Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Guia espiritual ou obsessor?


Recommended Posts

Eu tenho um sério problema de sensibilidade, eu sinto a presença de espiritos, da energia deles densa e quando isto acontece sinto muita dor no peito é muito forte, e eu não sei em que momento meu guia está comigo e quando são outros. E algumas vzs acontece de eu encontar pessoas e começar a chorar do nada, e sentir angústia... e tenho sentido muito dificuldade em sair pra beber cm amigos, pq toda vez q eu bebo eu me sinto rodeada de obsessores, fiko transtornada... não sei como mudar este quadro de horrores, rs ... eu sou uma pessoa estremamente centrada, só faço o bem aos outros,mas odeio esta sensibilidade.

Link to comment
Share on other sites

A presença do mentor (ou guia) é muito amigável, uma energia sutil e linda.

Quanto a sua sensibilidade, eu não odiaria, acho bem interessante, e se você tem esse dom, certamente que não é por acaso.

Tente não sair para beber, realmente ficamos rodeados de obsessores, e isso não é bom. Bebida é algo ruim, deve ser evitado ao máximo (claro, para quem quer realmente ter boas companias srsrs), a bebida mata e destrói muitas familias, eu não recomendo.

Link to comment
Share on other sites

Alguns umbandistas dizem q o primeio gole deve ser para eles, alguns jogam no chão pra não serem incomodados, mas eu não tomo parte disto, mas eu bebo socialmente só, quanto a ser um dom, realmente é algo q agent não escolhe, parece castigo, pq me sinto cobrada por isto. Sobre a dor no peito é onde fika um cháckra não é? isto significa algo?

Link to comment
Share on other sites

Mesmo essa do gole parece uma submissão para mim, uma ameaça, "ou toma o primeiro gole para eles, ou eles te perturbam". De qualquer maneira o álcool faz mal tanto para o físico quanto para o espiritual, mesmo socialmente.

Eu também saia com os amigos para beber, eu nunca gostei de álcool, bebia só para me enturmar mesmo. Até que resolvi parar, e eles não me tratam diferente por causa disso. Agora é só água :lol:

Link to comment
Share on other sites

Exatamente, não vou barganhar cm eles, são terríveis... mas sinto isso q vc falo como se fosse uma ameaça mesmo deles comigo, pq algumas vzs eles tiram minha consciência e já me fizeram me jogar na frente de um carro em alta velocidade, quase morri,eles me odeiam, uma vez eu andando de bike senti que alguém me empurrou, fui praticamente arremessada pra frente e senti o empurrão nitidamente, aquilo era impossivel de acontecer e nossa, foi feio tbm.

Link to comment
Share on other sites

Entaun eu atualmente estou frequentando um terreiro de quimbanda...e lá tenho um mentor q me ajuda muito mesmo... inclusive ele diz q me apadrinhou, mas só frequento na assitência, não encorporo e nem quero, ele mesmo me diz q ali não é meu lugar, q eu tenho muita consciência e espiritualidade, q ali é só para cavalos mesmo rs. Mas ele me tirou de uma mãe de santo q eu havia me iniciado, e me marco na carne. Quase morri neste dia tbm.

Link to comment
Share on other sites

Ster, seu problema não é a sensibilidade, mas sim uma obsessão séria que vc está sofrendo, a sensibilidade nesse caso é até boa pq faz com que vc perceba e procure ajuda.

tudo o que vc falou são sintomas de obsessão, dor no peito na presença de espiritos, começar a chorar do nada, sentimento de angustia, fora o fato de eles terem tentado te matar, está claro que é uma obsessão, com o agravante de vc ser ectoplasta, e que acaba ocorrendo fenomenos fisicos.

provavelmente isso é coisa de vidas passadas, vc pode ter feito algo ruim a eles e agora estão te cobrando por isso, ou vc fez parte do grupo deles, fez besteira junto com eles e agora estão te atacando por vc ter abandonado o grupo, essas duas possibilidades são as mais comuns, mas não são as unicas, pode ser outra coisa tbm.

eu não sei muita coisa sobre obsessão, mas sei que uma boa ferramenta no seu caso pode ser o estado vibracional.

o EV é uma excelente ferramenta de defesa energética, e quando seu obsessor fizer acoplamento aurico com vc, o EV pode forçar o desacoplamento e impedi-lo de roubar suas energias, isso também resolveria o problema dos fenomenos fisicos, já que com o EV vc pode impedi-lo de roubar seu ectoplasta e assim ele não conseguiria produzir o fenomeno fisico.

caso vc decida pesquisar mais sobre o EV, esse topico abaixo pode lhe ser muito util:

/viewtopic.php?f=25&t=11093

eu gostaria de te enviar energias para te ajudar um pouco com isso, mesmo que não ajude muito, pode melhorar um pouco, posso enviar?

Link to comment
Share on other sites

Oie Splinter então acredito q em parte isto tudo tenha ocorrido após eu ter abandonado um grupo, no caso minha ex mae de santo, mas não foi por vontade própria, na verdade fui arrancada por outra entidade de um terreiro, acredito q neste dia ouve uma disputa pela minha cebeça, e ele ganhou, dae me marcou e diz ele q fez um livramento e me abriu outra porta, e ele está realmente cumprindo tudo, inclusive me fez enxergar coisas q eu não via. Então acredito q as entidades q deixei para trás não fikaram muito contentes né. Ouve uma rixa grande de entidades q não são da mesma linha, dae sobrou pra mim a parte mais fraca. oq vc acha?? como é q vc envia energias??? pode sim sempre são bem vindas, agradeço mesmo sua preocupação.

Link to comment
Share on other sites

nossa :shock: , provavelmente foi isso sim, esses espiritos fazem isso mesmo, eles perseguem com força quem sai do grupo, mesmo que vc não tenha saido por conta propria.

isso é muito comum, até em igrejas evangelicas isso acontece, quando alguem sai da igreja ela é perseguida, em casos onde a pessoa exerceu algum cargo dentro da igreja o assedio pode durar anos.

mas o assedio desses espiritos que vc citou, é muito mais forte, eles mexem com ectoplasma e tal, é muito pior, e pra vc que é ectoplasta, ou médium como chama os espiritas, é mais dificil ainda por causa dos fenomenos fisicos que acabam ocorrendo.

a tecnica de envio de energias que eu vou usar é o reiki, tem outras tecnicas também que eu conheço proximas ao reiki, eu não sei se vão te ajudar muito nesse caso, mas pode ajudar um pouco. ^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...