.Não se prenda à nenhum sistema e nem acredite porque A ,B Ou C falou que é assim. :drinks

PS:Essa "Idolatria" do Semêm por si só e do ato sexual endeusando os amantes é pura tolice.

Link to comment
Share on other sites

amigo vc foi muito direto, a maioria não está preparada para isso, tem que ir aos poucos, mas agora que está feito...

lembre-se não de perolas aos porcos, eles não sabem o que são

o sexo sempre foi pedra de tropeço e escandalo heheheh

vc viu o que isso criou aqui

o bom é que agora sabe-se separar o trigo do joio.

não entendi a sua intenção com isso se possivel queria conversar com vc aqui.

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente temos que ver o fato que estamos no Século XXI,a Era da Informação e da Tecnologia.

Hoje em dia não faz nenhum Sentido deixarmos conhecimentos "sagrados" fora do Público.O que é "sagrado" é meramente uma coisa subjetiva.Até porque certo tipo de conhecimentos eram escondidos do público porque uma QUESTÃO POLÍTICA E DE PODER. 8-)

O conhecimento dito "esotérico" está aberto à todos que tenham condições Financeiras e sociais para tal.Não existe mais uma Igreja e uma Inquisição que nos prejudicem.Se você quiser não ter nenhuma religião você poderá,se quiser ir a India e visitar o Tibete você pode,se você quer estudar Sânscrito e ver Yogues você

pode.....

OUTRO PONTO: Diante do números de pessoas MAL-RESOLVIDAS sexualmente e afetividamente divulgar essas técnicas é questão PRAGMÁTICA para ajudarem os CASAIS HETE OU HOMO de terem uma Boa VIDA SEXUAL,AFETIVA E ENERGÉTICA SEM CARÊNCIAS.

E ÚLTIMO PONTO:

Mais vale uma Grama de Prática do que Kilos de Teoria.O importante não você saber e estudar o que é Tantra.

Em primeiro lugar,é possível uma sexualidade melhor e mais equilibrada?

Em segundo lugar,é possível sentir as Energias Sexuais durante o ato sexual,é posível direcioná-las?

Em Terceiro lugar quais são as melhores técnicas para isso?

Em quarto lugar quais benefícios virão a curto e longo prazo?

.................

Justamente por isso falo (porque estudei e estudei longamente essa questão do Tantra) encontre boas técnicas e faça-as.Não fique debatendo Intelectualmente com as pessoas e nem pense que isso é assunto "esotérico","sagrado","iniciático".Faça,seja prático e veja se funciona com você. 8-)

..............

[b]Mais vale uma Grama de Experiências,do que um Kilo de Teorias e Livros.

Axei mais dois livros bons :

http://www.submarino.com.br/produto/1/2 ... o+tantrico

http://www.agapea.com/libros/SECRETOS-D ... 7441-i.htm

Link to comment
Share on other sites

Esses são o ensinamento de Samael Aun Weor, voce vive isso ou apenas está repetindo? É que gostaria de saber quantas pessoas, alem do Samael, realmente conseguiram isso. Não estou afirmando que está certo ou errado, pois não sei dizer com certeza. Realmente, os ensinamentos dele foram os mais profundos que já vi, mas são realmente praticáveis? É um sincero questionamento, pois muito me interessa saber isso. Seja sincero, voce conseguiu ou está conseguindo ou conhece alguem que conseguiu? Paz inverencial. ;)

Link to comment
Share on other sites

muito boa sua explanação malco, também sou gnostico e não concordo em simplesmente repetir algo que os mestres encinam, claro que muitas vezes encino praticas passado por eles, mas na maioria delas é que ja pratiquei, a alquimia, tantra, magia sexual é algo muito complicado para nós que temos o ego muito forte e ainda mais que os ocidentais não estão acostumados com essas praticas, mas como tudo na vida só requer esforço e luta é possivel sim e os resultados são excelemtes, estou a alguns meses praticando a alquimia e como tudo no começo é dificil, as vezes conseguimos transmutar, outras não, mas assim como na projeção a pratica leva a perfeição, mas não temos que querer dar um passo tão longo assim, tem muito trabalho para fazer e isso vai se estudando e praticando, mas sem se identificar com isso, pois no começo com certeza vamos penar, mas não podemos desistir, mestre samael mesmo em seus livros disse que no começo caiu várias vezes até conseguir praticar magia sexual, isso que a esposa dele também era gnostica, agora vc imagina se só um está se esforçando para fazer a pratica, o trabalho fica mais dificil ainda.

Link to comment
Share on other sites

Chego a pensar que esse ensinamento é para a nova raça, não para nós, pois a maioria de nós simplesmente não consegue, e talvez que tenha de "descer um degrau" e praticar de outra forma antes, por isso meu questionamento, de querer saber quem realmente está conseguindo. Valeu pela respsota, para mim é muito importante. :D

