Primitivo 0 Report post Posted April 13, 2012 Bom dia meus caros,alguém poderia me indicar bons livros sobre chakras e bioenergias? Dei uma procurada no site e fórum e não encontrei.Grato desde já,Thiago Quote Share this post Link to post Share on other sites
kadusamp2011 2 Report post Posted April 13, 2012 http://www.4shared.com/account/dir/2LuE ... nline.html Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pirondi 5 Report post Posted April 14, 2012 Barbara ann brenan,mantak chia,nao lembro outros.Tem bastante livros sobre o assunto,é so pesquisar no google http://books.google.com.br/ escreve chakras Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dimitrius 1 Report post Posted April 14, 2012 Livro sobre chakras e bioenergia no google é facil de achar....O problema é achar um que vala a pena ler (já que não temos muito tempo). Um que não enrole muito, tenha bom conteúdo e bons exercícios... Pois como iniciante fica difícil começar uma leitura sem recomendação, nesse mundo de espiritualistas tem muita gente pirada que complica coisa simples.Se puderem passar nome do livro e/ou autor...Alias kadusamp2011 o link não tá funcionando.abraços.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
kadusamp2011 2 Report post Posted April 14, 2012 paas teu email que te passo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dimitrius 1 Report post Posted April 14, 2012 vai o e-mail aí wellerson2@yahoo.com.brvalewww Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre A. 0 Report post Posted April 15, 2012 Sobre os chacras o melhor livro escrito em Língua Portuguesa em minha opinião é o Teoria dos Chakras do pesquisador japonês Hiroshi Motoyama. Ele dá boas descrições dos chacras, meridianos e temas correlatos, além tecer comentários sobre as bioenergias também, tudo respaldado por uma séria pesquisa empírica muito bem documentada. Há outros livros é claro, alguns até mais acessíveis, mas com este você estará bem servido, já que ele é considerado uma obra de referência. Muito interessante. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Primitivo 0 Report post Posted April 15, 2012 Kadu, meu email é thiago_primitivo@yahoo.com.brAlexandre, valeu pela dica. Vou procurar este livro.Abraços Quote Share this post Link to post Share on other sites