Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Entrei em catalepsia? (Por mim tenho 80% de certeza)


Recommended Posts

Bom, a tempos eu vinha tentando é quando conseguia ficava paralizado no corpo, hoje as 3hrs da manhã mais ou menos, eu resolvi fazer uma técnica que vi aqui no forum que era utilizada pelos astecas, disseram que teria que se concentrar num som que vem da cabeça que é parecido com o som de grilos, eu tentei me concentrar acordado é facilmente consegui ouvir esse som, muito impressionante é que concentrado nesse som por mais que tivesse o barulho da televisão eu conseguia me concentrar, eu começava a dormir e percebia que estava prestes a dormir (normalmente se apaga na hora xD) mas ai eu voltava com medo, fiz isso dois dias, hoje resolvi perder o medo e enfretar aquilo, foi muito mas muito impressionante mesmo por que eu fiz isso e esperei sem querer voltar logo começou tudo a pegar cor de acordo com a luz da tv e eu ouvia o som da tv, então automaticamente minhas costas foi subindo para posição de sentado não estava com tanto medo, quando estava sentada tinha um espelho plasmado eu me via com a roupa que eu estava meu rosto tudo igualzinho mesmo olhei pros meus braços tudo normal, ai chegou uma hora que tava meio piscando eu achei que ia sair então eu tentei me focar pra não sair e consegui ficar mas depois voltei a deitar e pedi pra sair não tive coragem de sair andando.

Logo percebi que fui durmir 3hrs da manhã e acordei as 6hrs com toda disposição parecia que tinha durmido 10hrs :D

Minha duvida é foi uma projeção realmente, por mim tenho 80% de certeza.

Obs: eu acordei na projeção levando uns choquinhos no corpo e acordei no fisico com o coração a mil

Outra obs: é que eu estava sorrindo kkkk foi dahora dar aquele sorriso de "consegui" kkkk

Link to comment
Share on other sites

É sim cara, quando vc tiver mais experiencias vai ver que é assim mesmo, parabéns.

É impressionante a quantidade de pessoas que estão conseguindo ultimamente.

Houve uma época que ninguem conseguia, mas agora parece que mais e mais pessoas estão conseguindo, todos os dias tem relatos do tipo "consegui" ou "primeira va". Alguem mais reparou nisso?

Link to comment
Share on other sites

Bom, era pra eu ser ateu mas antes busquei respostas que me influencia-se a não ser ateu, então comecei a chegar mais nessa parte também da viagem astral é quando achei tentei aprender por que queria saber se realmente tinhamos espirito ou se quando morresemos apenas virariamos restos mortais e acabaria por ai.

Hoje luto pra vencer as tentações as vezes caio mas quando levanto resisto por um bom tempo (assim eu acredito), penso em agir como Jesus agiu tento seguir os passos dele, sendo uma pessoa serena, ouvindo o que os outros tem a dizer, em discussões familiares por mais que tenha razão fico calado pra evitar uma ampliação o que acaba por terminar mais rapido e você não fica com sentimento de culpa.

Essa é uma dica que eu dou, não sei se foi por isso que consegui, se foi ou não vou continuar seguindo dessa forma, por que agora que eu vi a existencia de uma outra dimensão eu tenho a esperança de que não morremos e a morte é ilusão.

Um abraço a todos é fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Bom, era pra eu ser ateu mas antes busquei respostas que me influencia-se a não ser ateu, então comecei a chegar mais nessa parte também da viagem astral é quando achei tentei aprender por que queria saber se realmente tinhamos espirito ou se quando morresemos apenas virariamos restos mortais e acabaria por ai.

Hoje luto pra vencer as tentações as vezes caio mas quando levanto resisto por um bom tempo (assim eu acredito), penso em agir como Jesus agiu tento seguir os passos dele, sendo uma pessoa serena, ouvindo o que os outros tem a dizer, em discussões familiares por mais que tenha razão fico calado pra evitar uma ampliação o que acaba por terminar mais rapido e você não fica com sentimento de culpa.

Essa é uma dica que eu dou, não sei se foi por isso que consegui, se foi ou não vou continuar seguindo dessa forma, por que agora que eu vi a existencia de uma outra dimensão eu tenho a esperança de que não morremos e a morte é ilusão.

Um abraço a todos é fiquem com Deus.

Bom, era pra eu ser ateu mas antes busquei respostas que me influencia-se a não ser ateu, então comecei a chegar mais nessa parte também da viagem astral é quando achei tentei aprender por que queria saber se realmente tinhamos espirito ou se quando morresemos apenas virariamos restos mortais e acabaria por ai.

Hoje luto pra vencer as tentações as vezes caio mas quando levanto resisto por um bom tempo (assim eu acredito), penso em agir como Jesus agiu tento seguir os passos dele, sendo uma pessoa serena, ouvindo o que os outros tem a dizer, em discussões familiares por mais que tenha razão fico calado pra evitar uma ampliação o que acaba por terminar mais rapido e você não fica com sentimento de culpa.

Essa é uma dica que eu dou, não sei se foi por isso que consegui, se foi ou não vou continuar seguindo dessa forma, por que agora que eu vi a existencia de uma outra dimensão eu tenho a esperança de que não morremos e a morte é ilusão.

Um abraço a todos é fiquem com Deus.

Olá, quando comecei a fazer Projeção Astral, eu não tinha Relegião e apenas acreditava em Deus, mas quando tive a oportunidade de conhecer o outro lado, foi impressionante viajei para um lugar muito distante em questão de instantes estava la e diante de seres especiais que parecia que torciam para que eu chegasse la, então também percebi que a vida não acaba quando fechamos os olhos e sim continua, e o mundo é muito mais do que podemos, sentir, ouvir e ver, continue pensando desta forma que tenho certeza que em breve estara visitando lugares fantasticos. :)

Até mais!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...