Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre meditação


Recommended Posts

Gostaria de saber se é normal toda vez que eu faço meditação entro em transe,em estado alfha e sinto oque está acontecendo no astral, se tiver espiritos eu sinto e vejo na mente, sensações e recebo intuições. queria saber como eu vou me projetar se eu sempre entro em transe mediúnico?

Link to comment
Share on other sites

Talvez tenha mais chances se vc tentar numa hora que estiver com mais sono. Geralmente nas últimas horas de sono é o momento mais fácil pra conseguir se despreender e manter a lucidez.

Se vc estiver muito descansado o corpo astral tende a não se despreender, muito cansado vc tende a perder a consciencia.

Link to comment
Share on other sites

Daniel vc quer dizer últimas horas de sono: pela manhã? pq a única vez q senti esse desprendimento foi pela manhã. e Toquinha durante o meu transe,já tentei algumas técnicas de estar no elevador, da corda, de estar caindo me pareceu melhor pra mim, pq eu desde pequena sonhava q estava voando e conseguia me manter por tempo razoável até cair e acordar...então é uma sensação q me acompanha desde a infância, mas conciliar as duas coisas eu ainda não achei nenhuma conexão entre ambas, vc têm alguma dica ...

Link to comment
Share on other sites

Amiga, estou muito impressionado com sua história. Você tem um potencial que vi poucas vezes na minha vida, não deixe isso escapar.

Já ouviu os áudios do Curso de Projeção? Se não, ouça, vai te ajudar a tirar muitas dúvidas, e não esqueça de seguir na fila, sem pular nenhum áudio. Tente meditar, e fazer uma das técnicas. Eu recomendo a Técnica do Frontal 1 e 2, depois a completa, pode ser a 1, 3 ou 4. Tem dois modos básicos de treinar para saída, um é antes de dormir, mas faça pelo menos 2 horas antes da ida normal pra cama, pois a Completa tem 1 hora de duração. Outra, é com a consciência em repouso, ou seja, durma no horário normal, mas ponha o despertador por volta das 2-3 horas da madrugada, assim, sua atividade cerebral vai estar bem reduzida, facilitando a saída.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...