muito boa sua explanação malco, também sou gnostico e não concordo em simplesmente repetir algo que os mestres encinam, claro que muitas vezes encino praticas passado por eles, mas na maioria delas é que ja pratiquei, a alquimia, tantra, magia sexual é algo muito complicado para nós que temos o ego muito forte e ainda mais que os ocidentais não estão acostumados com essas praticas, mas como tudo na vida só requer esforço e luta é possivel sim e os resultados são excelemtes, estou a alguns meses praticando a alquimia e como tudo no começo é dificil, as vezes conseguimos transmutar, outras não, mas assim como na projeção a pratica leva a perfeição, mas não temos que querer dar um passo tão longo assim, tem muito trabalho para fazer e isso vai se estudando e praticando, mas sem se identificar com isso, pois no começo com certeza vamos penar, mas não podemos desistir, mestre samael mesmo em seus livros disse que no começo caiu várias vezes até conseguir praticar magia sexual, isso que a esposa dele também era gnostica, agora vc imagina se só um está se esforçando para fazer a pratica, o trabalho fica mais dificil ainda.
Link to comment
Share on other sites

só para completar a frase antes dita por mim, conheço algumas pesoas que praticam e conseguem sim, mas todos que eu falei demorou no minimo um ano para coseguir manter uma constancia, eu ja estou a uns seis meses na luta, acho que mais uns meses de praticas e superesforços também conseguirei, mas digo, depois que vc começa e sente a energia e a potencia que isso te dá é dificil voltar ao sexo normal.

Link to comment
Share on other sites

Já estudei um pouco o assunto, e a proposta é clara: A energia sexual não pode ser contida, reprimida ou acumulada, para algum lugar ela tem de ir, sob risco de polução notura. então, ela sobe ou baixa. Sobe se conseguirmos canalizar, ou transmutar, mas isso pouca gente consegue, o próprio Saulo falou em seus audios que alguns poucos conseguem canalizar e ter viagem astral mas lucida. Ou, a maioria de nós, precisa aliviar para não "explodir". A magia sexual ensina a canalização, mas como disse, é dificil de conseguir mas nao impossivel. :H

Link to comment
Share on other sites

Estou entrando hoje neste forum e escolhi este tema, na qual me despertou curiosidade, acho que sou muito leiga em se tratando de GVA, por isso li o texto com muita atenção e confesso que fiquei muito confusa, ou seja não entendi quase nada, gostaria de se possível alguém me esplicar sobre essa magia com mais clareza, para que eu possa absolver melhor o assunto, digerir e continuar o estudo.

Desde já agradeço

De sua mais nova amiga

Ednéia

Link to comment
Share on other sites

Estou entrando hoje neste forum e escolhi este tema, na qual me despertou curiosidade, acho que sou muito leiga em se tratando de GVA, por isso li o texto com muita atenção e confesso que fiquei muito confusa, ou seja não entendi quase nada, gostaria de se possível alguém me esplicar sobre essa magia com mais clareza, para que eu possa absolver melhor o assunto, digerir e continuar o estudo.

Desde já agradeço

De sua mais nova amiga

Ednéia

Esse assunto é bem complexo e não é o objetivo desse site tratar desse assunto especificamente, apenas estamos comentando, recomendo procurar as obras de Samael Aun Weor se deseja se aprofundar. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Queridos amigos, primeiramente, devo alertar àquele que se interessar na Magia Sexual Branca e no caminho da auto-realização que o Venerável Mestre Samael Aun Weor desvela este ensinamento em meio a um conhecimento que abrange todo o caminho, a Gnosis. Conheça mais:

viewtopic.php?f=4&t=13174

É importante sabermos que existem muitos caminhos, mas estreito é o caminho para a auto-realização. O trabalho com a magia sexual branca deve ser a pedra fundamental sobre o nosso trabalho espiritual.

Podemos nos encher de teorias, mas somente a prática, o esforço consciente e os trabalhos de oração e súplica às divindades e aos mestres da Loja Branca podem nos fazer compreender este caminho e encarnar a nossa consciência interna.

Para realizar o sagrado Tantrismo Branco, o Sahaja Maithuna, deixado pelo Mestre Samael e tantos outros grandes Mestres, devemos primeiros nos dispor a realizar um SACRIFÍCIO EXTRAORDINÁRIO.

Aqueles que são solteiros devem realizar as práticas de AUTO-OBSERVAÇÃO (runa SOL), MORTE PSICOLÓGICA (morte do ego) em conjunto com a sublimação das energias sexuais através do mantram HAM-SAH (presente no trecho do livro "O Matrimônio Perfeito" trazido pelo irmão Apolo441) e dos pranayamas.

Os casados devem sempre realizar a prática dos solteiros (mesmo quando estiverem praticando a transmutação) e, cuidadosamente, com muita consciência, estudo e oração à Divina Mãe Kundalini, poderão realizar a prática do Grande Arcano.

Introdução aos estudos gnósticos: http://www.gnosisonline.org/textos-espe ... gnosticos/

A AGEACAC (Associação Gnóstica de Estudos Antropológicos e Culturais, Arte e Ciência) realiza palestras e cursos de Gnosis gratuitos por todo o Brasil.

Locais das conferências: http://www.ageacac.org.br/locais

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Creio que este assunto é muito polêmico no entanto estão ocorrendo muitos equívocos como seguidor dessa linha é praticante eu posso dizer Dany e aos demais que se escandalizaram não se trata de privação do prazer muito pelo contrário se trata da busca pelo prazer real não significa não ter orgasmo mas o orgasmo verdadeiro que é um prazer intenso e profundo porém aquela sensação de esgotamento ao término da relação sexual que não existe podendo perdurar a relação por horas e podendo ser feita até diáriamente justamente o contrário do que disse a privação de prazer é o estilo comum de sexo 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...