Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ALERTA AOS TERRÁQUEOS


Recommended Posts

OI Santos...

Eu vi esta mensagem outro dia..

Não sei isto me parece estranho.. sabe qdo vc se arrepia qdo ouve alguma coisa? eu nem consegui ouvir até o fim..

meu instinto diz q isto ai não é muito verdadeiro..

Eu na verdade ainda não me convenci desta coisa de 2012...

qto mais eu leio sobre isto, mais eu penso q deus não pode ser esta pessoa ruim ai q falam.. (pq do jeito q falam

que vai ser deus parece mais um cara bem malvado não o deus de amor q eu acredito q ele seja.. )

Mas eu queria saber dos outros participantes do forum tbm ...

vcs acreditam em todas estas previsões?

ps: não sei pq tbm mas eu nao gosto muito deste asthar sheran.. se for pra eleger um que eu gosto é o Saint German das mensagens canalizadas no cryson circle ... sei la..

Link to comment
Share on other sites

Olá, colegas.

Tive a oportunidade de ouvir a mensagem. E o óbvio é que ninguém está pronto para receber uma informação escatológica vinda das estrelas. Queremos receber algo maravilhoso sempre. O Ashtar Sheran ( O ASHTAR SHERAN mesmo) - até onde sei - é gente fina. Mas, ouvindo a mensagem parece que estamos ouvindo uma pessoa qualquer falando num gravador da década de 50. Saber que um ser espacial pode ter uma voz esquisita nos faz revirar nossos conceitos humanos e ficar com um pé atrás, ainda mais vindo de um cara que nunca se manifestou fisicamente na Terra.

Devemos estar alertas a essas coisas sim. Mas sem terror, com tranquilidade e pronto. Cuidemos de nós com constância e nada nos surpreenderá.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

é Kheops vc achou uma palavra que se encaixa direitinho ai... escatologica.. heheh

esta vozinha realmente é muito estranha..

Se alguem ja ouviu gravações de TCI (TransComunicação Instrumental - Comunicação com o astral através de instrumentos eletronicos)

vai ver q as vozes são normais, não parecem este ganso esganiçando..

e na teoria o método de gravação é o mesmo..

O que me incomoda neste Asthar Sheran é que dizem q ele é Jesus Cristo.. e os outros comandantes quem são?

Buda? Alá? .. Fora que esta hierarquia militar que dizem que tem lá em cima é pra mim uma coisa muito esquisita.

Hierarquia militar é coisa de homem daqui de baixo mesmo.. os que precisam mandar uns nos outros..

Isto tudo virou uma grande confusão.. tem 300 comandos estelares.. tem gente recebendo mensagens contraditórias

e que vem da mesma fonte(canalizadores diferentes mas o canalizado é o mesmo!!)..

Fora que os ETs agora viraram espiritos de outras dimensões... tem et largarto comendo criancinha

e tudo que a gente sabe sobre o mundo tá tudo erradoooooo... nada do que é a nossa mitologia esta certo.. mudaram tudo,

criaram novas histórias.. é deus no centro da galaxia numa cidade-paraiso..

Pronto!! falei.. hahah

se alguem acredita, sorry, mas pra mim parece mais com gente daqui mesmo tentando criar histórias pra explicar suas proprias

convicções e ideias.. vender livros, palestras e ganhar alguma notoriedade..

Enquanto um destes seres não aparecer aqui em casa pra tomar um cafézinho eu não vou acreditar nestas histórias.. é muita

loucura pra minha cabeça.. rssss

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, tudo na paz!!!

Realmente não podemos acreditar em tudo o que dizem, mas também não podemos ignorar tudo...

Se repararem direito as gravações, viram que tem umas coisas que pode ser verdade. E como ele mesmo diz na gravação não é o próprio Ashtar Sheran que está falando, e sim é uma mensagem feita por ele.

Não estou dizendo que eu estou crente plenamente nessa história, mas me fez pensar um pouco. E è que eu nunca tinha ouvido falar nesse Ashtar Sheran.

Obrigado pessoal pelas opiniões de todos, muita paz e amor!!!!

Link to comment
Share on other sites

"O que me incomoda neste Asthar Sheran é que dizem q ele é Jesus Cristo..."

MORGANNA, Cara Mia...

O Ashtar Sheran não é Jesus Cristo ele é outro personagem - embora os dois se conheçam e saibam perfeitamente de suas missões. Jesus vem de um lugar diferente de Ashtar Sheran, mas ambos compraram a "briga" aqui da Terra e fazem um trabalho maravilhoso em prol da humanidade.

