Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência estranha.


Ster

Recommended Posts

Estava dormindo e derrepente fui chamada por uma entidade, e tive a percepção de dois corpos,um estava pairando e não era nítido como o físico, e conversei cm esta entidade com total clareza, e o telefone tocou e senti um choque muito forte quando entrei no meu corpo... fikei mal o dia inteiro. isto é considerado um tipo de projeção?

Link to comment
Share on other sites

primeiro projeção é fazer a transição do corpo fisico para o mundo astral ou dos sonhos conciente disso, depois temos também o despertar no astral que é quando estamos sonhando e nos damos conta disso e sabemos que estamos no astral e ainda existe um outro que estamos sonhando mas não nos damos conta disso, ai achamos que estamos no fisico na nossa cama e fazemos uma projeção dentro do sonho. pelo que vc falou foi um sonho, sonhamos pq temos a conciencia adormecida vivemos nos identificando com coisas aki no fisico, sentimentos, pensamentos, coisas que nos falam que ouvimos lemos etc. isso fica no subconciente e depois vem os sonhos e pesadelos, o que pode ter acontecido com vc é que vem lendo estudando tendo conselhos sobre essas coisas ai ficou no subconciente e como temos o medo dentro da gente vem essas experiencias que nos deixam preocupados, te aconselho a estudar bastante, tem muito coisa aki e em outros sites, vou te passar um link e estude tudo ali viewtopic.php?f=5&t=12290

Link to comment
Share on other sites

É na altura vc devia estar ainda na faixa de activação do cordão de prata, e teve que voltar abruptamente, e sentiu alguns sintomas projetivos, foi quase um tipo de projeção.

Mas com treino, estudo, e paciencia vai ter mais clareza e Consciência!

Tino.

Link to comment
Share on other sites

entendi... é comum o corpo ficar desprendido nessa faixa, mas as pessoas geralmente não fikam concientes, eu tenho certeza absoluta q estava fora do corpo e senti quando voltei, mas preciso sair e me projetar isso eu nunka senti, e essas experiências q eu tenho aconteceram antes de eu pensar em projeção ou meditação, eu nem fazia.obrigada a todos.

Link to comment
Share on other sites

Oi Ster, tudo bom?

Todos nós incluindo os animais, saimos do corpo quase todas as noites, para captar energia(Prana), sair do corpo é uma coisa natural.

O dificil é termos Consciência disso, mas com treino e técnicas energeticas, limpeza dos Chakras, etc podemos ir ganhando mais lúcides e Consciência fora do corpo.

Tem pessoas que tem mais facilidade que outras tanto para sair em Astral como para se lembrar depois.

O importante é praticar!

Espero ter ajudado.

Abraço!

Tino.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...