KHEÓPS

Link to comment
Share on other sites

OI PESSOAL!!!

ACHO QUE TEM GENTE AKI QUE TÁ MEIO(A) ACANHADO(A) PARA COMENTAR SOBRE O ASSUNTO!!! :lol::lol::lol:

POIS JÁ TEVE MUITOS VISITANTES E POUCOS COMENTÁRIOS...PESSOAL FIQUEM AVONTADE, AKI TODO MUNDO PODE POSTAR SUAS IDÉIAS, E GARANTO QUE NÃO IRAM SE EXPOR AO RIDÍCULO, POIS O PRIMEIRO A POR A CABEÇA EM JOGO FUI EU... :lol: :oops:

ESPERO OPINIÕES DE TODOS!!!

OBRIGADO + UMA VEZ!!!

Link to comment
Share on other sites

Olha eu acredito em seres extraterrestres que vivem em outras dimensoes.

(Eu ouvi a mensagem).

Mas de onde ela veio? de mediuns? se for de mediuns esta na cara de que e mentira.

Um espirito qualquer entra em um medium e se diz um espirito da loja branca?

seres de luz tem seus proprios veiculos de manifestação não presisam entrar no corpo de ninguem e tb não entrariam

pois eles sabem que isso e errado.

Quantas veses profetas de deus viram anjos?

Um ser que tem dominio sobre a natureza, sobre as dimensoes um ser perfeito.

Vocês acham que o anjo realmente entraria no corpo de alguem para dar alguma mensagem?

Muito ilogico ne?

Link to comment
Share on other sites

Israelmrm fala:

Se fosse verdade eles fariam um comunicado global sei la.

MAS VC ACHA QUE A POPULAÇÃO MUNDIAL ESTARIA PREPARADA PARA RECEBER UMA NOTÍCIA DESSAS EM NIVEL GLOBAL???

ACREDITO QUE NÃO SE MUDE A CABEÇA DO POVO DE UMA HORA PRA OUTRA...ESSE TRABALHO TEM QUE SER AOS POUCOS...POIS JÁ PENSOU SE ELES APARECEM DERREPENTE!!!COMO SERIA O PANICO TOTAL. TODOS PENSANDO QUE ET'S INVADIRAM A TERRA PRA MATAR TODO MUNDO... :lol::lol:

SE O VC TIVESSE NO PAPEL DELES, O QUE O MEU AMIGO FARIA PRA QUE NÃO CAUSASSE TANTO ESPANTO PARA COM OS TERRÁQUIOS???

MAS RESPEITO A SUA OPINIÃO AMIGO!!!

UM ABRAÇO!!!!

Link to comment
Share on other sites

OI!

Não acreditei na mensagem, entre tantos erros o que mais me chamou atenção foi:

VOU DAR UM CONSELHO À VOCÊS...

Fala sério...espíritos ou seres iluminados não nos dão conselhos, não nos elogiam e não nos julgam, quando alguém recebe suas canalizações eles apenas passam a mesma...com suas lindas e iluminadas palavras...

Acredito em algumas coisas que foram colocadas na mensagem, mas se analisar encontra-se vários erros ...

Abraços Santos, legal vc postar estes audios, tem mais assunto pra comentar! :wink:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É interessante, não conhecia esse tal de Ashtar. Parece coisa daqueles filmes dos anos 50. Realmente, é altamente questionável. No entanto, alguns pontos coincidem com algumas coisas que já estudei.

Os Maias profetizaram que, no ano do Katun 13, viria o fim. Essa data será em dezembro de 2012. Outros estudos escatológicos apontam também para essa provável data: São Malaquias, Nostradamus, o apocalipse da biblia, etc.

Os estudos ufológicos progrediram muito, e há pessoas que acreditam que os extraterrestres estão se preparando e ajudando, de forma ainda sutil, a passarmos por esta fase crucial da existência. Mais perto dos tempos do fim, veremos frequentemente espaçonaves e haverá contatos mais diretos, com o fim de resgatar e ajudar algumas pessoas.

Na fase incial, os extraerrestes estariam abudizindo pessoas com a finalidade de mesclar com sua própria raça, a fim de criar a Sexta Grande Raça nesse planeta, que irá habitar após o juízo final. Embora se pregue um fim, não é um fim absoluto, apenas uma espécie de purificação, onde será separado o joio do trigo. As pessoas "boas" serão poupadas.

No entanto, acredito que só Deus é quem sabe se haverá ou não um final, e quando será. Mas não acredito num fim, isso é fatalismo, talvez passemos por uma mudança, mas não irá simplismente acabar. Só podemos especular, nada é absoluto.

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...